08_ Você é linda.

608 24 2
                                    

As meninas se misturaram naquele pessoal todo e eu fiquei completamente perdida. Então eu  decidir atrás da coisa mais maravilhosa do mundo: comida.

Comecei a procurar a mesa e quase pulei de alegria ao ver a mesa cheia de coisas que eu amo.

ㅡ Ai eu amo! ㅡ Sorrio animada e peguei um. Estava desfrutando daqueles salgados deliciosos quando eu ouvir uma voz atrás de mim. 

ㅡ Opa. ㅡ Olhei para atrás de vim um menino olhando para mim.

ㅡ Morra. ㅡ Falei me virando para a mesa.

ㅡ Vem sempre aqui? ㅡ O garoto perguntou com um sorriso de ladinho, eu não o respondi. ㅡ O gato começou a sua língua ou você é muda mesmo?

ㅡ Que horas? ㅡ Encarei ele.

ㅡ Horas? Horas de que? ㅡ Ele perguntou confuso.

ㅡ Que eu te chamei aqui! ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ Olha só... Você fala, e ainda é debochada. ㅡ Ele sorriu de ladinho. ㅡ Gostei. ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ O que você ainda está fazendo aqui? ㅡ Perguntei fazendo o mesmo ri.

ㅡ Gata, você está muito estressada. Vamos lá em casa casa e tomar um banho de banheira. ㅡ Ele sorriu maroto segurando o meu braço.

ㅡ O que??? ㅡ Encarei ele. ㅡ Me solta, não vou com você!

ㅡ Vai fazer disfeita, gata? ㅡ Ele riu. ㅡ  Isso só vai deixar as coisas mais interessantes. ㅡ Eu ia revirar os olhos, mas eu me controlei.

ㅡ Então tá... ㅡ Me virei para a mesa e peguei um copo que está lá em cima. Me virei para o garoto e joguei em sua camisa, branca.

ㅡ EI! ㅡ O garoto gritou, chamando atenção de todos. ㅡ Por que fez isso??? ㅡ Ele me encarou.

ㅡ Ah... Você não vai tomar banho quando chegar em casa? Aproveita e lava a sua roupa, isso é para deixar as coisas mais interessantes. ㅡ Sorrio falsamente.

ㅡ João? ㅡ Ouvir a voz de Will e olhei para atrás vendo o mesmo olhando para o garoto que estava na minha frente. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Essa louca aqui! ㅡ O garoto apontou para mim.

ㅡ Louca não, debochada. ㅡ Sorrio debochada para ele. Vi perfeitamente um sorriso se forma nos lábios do Will.

ㅡ Por que fez isso, Malia? ㅡ A voz de Will demonstrou muito que ele queria rir.

ㅡ Ah ué, só queria deixar as coisas interessantes. Ele vai tomar banho e de quebra lava a roupa. ㅡ Cruzei meus braços, fazendo o Will ri um pouco.

ㅡ Você ri Will? ㅡ O garoto encarou o Will.

ㅡ Desculpa João, mas você está engraçado. ㅡ Will riu novamente. ㅡ Vai limpar isso aí! ㅡ Ele apontou para a camisa do tal João.

ㅡ Você me paga. ㅡ João falou saindo de perto de nos.

ㅡ Ele é seu amigo? ㅡ Olhei para o Will.

ㅡ Não. ㅡ Will negou vindo para perto de mim. ㅡ Ele merecia um pouco. ㅡ Ri daquilo. ㅡ Então Malia, gostando da festa?

ㅡ Comida sempre salva tudo. ㅡ Falei pegando mais um salgado.

ㅡ Tenho que concordar. ㅡWill falou me fazendo rir. Nos ficamos em silêncio por alguns segundos até o Will resolveu quebra-lo. ㅡ Você... quer da uma volta pela praia? ㅡOlhei para ele rapidamente.

ㅡ Pela praia? ㅡ Perguntei e ele assentiu. ㅡ  Claro. ㅡ Assenti fazendo o mesmo sorri.

Nos saímos de junto daquele pessoal e formos para o lado vazio e mais afastado. A praia estava linda, o céu estava escuro iluminados pela estrela, a lua iluminado a praia. Deixando o ar mais puro.

Tentei ao máximo não olhar para o Will, mas não conseguir, e acabei olhando. Vendo que ele estava me encarando.

ㅡ Por que está me olhando assim? ㅡ Sentir as minhas bochechas queimando e percebi que estava corando.

ㅡ Você é linda. ㅡ Ele falou calmamente. Assim que terminei de formular essa frase, meu coração acelerou loucamente.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora