17_ Vocês se gostam!

467 21 1
                                    

Eu estava sentindo muitas coisas naquele momento, era um mix de sentimentos que eu não fazia ideia de Como explicar para mim mesma.

Me lembrei automaticamente da hora que o Dylan ia me beijar, eu não sentir nada quando ele estava perto. Agora com o Will, eu sentir muitas coisas. 

Ao agora eu percebi, o Dylan não me atraia, o Will sim. Eu estava me sentindo uma idiota, eu não podia está gostando do Will, eu não posso gostar de alguém que acabei de acontecer.

Olhei para o Will vendo que ele estava mais próximo do que antes, eu estava tão distraída com os meus pensamentos que eu não percebi.

Eu não estava pensando direito que estava fazendo, o Will também não parecia está pensando muito. Will sorriu para mim, colocou a mão na minha bochecha e eu sentir um frio em minha barriga.

ㅡ Nosso primeiro beijo não vai ser aqui com a Nath e a Mel olhando. ㅡ Will falou me tirando do transe, olhei para o lado e vi as meninas nos olhando.

Me sentir completamente envergonhada com isso, agora seria mais um motivo para ficarem me shipando com o Will.

ㅡ Aaaaaaah naaaaaão... ㅡ As duas falaram juntas fazendo cara de triste, elas duas vieram até nos rapidamente.

Eu apenas encarei as duas com os braços cruzados e arqueei a sombracelha.

ㅡ Era pra vocês se beijarem logo. ㅡ  Mel cruzou os braços.

ㅡ Fala sério! Faz tempo que eu vejo vocês trocando olhares, vejo o Will olhando pro nada sorrindo, vejo a Malia fica voando em seus pensamentos. ㅡ Nath falou.

ㅡ Está na hora de se assumirem. ㅡ Mel completou.

ㅡ Assumirem o que?? - Perguntei rindo.

- Que vocês se gostam! ㅡ Nath respondeu.

ㅡ Faz mó tempão que estou shipando vocês! Desdo primeiro dia que chegamos. ㅡ Mel falou em seguida.

ㅡ Vocês shipam a gente? ㅡ Will perguntou.

ㅡ Mas é claro! Tá escrito na testa de vocês! ㅡ Mel sorriu. Eu ainda está confusa, eu não gosto dele. Pelo menos eu acho que não, ou talvez eu não queira gostar dele e estou tentando negar meus sentimentos.

ㅡ Se um dia vocês aparecerem sorrindo, com alianças no dedo. Vou gritar para Deus e o mundo: EU SHIPEI DESDO PRIMEIRO DIA! ㅡ Ela literalmente gritou.

ㅡ Melissa! ㅡ Revirei meus olhos sentindo minhas bocheram corando.

ㅡ Olha só... Malia corou! ㅡ Nath fez corações coreanos. 

Eu me amaldiçoei internamente por isso, eu estava tímida com aquilo, e ainda para piorar, o Will estava ao meu lado.

Will me abraçou de lado e piscou o olho para mim com um sorriso de ladinho e depois olhou para as meninas, que está sorrindo com aquilo.

ㅡ Vocês realmente querem me deixar tímida na frente dele? ㅡ Perguntei sentindo meu coração acelerar mais uma vez. Minhas pernas começaram a ficar bambas, eu estava surtando. 

Eu... não... gosto do Will!

Ou gosto, mas não quero assumir para mim mesma??

ㅡ A gente vai deixar o casal aí sozinhos Mel?? A gente vai deixar vocês mais a vontade. ㅡ Nath puxou a Mel para dentro de casa. Me virei para o mar com um sorriso e suspirei.

ㅡ Desculpe pelas minhas amigas. Com amigas assim? Nem preciso de inimigos. ㅡ Falei fazendo o Will riu. ㅡ Todos os meninos que eu acho bonito, elas tem mania de dizer que é o meu namorado. ㅡ Me arrependi amargamente de ter falado aquilo após eu ver um sorriso se forma nos lábios do Will.

ㅡ O que não seria má ideia. ㅡ Will piscou para mim sorrindo de ladinho.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora