Meses haviam se passado desde o dia em que fui pedida em casamento. Todos os dia no quais eu acordava e via aquele anel em meu dedo já era motivo o suficiente para me fazer sorrir. Minha família havia ficado extremamente feliz pelo noivado e minha mãe era quem planejava todos os detalhes comigo.
Depois de um longo ano eu estava finalmente formada, não houveram tantas comemorações, ainda não era o momento e não tinham tantos alunos.
O casamento também não seria nada grandioso, apenas para família e amigos mais próximos, além de que seria realizado no jardim de casa. Deixei que Agnes cuidasse da decoração, da comida e basicamente de todo o resto. Meu único pedido foi em relação ao vestido, usaria o vestido de tia Grace.
Uma coruja havia sido enviada para Ezè informando sobre o casamento há algumas semanas atrás. Todos já estavam hospedados em casa, incluindo Pierre. O garoto tinha voltado para Ezè, mas estava planejando sua mudança para Londres já que estava em um relacionamento com Susane Bones.
Eu planejava seguir a carreira de magizoologista após o casamento, me encantava a possibilidade de estudar criaturas mágicas.
(...)
— Como estamos por aqui? — Minha mãe perguntou entrando no quarto.
Meus pés batucavam o chão em um ritmo frenético e minhas mãos suavam como nunca, sentia que poderia vomitar de tanta ansiedade a qualquer momento.
— Talvez eu consiga terminar se a Mel parar de se mexer. — Anne disse prendendo outro grampo em meu cabelo.
— Me desculpe. — Pedi olhando meu reflexo no espelho.
Eu ainda vestia um roupão azul de seda, mas minha maquiagem estava impecável graças a Anne, assim como meu cabelo.
Hoje seria o grande dia do casamento, eu estava mais nervosa que nunca.
Era difícil acreditar mesmo enquanto olhava para o vestido sobre a cama, para decoração da casa ou até mesmo para o anel. Por vezes me questionei se merecíamos ter passado por tanto, se deveríamos mesmo ficar juntos ou se tudo aquilo valia a pena. Mas hoje, me preparando para o dia do meu casamento com a pessoa que eu mais amava, eu tive a plena certeza que cada milésimo de segundo havia válido a pena.
— Você está linda querida. — Agnes disse com os olhos lacrimejados.
Uma batida na rompeu o silêncio do quarto, logo depois a maçaneta girou e a porta se abriu. Mattheo sorria e quanto eu o olhava pelo espelho.
— Você está ficando doido? — Anne perguntou empurrando-o para fora do quarto. — Não pode ver a noiva antes do casamento... — Resmungou fechando a porta.
— Mas ela nem está vestida ainda... — Mattheo resmungou do outro lado.
— Não importa. — Anne retrucou.
— Ei amor... — Mattheo disse abafado pela porta. — Você está linda.
Sorri com o elogio ouvindo sua risada do outro lado enquanto ele se afastava da porta.
Agnes foi chamada para resolver algumas coisas no andar de baixo e Anne havia ido até seu quarto para se arrumar. Do meu quarto eu ouvia algumas risadas masculinas no andar de baixo, provavelmente estavam fofocando sobre algo e bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...