42_ EU MATO O PEDRO!!

271 8 0
                                    

 Eu te amo...

Aquelas pequenas palavras me fizeram paralisar no tempo para processar direito tudo aquilo. Era apenas três palavrinhas, mas fizeram um grande mistura de sentimentos que sentia a cada segundo que passava.

As lembranças dos nossos poucos momentos que passamos aqui, vieram rapidamente e me fez pensar. Essa frase que ele disse só me fez ter certeza, ele é a pessoa que amo e quero para minha vida depois daqui.

E nesse último verão eu conheçi a melhor pessoa para mim, e o quero realmente. Ele é a minha maior felicidade agora.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Deixei os meus sentimentos falarem por mim. Eu já tinha certeza antes, mas agora tenho mais ainda.

ㅡ Não tá me iludindo não é? ㅡ Ele perguntou sorrindo.

ㅡ Você sabe que eu nunca te iludiria. Você... Will foi e é a pessoa mais importante na minha vida agora. E agora para minha surpresa você disse eu te amo só me fez ter certeza que é você que eu quero. ㅡ Falei sentindo meu coração acelerar loucamente, não sei de onde veiu aduela coragem de falar tudo aquilo. Mas eu apenas falei.

ㅡ Você não sabe o quanto me faz feliz falando isso, minha linda. ㅡ Coloquei a minha mão no seu rosto me certificando que não era um sonho.

ㅡ Você me faz muito feliz, muito mesmo. ㅡ Sorrio para ele. Ele foi se aproximando lentamente e finamente me beijou.

Ele acareciou o meu cabelo enquanto me beijava delicadamente, mas formos interrompidos por um grito.

ㅡ EU MATO O PEDRO!! ㅡ Mel gritou entrando na sala rapidamente com seu rosto vermelho de raiva. Atrás vinha o Pedro com uma cara não muito boa.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Perguntei vendo que o Pedro vinha até o sofá, o mesmo se sentou de forma larga enquanto passava a mão no rosto. ㅡ  Por que ela tá gritando?

ㅡ Você não disse a ela Pedro? ㅡ Will perguntou.

ㅡ Não! ㅡ Ele passou a mão no rosto mais uma vez. ㅡ Eu olhei para ela tentando falar, mas como eu te disse, quando eu olho para ela eu simplesmente travo! Então ela me bateu e sem querer chamei ela de louca! ㅡ Ele olhou para a gente. ㅡ DUAS VEZES! ㅡ Ele gritou e em seguida levantou e saiu da sala, indo em direção ao quarto.

ㅡ Eu vou falar com ele. ㅡ Will me deu um selinho e segiu o Pedro.

ㅡ Hora da acalmar a fera. ㅡ Falei para mim mesma enquanto levantava, fui em direção ao quarto. Vi a Mel sentada na cama sorrindo olhando para o nada. ㅡ Mel? ㅡ Ela me olhou. ㅡ Você está bem? ㅡ Perguntei sentando na minha cama.

ㅡ Estou ótima! ㅡ Ela sorriu. ㅡ Agora só me fez gostar mais dele. ㅡ Ri dela.

ㅡ Eu não tenho falar isso, mas já que o Pedro não consegui falar nem uma palavra sobre o assunto. Mas eu vou ter essa " missão " de te falar. ㅡ Ela me olhou curiosa. ㅡ O Pedro te chamou lá fora para dizer que gosta de você, e por isso que sempre que ele vai falar isso para você ele trava ou você grita com ele. ㅡ Ela riu.

ㅡ Ele gosta de mim? ㅡ Ela perguntou sorrindo de ladinho.

ㅡ Sim, Mel, ele é louco por você. ㅡ  Ela sorriu mais ainda depois que falei. Mas aoninvés de me dar uma reposta, ela levantou da cama e saiu do quarto rapidamente. ㅡ Mel? ㅡ Levantei da cama e fui atrás dela. Mas quando vi não tinha ninguém no corredor. ㅡ Ué? ㅡ Perguntei para mim mesma e andei mais para frente, mas parei assim que o Will vindo com um sorriso. ㅡ O que foi? Por que tá sorrindo?

ㅡ A Mel chegou lá no quarto de repente e beijou o Pedro, para não ser vela sai de lar rapidamente. ㅡ Will falou rindo enquanto me abraçava, após ouvi aquilo sorriu largamente. ㅡ Será que virá um novo casal?

ㅡ Esperamos que sim.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora