Parecia até um sonho tudo aquilo que eu estava vivendo, o sonho que eu não quero acorda nunca. Aquela estava sendo as melhores últimas férias da minha vida.
ㅡ Sim, aceito! ㅡ Sorrio animada para ele, vendo ele se levantar tirar o anel de dentro da caixa e colocar no meu dedo.
ㅡ Eu vou te fazer muito feliz, eu prometo. ㅡ Ele colocou a outra aliança do dedo dele e olhou para mim. ㅡ Você é a melhor pessoa que eu pude conhecer aqui nessa casa, sabia? ㅡ Ele pegou as minhas mãos.
ㅡ Você também. ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha. ㅡ Eu quero fica com você daqui para frente, mesmo que possamos se separar por algum tempo. ㅡ Soltando aquelas palavras eu senti meu peito se aquecendo, Eu estava de fato falando roda a verdade.
ㅡ Também. ㅡ Ele beijou a minha testa. ㅡ Eu quero muito, muito mesmo. ㅡ Abracei ele sentindo o calor do seu corpo. Hoje estava sendo, defitivamente a melhor noite da minha vida.
[...]
Abri meus olhos lentamente ao perceber que tinha alguém me chamando. Assim que vi a Nath, Revirei os olhos lentamente.
ㅡ O que você quer? ㅡ Perguntei com voz de sono.
ㅡ Hoje você está de folga! ㅡ Abri um sorriso assim que a ouvir. ㅡ Mas vamos fazer umas compras, já estamos ficando sem comida.
ㅡ Sério? ㅡ Perguntei sentando na cama.
ㅡ Sim, seríssimo. ㅡ Nath sorriu. ㅡ Precisamos falar sobre isso aqui! ㅡ Ela apontou para o meu dedo, que estava com aliança.
ㅡ Ah... ㅡ Acabei sorrindo ao me lembrar de ontem. ㅡ Tá, você me convenceu. ㅡ Levantei da cama rapidamente.
Fui diretamente para o banheiro, escovei os dentes, tomei banho e por último vestir a roupa. Um short jeans laranja, e por último uma blusa pequena laranja e azul.
ㅡ Pronto. ㅡ Falei saindo do banheiro dando de cara com o Dylan. ㅡ Dylan! ㅡ Coloquei a mão no peito ao me assustar com ele.
ㅡ Bom dia! ㅡ Ele sorriu para mim passando as mãos nos cabelos.
ㅡ Bom... ㅡ Sorrio para ele. ㅡ Tchau! ㅡ Acenei para ele e sair dali rapidamente. ㅡ Ô Nath eu... ㅡ Parei assim que eu vi a Jully e a Nath se aproximando, quase se beijando. Assim que as duas me viram, se afastaram rapidamente. ㅡ Opa, foi mal! Não queria atrapalhar! ㅡ Virei as costas rapidamente e sair do quarto.
ㅡ Ohayōgozaimasu! ㅡ Mel parou na minha frente sorrindo.
ㅡ Que? ㅡ Perguntei confusa e vi a mesma ri.
ㅡ Eu falei bom dia em Japonês. ㅡ Ela revirou os olhos. ㅡ Já está pronta? Temos que chamar a Nath!
ㅡ Já estou aqui! ㅡ Ouvimos a voz da Nath, vi a mesma se aproximando de nos. ㅡ Vamos?
ㅡ Yukō! ㅡ Mel sorriu animada e andou na nossa frente.
ㅡ O que ela está falando? ㅡ Nath perguntou rindo.
ㅡ Japonês. ㅡ Revirei meus olhos, eu e Nath seguimos a Mel.
ㅡ Então Malia... vai contar para a gente o seu novo acessório no dedo? ㅡ Mel perguntou olhando diretamente para a minha mão.
ㅡ Ah... ㅡ Levantei a mão até o meu rosto e vi aquela aliança. ㅡ Ontem foi a melhor noite da minha vida! ㅡ Sorrio lembrando-me. ㅡ Ele disse que não era bom com as palavras, mas tudo que ele me disse parecia real. Agora, ele esta perfeito aos meus olhos. ㅡ Olhei para as pessoas da rua. ㅡ Sinto que agora ele está sendo único, o único que eu quero para mim agora.
ㅡ Minha amiga está apaixonada? ㅡ Nath perguntou sorrindo maroto.
ㅡ Pois é. ㅡ Assenti com um sorriso. ㅡ E você e a Jully? Vi vocês bem próximas no quarto.
ㅡ O que??? Que horas?? Já rolou o beijo?? ㅡ Mel perguntou animada.
ㅡ Não, não está rolando nada entre nos duas. Estamos nos conhecendo, para sermos boas amigas. ㅡ Ela sorriu conhecida.
ㅡ Aham Claudia, senta lá! ㅡ Falei debochadamente, fazendo a mesma da língua para mim.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...