43_ Você vai voltar pra casa... longe de mim.

270 9 1
                                    

Estava de fato muito feliz, agora que, talvez, os dois tenha se entendido posso ter o verão feliz. Só falta a Nath e a Jully para completar.

ㅡ O que você acha que eles estão fazendo agora? ㅡ Will perguntou com os braços cruzados na minha cintura.

ㅡ Do jeito que a Mel é, deve está debochando do Pedro. ㅡ O respondi rindo.

ㅡ Calúnia! ㅡ Ouvir a voz da Mel, olhei para o lado e vi a mesma vindo na nossa direção de mãos dadas com o Pedro. ㅡ Não sou tão debochada assim. ㅡ Ela sorriu sarcástica.

ㅡ Não? ㅡ Perguntei rindo. ㅡ Já acabaram de ficar de Cheiro mole?

ㅡ Cheiro mole? O que é isso? ㅡ Pedro perguntou confuso.

ㅡ É uma expressão que os brasileiros falam quando o casal não querem se " assumir " ou estão " envergonhados " demais. ㅡ Mel respondeu fazendo aspas com as mãos.

ㅡ Pois é, e adivinha QUEM me ensinou isso? ㅡ Perguntei debochada enquanto olhava para a Mel.

ㅡ Lá no Brasil é tão lindo... ㅡ Mel sorriu pensativa. ㅡ Imagina como os brasileiros devem ser? Será que lá é bem melhor que aqui?

ㅡ Só indo lá para saber. ㅡ Will debochou.

ㅡ Ótima ideia, Will! ㅡ Mel sorriu animada fazendo todos encararem ela.

ㅡ Se você não percebeu, falei zoando ta. ㅡ Encostei minha cabeça no ombro dele sabendo onde aquilo iria da. A Mel inventando uma loucura.

ㅡ Mas eu não! ㅡ Revirei meus olhos ao perceber aonde aquela conversa ia durar. ㅡ Bora planejar uma viajem para o Brasil? Deve ser tão incrível!

ㅡ Obrigado por botar mais uma ideia maluca na cabeça dela. ㅡ Debochei dele.

ㅡ Desculpa, não sabia que ela iria levar a sério. ㅡ Will falei beijando a minha cabeça.

ㅡ Até parece que não conhece a Mel. ㅡ Ri mais uma vez, e continuei ouvindo a Mel falando as maravilhas do Brasil.

[...]

ㅡ Amor? ㅡ Ouvir uma voz bem distante. ㅡ Ei, minha linda? ㅡ Will me balançou. ㅡ Acorda meu amor, já pensou tempo demais dormindo. ㅡ Abri meus olhos lentamente encontrando com os deles.

ㅡ Só mais um pouco. ㅡ Abracei ele mais forte. Depois que a Mel citou várias coisas sobre o Brasil, eu e o Will formos assistir um filme. E eu acabei dormindo no meu dele, abraçada com o Will é óbvio.

ㅡ Não amor, se você dormir mais não dorme a noite. ㅡ Revirei os olhos e olhei para ele.

ㅡ Você é chato. ㅡ Passei a mão no meu rosto.

ㅡ O chato que você ama. ㅡ Ele sorriu convencido.

ㅡ Amo mesmo. ㅡ Ele passou a mão no meu rosto.

ㅡ Eu também amo você. ㅡEle me deu um selinho, abracei ele novamente e senti o calor que o abraço dele me proporcionava. ㅡ Amor? ㅡ Ele me chamou.

ㅡ Que? ㅡ Levantei minha cabeça lentamente.

ㅡ Você já preparou suas coisas da faculdade? ㅡ Abaixei minha cabeça.

ㅡ Não, tentei falar com minha mãe mas ela estava ocupada com os ensaios do estúdio dela. Depois daquela não tentei, mas vou tentar novamente. As férias já está quase acabado e preciso me preparar. ㅡ Ela acareciou as minhas costas.

ㅡ Espero que consiga fazer tudo a tempo, minha linda. ㅡ Ele pareceu distante, seu olhar que antes estava com uma felicidade, agora demonstrou uma grande tristeza.

ㅡ Amor? ㅡ O chamei pegando em seu rosto. ㅡ O que você tem? ㅡ Perguntei vendo que ele estava distante.

ㅡ Eu... Não sei se vou conseguir. ㅡ.Ele olhou para mim.

ㅡ Conseguir o que? ㅡ Sentei no sofá e encarei bem cada traço dele.

ㅡ Não sei se vou conseguir me dar bem longe de você, depois daqui vem a faculdade. Estou feliz que você tenha achado o rumo da sua vida, é claro, mas... O meu maior medo é perder você. E ficar longe de você, depois daqui está se tornando meu maior medo agora. ㅡ Vi que aquilo era verdade, ainda não sei como vai ficar nosso relacionamento depois que isso aqui acabar.

ㅡ Will... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Você vai voltar pra casa... longe de mim. ㅡ Meus olhos encheram de lágrimas assim que percebi que as férias estava quase acabado, e eu e ele íamos torna rumos diferentes.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora