Assim que terminei de absorver aquela frase que pensei, sentir que nada ( Nada mesmo ) poderia tirar a grande felicidade que eu estava sentindo.
Levantei da cama saindo do quarto, fui para a sala e vi que GRAÇAS A DEUS não tinha ninguém na sala para usar a TV. Então era só eu, e minhas séries.
ㅡ Hmmm... ㅡ Pensei enquanto procurava uma série. ㅡ Teen Wolf? ㅡ Sorrio animada. Umas das melhores séries que ja assistir. Dei o play nela e abracei o travesseiro.
Estava no episódio que chegava uma garota nova, Kira. Achei a tão fofinha, tão linda e fofa. Tá certo, Lydia e Allison eram as rainhas da beleza, mas a Kira também é linda.
ㅡ Qual você mais gosta? ㅡ Pedro perguntou aparecendo do lado do sofá.
ㅡ Que?
ㅡ Qual das duas? Allison ou a Kira? ㅡ Ele perguntou sorrindo.
ㅡ Kira, com toda certeza. ㅡ Sorrio para ele. ㅡ E você?
ㅡ Nenhuma das duas. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Lydia supera elas duas. ㅡ Ele sorriu convencido.
ㅡ Se você diz. ㅡ Ri dele. Vi ele se aproximando da TV com seu aparelho de jogo nas mãos. ㅡ O que pensa que está fazendo? ㅡ Perguntei levantando do sofá colocando as mãos na minha cintura.
ㅡ Eu vou jogar, ué. ㅡ Ele deu de ombros.
ㅡ Só se colocar esse fio na tua bunda! ㅡ Bati o pé no chão. ㅡ Estou assistindo Pedro! ㅡ Ele revirou os olhos.
ㅡ Só vou pegar o controle e já volto! ㅡ Ele foi até o quarto. Tive uma ideia, que o Pedro não pode gostar muito mais eu sim.
Peguei aquele aparelho e sair de casa sorrindo animada. Se ele não me deixa assistir, ele também não vai! Procurei algum lugar quando achei, nenhuma pergunta escada e era um ótimo lugar para esconder coisas.
ㅡ Perfeito. ㅡ Sorrio maleficamente e me abaixei até a escada, coloquei o aparelho ali. Levantei passando a mão no joelho e entrei em casa, saltitando animadamente.
Fui até o quarto e fechei a porta, estava louca para ouvir ele gritando. Sorrio animada assim que eu o ouvir:
ㅡ MALIAAAA!!!
Ri baixo com a mão na boca, aquilo estava ficando divertido.
ㅡ MALIA??? ㅡ Ele gritou batendo na porta. ㅡ CADÊ O MEU VÍDEO-GAME??
ㅡ NÃO FUI EUUU!! ㅡGritei rindo.
ㅡ SAI DAAAAI!! ㅡ Ele estava desesperado. ㅡ Eu te deixo assistir se me falar onde está o vídeo-game. ㅡ Ele falou calmamente.
ㅡ Já disse que não fui eu! ㅡ Abri a porta vendo ele com as mãos na cabeça.
ㅡ TÁ! ㅡ Ele gritou e saiu rapidamente da minha frente, sentir ele com um sorriso convencido. Acabei sentando no sofá voltando assistir a série novamente. ㅡ Tá, eu desisto. ㅡ Pedro veiu até a mim. ㅡ Fala onde está o vídeo-game, Malia! ㅡ Ele sentou no sofá.
ㅡ Com uma simples condição. ㅡ Ele revirou os olhos ao ver meu sorriso.
ㅡ Tá, fala. ㅡ Ele suspirou.
ㅡ Eu digo onde está seu vídeo-game só se dizer sim para mim o dia inteiro. ㅡ Sorrio debochada.
ㅡ Nananinanão! ㅡ Ele negou. ㅡ Sem chances.
ㅡ Então nada de videogame! ㅡ Me joguei no sofá.
ㅡ TABOM! ㅡ Ele levantou. ㅡ Eu digo sim para tudo, mas diga onde está o vídeo-game. ㅡ Sorrio para ele.
ㅡ Está debaixo da pequena escadinha que está aí na frente. ㅡ Ele arregalou os olhos rapidamente.
ㅡ O QUE?? ㅡ Ele correu rapidamente para fora de casa.
ㅡ Você é muito do mal! ㅡ Ouvir a voz do Will, olhei para atrás vendo o mesmo sorrindo.
ㅡ Eu? Nunca. ㅡ Sorrio debochada para ele. ㅡ Você estava aí o tempo todo?
ㅡ Sim, eu vi tudo! ㅡ Ele sentou no sofá e me abraçou de lado. ㅡ E vi que você se divertiu muito vendo o sofrimento do Pedro.
ㅡ Com certeza. ㅡ Ri, vi o Pedro entrando na sala alisando seu vídeo-game. ㅡ Pedro? - Ele olhou para mim. ㅡ Não me mata. ㅡ Sorrio inocente.
ㅡ Ta. ㅡ Ele bufou e saiu da sala.
ㅡ Ai vou amar ele a minha disposição o dia todo! ㅡ Olhei para o Will vendo que o mesmo estava olhando para mim sorrindo. ㅡ Que foi? ㅡ Senti as minhas bochechas queimando lentamente.
ㅡ Você é linda. ㅡ Ele pegou o meu pescoço me puxando lentamente até ele, sentindo seus lábios aos poucos se juntando aos meus.
●●●
Algumas coisas alteradas pela minha opinião, no caso, se retrata da série. Bom, é claro, cada um tem uma opinião e tal e tá tudo certo.É claro que a Allison e Lydia são lindas, maravilhosas, perfeitas, deusas gregas. Porém, eu gostei muito da Kira pelo modo de como ela cresceu na série e eu vi realmente a história da raposa.
Infelizmente, quando ela estava mostrando quem ela era... saiu de cena. Achei injusto.
Do nada? Sim, mas tá tudo bem!
Beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomantizmMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...