Eu estava muito envergonhada com aquilo, nunca passaria pela minha cabeça que EU iria ver o Will sem roupa.
ㅡ O... o que você está fazendo aqui? ㅡ Will perguntou parecendo assustado com a minha presença ali. No caso, eu estava assustada pelo fato de eu tê-lo visto PELADO!
ㅡ Eu vim escovar os dentes. ㅡRespirei fundo, tenho que manter minha sanidade. ㅡ Já se cobriu?
ㅡ Uhum. ㅡ Will assentiu. Tirei minhas mãos dos olhos lentamente e suspirei ao ver que ele já tinha se vestido.
ㅡ Já vou! ㅡ Me virei para a porta na intenção de sair, porém o Will pegou o meu braço me puxando para perto dele.
ㅡ Espera. ㅡ Ele desceu sua mão até a minha cintura, fazendo meu corpo todo se arrepiar. ㅡ Eu... quero curtir esse momento nosso, no banheiro. Vai ser o único momento em que estaremos sozinhos nessa casa gigante aqui. ㅡ Ele sorriu de ladinho.
Ele começou a se aproximar de mim lentamente e juntou os nossos lábios. Aquilo era uma loucura! A uns dias atrás eu não queria está assim beijando um garoto nessas férias, agora estou aqui no banheiro se pegando com o Will.
ㅡ Eu gosto quando estámos assim. ㅡ Falei sem pensar muito.
ㅡ Assim como? ㅡ Ele encostou sua testa na minha e me olhou nos olhos com um sorriso.
ㅡ Assim, juntos. ㅡ Coloquei minha mão no seu pescoço. ㅡ Quando você está perto eu me sinto segura, sinto que conheço você a muito tempo. Quando você sorri meu dia fica melhor, quando você beija eu sinto que... isso é muito mais que gostar. ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha e sorriu de ladinho.
ㅡ Eu também sinto a mesma coisa sobre você. ㅡ Assim que ele terminou de falar, eu o agarrei rapidamente e o beijei.
Nos separamos, escovei os dentes, amarrei meu cabelo. E tudo isso, Eu fiz lembrando do momento que eu falei todas aquelas coisa pro Will.
Quando ele disse que sentia a mesma coisa, eu senti uma coisa tão grande no peito que tudo na minha vida fez sentindo.
ㅡ O que você está fazendo? ㅡ Mel perguntou assim que me viu sentada da cama olhando pro nada.
ㅡ Nada. ㅡ Dei de ombros me jogando na cama. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi no que eu falaria no segundo seguinte; ㅡ Só viu o Will nu. ㅡOlhei para o teto.
ㅡ O QUE??? ㅡ Mel arregalou os olhos. ㅡ Como assim? Por que você viu??
ㅡ Eu fui escovar os dentes, mas eu não percebi que ele estava lá. Ao me ver, ele se assustou e derrubou a toalha. ㅡ Ela sorriu maroto.
ㅡ Hmmmmm... ㅡ Ela veiu até a mim. ㅡ Não sabia que estavam nesse nível!
ㅡ Que nível? Só vi, sem querer! ㅡ Suspirei tentando evitar contato visual com ela.
ㅡ Sei... Só não pergunto os detalhes por que ele é seu namorado e não estou interessada em saber. ㅡ Ela ergeu as mãos.
ㅡ Se fosse do Pedro, você queria saber? ㅡ Perguntei sorrindo maroto vendo ela me da língua.
ㅡ Vai... a merda! ㅡ Revirei meus olhos e suspirei novamente.
Tudo isso que aconteceu comigo agora, não estava nos meus planos mas mesmo assim me fez muito bem. Estou mais sorridente, estou me sentindo completamente feliz e de alguma forma acolhida pelas pessoas aqui.
As minhas amigas, Mel e Nath. As duas melhores pessoas que eu conheço faz tempo. O Dylan que se tornou um bom amigo, eu até diria melhor amigo. A Jully que não conheço muito bem, mas sei que ela é pessoa boa. Ivy, ela pode ser uma pessoa boa e ( com o jeitinho dela ) pode se torna uma pessoa melhor.
E... Will.
A melhor pessoa que já pude conhecer nessas férias foi ele, ele se tornou especial para mim e quero muito que a gente fiquei junto depois daqui. Mesmo sabendo que, TALVEZ, a gente possa e para lugares ou faculdades diferentes.
Estou mais que realizada.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...