02_ Espero que se afogue.

1K 41 7
                                    

A mulher que estava em minha frente era loira, seus olhos claros, seus cabelos batiam nos ombros dando um pequeno destaque na sua pele com sardas fofinhas.

ㅡ Olá pessoal! ㅡ A mulher falou sorrindo. ㅡ Sou a Aurora. ㅡ Ela fez uma pequena referência. ㅡ Eu cuido daqui e gerência tudo. Conheço essa praia como a palma da minha mão, e fico feliz que vocês ganharam o sorteio para poder passar essas férias comigo. Precisando de alguma coisa? Só me chamar. ㅡ Ela piscou o olho. ㅡ  Como todo ano eu sempre digo, tudo isso aqui é compartilhado. Se um quiser embora? Todos vão. Espero que ninguém queria embora tá? ㅡ Ela nois fez ri. ㅡ Agora, apresentações.

ㅡ Sou o Pedro, tenho 19 anos. ㅡ O garoto que estava encostado na parede foi o primeiro a falar.

ㅡ Dylan, 18! ㅡ Dylan falou levantando a mão.

ㅡ Jully, 19! ㅡ A menina que chegou junto com a outra loira, falou sorrindo.

ㅡ Ivy, 20. ㅡ  Ivy falou enquanto olhava para o garoto que tinha acabado de chegar.

ㅡ Nathalie, 19! ㅡ Nath falou enquanto mechia no celular.

ㅡ Melissa, 20! ㅡ Mel levantou a mão.

ㅡ Malia, 18! ㅡ Eu não tinha levantado a mão, apenas dei de ombros.

ㅡ Will, 20! ㅡ O garoto falou sorrindo.

Will...

Lindo. Gato. Maravilhoso. O sorriso mais lindo que eu já vi. Foi isso que eu conseguir pensar em apenas segundos.

Ta, eu reparei na beleza dele em apenas minutos que eu o " conheço ". Mas, me entendam, era difícil não reparar.

ㅡ Apresentações feitas, agora: As acomodações. ㅡ  Todos pegaram as suas malas. ㅡ O dos meninos é para a diretora, e das meninas a esquerda! ㅡ Ela apontou para os lados que ela falou e todos começaram a ir em direção as quartos.

ㅡ Malia? ㅡ A voz de Dylan me fez para de andar e olhar para ele. ㅡ Um prazer te conhecer. ㅡ Ele finalizou indo em direção ao corredor.

ㅡ Quer ajuda, Malia? ㅡ Aurora perguntou se referindo a mala e a minha mochila.

ㅡ Você não vai aguentar carregar a minha mala. ㅡ Sorrio para ela e sair dali rapidamente. Estava louca para ir para o quarto e descansar um pouco.

ㅡ Ai que lindo! ㅡ Nathalie falou sorrindo enquanto analisava o quarto. Eu tinha que admitir ela lindo mesmo. Tinha cinco camas.

ㅡ Uh! ㅡ Jully se jogou na cama sorrindo. ㅡ Fico tão feliz por ter conseguido esse sorteio. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Sonho realizado.

ㅡ Lhe digo a mesma coisa. ㅡ Sorrio para a mesma passando pela Ivy e sentando na minha cama.

ㅡ Você escuta BTS? ㅡ Ivy perguntou ao ver a Mel colocando um pôster do BTS na parede.

ㅡ Sim, amo eles de paixão! ㅡ A Mel sorriu animada. Ela era COMPLETAMENTE e irrevogávelmente apaixonada pelo BTS, o sonho dela é aprender a falar coreano para fazer um entrevista com eles.

ㅡ Ah... ㅡ Ivy assentiu fazendo uma careta. ㅡ Espero que tenha fones. ㅡ Ela falou encostando na cabeceira da cama.

Ok, a Mel não era lá uma pessoa extremamente educada. Ela não média esforços para responder alguém na mesma altura e não tinha medo da opinião de ninguém. Ou seja; a Mel revidaria da mesma forma que a Ivy.

ㅡ Espero que se afogue. ㅡ  Mel falou debochada fazendo eu, Nath e até a Jully ri.

Num falei?

Eu sabia que aquilo era motivo de ter uma pequena discussão entre a Mel e a Ivy. A Mel ODEIA quando falam do grupo dela, então... ela acaba retrucando. Eu apenas levantei da cama e peguei a minha mala.

Como uma adolescente NÃO normal, eu vou deixar para arrumar as minhas coisas amanhã. Só vou trocar de roupa, ou melhor pegar um blusão mesmo. Peguei o blusão cor verde, me troquei ali mesmo e sair para ver o mar.

Ao sair da casa, eu vi aquele lindo mar. Como ainda era cedo, o sol estava fraco e isso deixava o ar mais puro e agradável.

- É lindo, não é? - Will apareceu do meu lado.

- É.- Foi apenas isso que eu conseguir falar ao ver aqueles olhos penetrantes me encarando.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora