28_ Quero que seja minha namorada.

373 14 0
                                    

Me senti completamente grata por ter o Dylan como amigo, ele também é uma parte importante para mim agora. Com aquele abraço, minha tristeza foi embora.

ㅡ Se sente melhor? ㅡ Dylan perguntou assim que nos separamos.

ㅡ Muito. ㅡ Sorrio para ele. ㅡ Muito obrigada, Dylan. Me ajudou muito. ㅡ Dylan sorriu para mim.

ㅡ Sou seu amigo, vou sempre te ajudar. ㅡ Ele veiu até a mim e acareciou a minha bochecha. De forma rápida, me lembrei da noite que ele ia me beijar.

Eu pensei que ele ia tentar novamente, mas ele apenas se aproximou de mim e deu um beijo rápido da minha bochecha.

Acabei sorrindo com aquilo, ele não tinha tentando me beijar novamente e eu fiquei muito mais tranquila.

ㅡ Vamo comer alguma coisa? ㅡ Perguntei sorrindo para o mesmo. Ele assentiu e se viramos, quando vimos o Will parado olhando para nos dois. ㅡ Will... ㅡ Sussurrei seu nome pensando em qual seria a reação dele. Ele poderia ficar com ciúmes? Não, não tinha nada para ele ficar com ciúmes.

Não é??

ㅡ Espero você lá dentro. ㅡ Dylan saiu de perto de mim e entrou em casa. Eu e o Will ficamos se encarando, queria saber qual reação ele poderia ter.

ㅡ Ele tentou alguma coisa com você? ㅡ Ele perguntou colocando as mãos na cintura.

ㅡ Não. ㅡ Neguei com a cabeça vendo ele suspirar aliviado.

ㅡ Que bom. ㅡ Ele veiu até a mim e colocou as mãos na minha cintura. ㅡ Achei que teria que ir lá dentro da uma lição nele. ㅡ Ri dele.

ㅡ Acha que tem motivos para ter ciúmes dele? ㅡ Perguntei colocando minhas mãos nos seu peito.

ㅡ Sim, acho. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Ele nitidamente gosta de você, da para ver o jeito que ele te olhar, des do primeiro dia eu percebi isso.

ㅡ Eu nunca reparei. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ A Nath começou sobre isso, e eu pensei na possibilidade de rolar alguma coisa entre mim e ele, mas eu vi que nunca daria certo. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Ele é um amigo, um ótimo amigo na verdade. Apenas isso.

ㅡ Que continue assim. ㅡ Will falou com sua voz calma. ㅡ Eu confio em você, muito. Mas sei que ele gosta de você, e não estou afim de bater em alguém.

ㅡ Eu também confio em você. ㅡ Falei baixo, sentindo ele beijando minha cabeça.

ㅡ Nem precisa desconfiar, nenhuma menina me interessa. Só você. ㅡ Levantei minha cabeça lentamente vendo seu rosto próximo ao meu. ㅡ Eu estou me apaixonando por você, Malia. ㅡ Ele falou baixo novamente. ㅡ E quero que seja minha namorada. ㅡ Fiquei surpresa com suas últimas palavras.

Eu ainda tinha que pensar na possibilidade de namorar com ele, mas ouvir minha namorada saindo da boca dele, foi uma sensação maravilhosa.

ㅡ Ta falando sério? ㅡ Me separei dele e encarei seu rosto. ㅡ  Você... você não está brincando comigo não é?

ㅡ Você sabe que eu NUNCA brincaria como você. ㅡ Will colocou suas mãos no meu ombro. ㅡ A cada dia que estou passando aqui, eu estou me encantando pela sua beleza natural. Vi você bem tímida assim que chegou, era muito fechada e não se abriu internamente. Mas mesmo assim eu gostei de você. ㅡ Um sorriso se formou em meus lábios. ㅡ Eu quero você, quero te fazer feliz daqui para frente, Malia. E por isso eu quero que seja minha namorada, oficialmente. ㅡ Não aguentei de tantas felicidade, apenas pulei nos seus braços e o beijei.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora