Decisão

19.7K 1.7K 1.7K
                                    

- Sua cama é bem mais confortável... - O moreno diz ao se deitar me puxando junto a ele.

- São camas idênticas Mattheo. - Seguro a risada pela constatação inusitada do garoto.

- Bom, eu prefiro está aqui. - Deposita um beijo em meus lábios.

- Você nunca me contou o que pretende fazer quando nós formamos... - apoio meu queixo em seu peito, olhando em seus olhos. - Depois que esta guerra acabar.

- Nunca pensei nisso. - passa a mão em meu cabelo.

- Vamos amor, dever haver algo que você queira fazer...

- Eu já imaginei a possibilidade de ser auror...- Diz sorrindo. - Loucura, certo? Totalmente fora de cogitação.

- Por que?

- Ora Mel, você acha que confiariam no filho do "Lorde das trevas", para ser auror? - Sorri, mas logo o sorriso some deixando uma expressão de decepção em seu rosto. - Isto nunca aconteceria.

- Meu pai poderia ajudá-lo. - Subo em seu colo. - Eu tenho certeza que ele poderia te ajudar a passar nos testes.

- Mel... - Agarra minha cintura firmemente. - Não é assim que as coisas acontecem...

- Você será um grande auror senhor Riddle! - Digo sorrindo para o moreno que me encarava.

- E você? - pergunta curioso. - O que você gostaria de ser?

- Há milhares de coisas que eu gostaria de ser Mattheo. - Seguro em uma de suas mãos. - Eu adoraria seguir os passos de minha mãe por exemplo, mas também adoraria me aprofundar mais em Magizoología...

- Ambiciosa senhorita LeClair... - Diz sorrindo de canto. - E por um acaso, eu ainda estaria incluído em seus planos?

- Vejamos... - Me deito ao seu lado novamente. - Eu adoraria chegar em casa após um dia exaustivo no trabalho, e encontrar você preparando o jantar...

- Teremos que pular está parte do jantar querida... - Me puxa grudando nossos lábios. - Mas com certeza eu estaria esperando você para outras coisas...

- Mattheo! Você só pensa nisso?

- Em você também, principalmente nas duas coisas juntas...

Por um instante me perco no sorriso do garoto a minha frente, seu cabelo levemente bagunçado, seu abdômen nu, seus olhos que analisavam cada expressão do meu rosto... Tudo isso colaborava para que as borboletas em meus estômago se agitassem.

- Você acha que seríamos bons pais? - pergunta me tirando dos meus próprios pensamentos.

- Como?

- Perguntei se seríamos bons pais, você sabe, futuramente...

- Nós seremos pais? - Pergunto segurando o sorriso bobo em meu rosto. - Q-quer dizer, você pensa em ser pai?

- Sim, mas apenas se você aceitar ser a mãe dos meus filhos.

- Filhos? - pergunto assustada. - Mattheo, quantos filhos você pensa em ter?

- Não sei, quatro talvez...

- Lamento informá-lo, você terá que arrumar outra mãe para seus filhos. - vejo o moreno sorrir. - Não vão passar quatro crianças por aqui, não mesmo!

- Tudo bem, conversaremos sobre isso quando tivermos o segundo... - dou um tapa em seu ombro enquanto ele ainda sorria. - Agora descanse, se precisar de algo estarei aqui amor.

- Boa noite Theo. - Me agarro em sua cintura.

- Boa noite Mel. - sinto seus lábios deixarem um beijo em minha testa antes de pegar no sono.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora