40_ Don't cry baby...

285 8 0
                                    

Aquela altura não comandava mais meu corpo, muito menos minha mente. Aquilo era simplesmente uma loucura! Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

Mas mesmo assim eu estava gostando!

Will segurou firme minha cintura me levantou sem esforços, me colocou em cima do balcão e tudo isso sem separar sua boca da minha. Ele passou uma das suas mãos pelas minhas costas e subiu até meu cabelo.

O que nos dois estávamos fazendo afinal? Nenhum dos dois tinha uma resposta válida. Mas só estávamos curtindo a companhia do outro.

Ele tirou sua mão da minha cintura e levou até a minha perna, apertou a minha coxa me fazendo estremesser no mesmo instante.

Uma coisa veiu na minha mente, aquilo poderia ir longe dimais e não sabia se estava pronta ou não. Eu conheço o Will, e sei que ele não faria nada que eu não quisesse. Mas do jeito que estamos, nenhum dois dois poderia parar.

Will separou seus lábios do meu, abri os olhos lentamente e encontrei seus olhos claros lindo. Em seguida ele abriu um sorriso de ladinho.

ㅡ Nos dois tempos que parar por aqui! ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha. ㅡ  Eu sei que você não está pronta para da esse passo, e eu te respeito. ㅡ Aquelas palavras me fizeram ter certeza, Will era o melhor cara que eu já pude conhecer.

ㅡ Você é real? ㅡ Perguntei colocando minha mão no seu rosto. ㅡ Se isso for um sonho, ninguém pode ousar a me acordar! ㅡ Sorrio para ele. ㅡ Você é perfeito. ㅡ Ele abriu um sorriso convencido.

ㅡ Eu sei! ㅡ Ele fez uma pose e passou a mão no cabelo.

ㅡ Não devia ter aberto minha boca. ㅡ Revirei os olhos e desci do balcão. ㅡ Agora posso termina de fazer o meu bolo em paz? ㅡ Encarei ele com um sorriso debochado. 

ㅡ Pode. ㅡ Ele pegou o meu rosto com as duas mãos e beijou a minha testa.

ㅡ Ainda bem. ㅡ Peguei o meu celular e vi a próxima música. ㅡ Ai ai amo! ㅡ Era uma música do Now United; better.

ㅡ Que música é essa? ㅡ Will perguntou ao me ver fazendo uma dancinha.

Better. ㅡ Sorrio para ele. ㅡ Don't cry baby... we gon' make this work forever. Cantarolei a música fazendo uma dancinha ridícula enquanto voltava a fazer o bolo. Escutei toda a música dançando e terminado de preparar o bolo...

[...]

ㅡ Pronto! ㅡ Falei ao terminar de jogar o chocolate em cima do bolo.

ㅡ Agora posso provar a gostosura do bolo da minha namorada? ㅡ Will perguntou sorrindo me abraçando por trás.

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti pegando um prato e cortando um pedaço para ele em seguida. Ele pegou um garfo e encarei ele com a sombracelha arqueiada. ㅡ Tá de brincadeira comigo? ㅡ Ele me encarou confusa. ㅡ Come com a mão. Euem. ㅡ  Peguei a colher da mão dele Revirei os olhos.

ㅡ Mandona. ㅡ Ele piscou o olho.

ㅡ Lindo. ㅡ Falei sorrindo convencida, ele veiu até a mim e me deu um selinho.

ㅡ Que cheiro é esse? ㅡ Nath perguntou vindo até nos. ㅡ AAHH!! BOLOOO!! ㅡ Ele foi até o bolo rapidamente sorrindo animada.

ㅡ Gente, que louca. ㅡ Falei rindo e o Will me abraçou de lado.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora