Sentei na cama sentindo um grande aperto no peito, eu tinha acabado de da uma fora bem dado para um amigo que eu achei de fazer.
Eu odeio magoar as pessoas, eu me sinto uma péssima pessoa mesmo sabendo que aquilo era por uma boa causa ( ou talvez não ) Eu estava muito triste.
Três batidas na porta me fizeram respirar fundo, se fosse o Dylan eu não vou ter cara de olhar para ele depois dessa.
ㅡ Malia?? Malia?? ㅡ Era ele. Era o Dylan. ㅡ Malia, desculpa. Eu não queria fazer nada que você não quisesse, só vim me desculpar. Você é minha amiga, não quero que fique triste por causa de mim.
Andei lentamente até a porta e abri vendo o mesmo com uma expressão muito triste, o que me fez me sentir mais triste ainda.
ㅡTudo bem, Dylan. ㅡ Encostei na porta. ㅡ Eu só... ㅡ Ele me interrompeu.
ㅡ Calma, Malia! ㅡ Ele deu um passo em minha direção. ㅡ Eu apressei as coisas, você entende mais dessas coisa que eu.
ㅡ Desculpa por todo aquele vexame. Eu... só não quero deixar tudo estranho entre a nossa amizade, entende? ㅡ Ele sorriu para mim.
ㅡ Sim, eu entendo muito bem. Ainda bem que você continua sendo minha amiga. ㅡ Ele acareciou a minha bochecha. ㅡ Boa noite, Malia.
ㅡ Boa noite. ㅡ Sorrio para ele, ele deu um beijo em minha bochecha e saiu. Suspirei aliviada fechando a porta e deitei na cama, estava morta de sono.
Meus olhos se fecharam lentamente quando finalmente eu dormi.
[...]
Dormir é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, eu amo fazer isso. Por isso, quando eu durmo odeio quando me acordam.
Dormir até tarde nas férias é para poucos, com amigas que eu tenho? A pessoa nem precisa ter inimigos.
ㅡ Malia??? Ei?? Amiga acorda! ㅡ Lá estava a Nath me acordando.
ㅡ Sai Nathalie! ㅡ Resmunguei lutando contra ela.
ㅡ Vamo amiga, termos que correr. ㅡ Abri meus olhos rapidamente. ㅡ Corrida matinal, lembra?
ㅡ Você me acorda para isso? ㅡ Encarei ela de braços cruzados.
ㅡ Sim, vamos logo! ㅡ Ela tirou a coberta dos meus pés. ㅡ Anda Malia!
ㅡ Já estou indo! ㅡ Levantei rapidamente. Me sentir derrotada por ter uma amiga tão chata que ao invés de te chamar para comer, te chama para correr!
ㅡ Não demora! ㅡ Nath gritou saindo do quarto. Vi na sua cama uma roupa de corrida, uma calça legging rosa e cinza e um top cinza e rosa.
Peguei a roupa e fui para o banheiro, não estava afim de tomar banho. Eu vou voltar suada da corrida, então apenas vestir a roupa, escovei os dentes prendi meu cabelo e sair do banheiro.
Calçei o tênis, e uma coisa me chamou atenção. Eu não estava vendo o meu celular que eu tinha colocado ontem no criado mudo.
ㅡ Ué? ㅡ Perguntei levantando da cama. Comecei a procurar o mesmo desesperadamente, meu celular é meu filho. Não posso perder ele de jeito nenhum.
ㅡ Tá procurando isso aqui? ㅡ Nath apareceu na porta com meu celular em mãos.
ㅡ Graças a Deus! ㅡ Peguei da mão dela rapidamente sentindo um grande alívio. ㅡ Obrigada. Te amo! ㅡ Peguei meu fone e sair do quarto para ir na cozinha.
ㅡ Bom dia! ㅡ Will falou assim que eu cheguei na cozinha.
ㅡ Bom dia. ㅡ Peguei uma maçã e mordi a mesma.
ㅡ Vai correr? ㅡ Ele me analisou se cima a baixo, me fazendo ficar envergonhada.
ㅡ Infelizmente. ㅡ Assenti suspirando.
ㅡ Tenha uma boa corrida. ㅡ Ele piscou o olho e saiu da cozinha me deixando sem reação.
Aqueles olhos...
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...