30_ Obrigada.

354 14 0
                                    

O resto do dia eu passei deitada na minha cama pensando nesses dias, poucos, que passaram e mesmo assim me fez muito bem.

Aquela era a melhor férias de verão da minha vida ( mesmo sem ter acabado ) . Eu fiquei pensando em tudo antes de vim para cá.

Minha vida era bem normal, era monótona, eu só seguia a minha lista de regras que eu fiz. Mas agora eu não seguir essas regras e estou ficando feliz a cada dia.

ㅡ O que você tanto pensa? ㅡ Ivy perguntou sentando na minha cama.

ㅡ Na minha vida antes daqui. ㅡ Falei me levantando lentamente, me encostei na parede em seguida. 

ㅡ Sua vida era monótona? ㅡ Ela perguntou cruzando os braços.

ㅡ É. ㅡ Assenti balançando a minha cabeça.

ㅡ Minha vida também era assim, na verdade é. ㅡ Ivy falou me fazendo encarar ela. ㅡ Vivo seguindo regras da minha mãe e do meu pai! ㅡ Ela revirou os olhos. ㅡ Elas dizem que eu tenho que ser como eles.

ㅡ Como assim?

ㅡ Assim... dessa forma que eu trato vocês, esnobando, convencendo a mim mesma que eu sou maioral. ㅡ Ela falou prendendo o cabelo. ㅡ Eu não era assim, eu posso ser uma pessoa boa. No fundo eu sou, mas eu ainda não sei como dispertar esse lado bom em mim.

ㅡ Você vai aprender, Ivy. ㅡ Cheguei perto dela, e toquei na sua mão. ㅡ As pessoas sempre conseguem quando querem, só basta acreditar. ㅡ  Ela me olhou sorrindo. ㅡ O que te faz, ter força do vontade?

ㅡ O meu namorado. ㅡ Encarei ela confusa. ㅡ Acha que eu não tenho namorado por causa da minha péssima personalidade? É, eu não tenho mesmo. ㅡ  Vi seus olhos se encherem de lágrimas rapidamente.

ㅡ Como assim não tem? ㅡ Perguntei vendo ela abaixar o olhar.

ㅡ Ele morreu três dias antes de eu vim para cá, ele estava com... Uma doença que, até agora não me disseram o que era. ㅡ  Lágrimas jorraram dos seus olhos. ㅡ Eu fiquei arrasa, não queria sair para nada. Até que do nada minha mãe me escreveu nesse sorteio demo importar com minha opinião, dizendo que seria bom para mim. E desde então, estou tentando convencer a mim mesma que estou bem.

ㅡMas você não está, não é? ㅡ Perguntei vendo ela assenti lentamente. ㅡ Sinto muito, Ivy. ㅡ A abracei sem mais nem menos. ㅡ Pode chorar, estou aqui! ㅡ Ela começou a chorar desesperadamente no meu ombro, e eu estava ali para isso.

[...]

ㅡ Ai Malia, fala sério! ㅡ Mel revirou os olhos. ㅡ Estava numa parte importante da minha série, e tinha que ser agora para mim chamar? ㅡ Ela cruzou os braços.

ㅡ Eu preciso da sua ajuda! ㅡ Fui até a minha cama e peguei os dois moletons. ㅡ Qual dos dois? O da Nasa, ou da Mona Lisa? 

ㅡ Pra que?

ㅡ Como " Pra que? " ? Para mim ir lá fora com o Will sua besta! ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ Ahhhh... ㅡ Ela balançou a cabeça. ㅡ O da Mona Lisa. ㅡ E assim ela saiu do quarto rapidamente antes de me agradecer.

Ja era noite, e estava na hora de o Will fazer o pedido ( oficial ) e, obviamente eu vou aceitar, já que agora estou me apaixonando por ele.

Vestir aquele moletom e sair rapidamente dali, sair de casa sem falar com ninguém e logo avistei o Will parado sorrindo para mim.

ㅡ Preparada? ㅡ Will perguntou pegando na minha mão, logo nos saímos dali.

Formos andando pela praia de mais dadas, até o nosso lugar secreto. Assim que chegamos lá, vi tudo decorado. Com uma pequena cesta, decorado com velas e iluminadores pelas pedras.

ㅡ Will... ㅡ Falei descendo as escadas rapidamente com um grande sorriso nos lábios. ㅡ Isso... isso é lindo! ㅡ Começei a analisar tudo aquilo ali, paracia até um sonho.

ㅡ Gostou? ㅡ Ele perguntou passando seus braços pelo meu ombro.

ㅡ Sim, muito! ㅡ Olhei para ele vendo seu grande sorriso lindo que eu estou apaixonada. ㅡ Obrigada. ㅡ Fiquei na ponta do pé lentamente e o beijei.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora