58_ Voltando para casa...

268 10 0
                                    

>>>

Não estou acreditando nisso! ㅡ Dylan falou rindo.

Por que as meninas tem que ser tão sensíveis? ㅡ Pedro perguntou em seguida, também rindo.

Vocês estão de TPM? ㅡ Will perguntou olhando para mim.

É tão difícil saber que as férias acabou e todos nós vamos para casa  e voltar a nossa vida normal! ㅡ Falei secando as lágrimas que caíram.

A melhor parte disso foi ter conhecido vocês. ㅡ  Jully falou abraçando a Nath, ambas chorando.

Como a gente aguenta elas? ㅡ Dylan sussurrou para o Will e o Pedro.

Nossa, vocês não tem nem um pingo se consideração? Nós estamos apenas relembrando tudo. ㅡ Mel falou limpando dos olhos.

É vocês estão RELEMBRANDO e chorando ao mesmo tempo, isso irrita! ㅡ Pedro falou, em seguida levou um tapa da Mel. ㅡ Ai amor! ㅡ Ele passou a mão onde a Mel bateu.

Me respeite! ㅡ Mel falou com a voz embargada. Olhei aquela cena rindo sabendo no que ia dar.

Eu amo você. ㅡ Will sussurrou para mim enquanto me abraçava de lado.

Eu também te amo, muito, muito, muito. ㅡ Sorrio para o mesmo, ele me deu um selinho e encostei minha cabeça no se ombro

>>

Relembrando da minha última noite com os meus amigos em Malibu, olhando as ruas que se passavam pela janela do carro.

Sim, chegamos aqui em São Francisco.

ㅡ Já estamos quase chegando, Malia. ㅡ Minha mãe falou sorrindo para mim. ㅡ Sei que está com saudades do seus amigos e do seu namorado, mas você vai ver eles novamente. ㅡ Assenti sorrindo para a mesma.

ㅡ É, eu sei! ㅡ Olhei para a aliança na minha mão e percebi que tudo que nos dois vivemos lá em Malibu nunca vou esquecer.

Olhei pela janela novamente e vi que já tínhamos chegado, estava tudo igual desdo dia que eu sai daqui.

ㅡ Não mudaram a decoração? ㅡ Perguntei descendo do carro.

ㅡ Não, gostamos ela do jeito que está. ㅡ  Meu pai falou tirando as malas do carro. ㅡ Tem uma surpresa lá dentro pra você. ㅡ Ele piscou o olho com um sorriso. Abri um sorriso também e corri para dentro de casa.

Assim que cheguei na sala meu sorriso se aumentou assim que vi a minha vi sentada no sofá sorrindo para mim.

ㅡ VOVÓ! ㅡ Gritei correndo até a mesma, abracei a mesma sorrindo animadamente.

ㅡMinha netinha! ㅡ Ela riu. ㅡ Estava do tanta saudades!

ㅡ Eu também, vó. E como a senhora esta? Tudo bem? A senhora já tornou o remédio?  ㅡ Ela riu com as minhas perguntas, pegou o meu rosto com as duas mãos com um sorriso.

ㅡ Não se preocupe minha filha, estou bem. O pior já passou. ㅡ Suspirei aliviada. ㅡ Mas agora me conta como foi as suas férias. ㅡ Ela se ajeitou o sofá.

ㅡ A vó! Foi a melhor de todas! Eu conheci pessoas novas, fiz novos amigos e... ㅡ Enquanto eu ia contando toda a história para ela, meus pais também vieram para sala e começaram a me ouvir também.

[...]

Will- Como foi a sua prova? ㅡ Ele perguntou sorrindo para mim. Pois é, infelizmente por motivos de " complicações " a minha prova foi adiantada para hoje e não tive tempo de estudar.

Malia- Eu não sei, mas estou com fé e com muita confiança. Tive só pouco tempo para estudar, mas... ㅡ Dei de ombros.

Will- Tenho certeza que você saiu bem, minha linda. Se não te aceitaram estão perdendo uma grande bióloga marinha. ㅡ Ele falou com um sorriso, isso me fez sorri também.

Malia- Te amo, Will. ㅡ Vi um grande  sorriso se forma nos lábios dele assim que falei.

Will- Também te amo. ㅡ Ele piscou aqueles olhos lindos que ele tem. Sorrio grata por tê-lo comigo.

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora