O resto do almoço foi bem tranquilo, eu tinha gostado muito desse momento juntos. Uma pena que a Ivy não queria participar também.
Eu, praticamente, não tinha visto ela o dia todo. Quando deu umas 14h e pouco da tarde ela apareceu sorridente.
ㅡ O que você acha? ㅡ Nath perguntou. Lá estava eu, deitada na minha cama com meu celular em mãos enquanto ajudava minha amiga com suas roupas.
ㅡ Não sei. ㅡ Dei de ombros. Ela me encarou com cara feia. ㅡ Eu ainda não entendi para que esse monte de vestidos.
ㅡ Isso aqui é para o luau, Malia! Presta atenção cara, estou falando com você! ㅡ Ela me olhou brava.
ㅡ Ta, desculpa. ㅡ Ergo as mãos. ㅡ Você tem muito mais bom gosto para roupa do que eu! ㅡ Ela riu.
ㅡ Ah mais seu estilo é tão tumblr e fofinho. ㅡ Ela sentou na sua cama.
ㅡ Uma calça completamente rasgada e um blusão é tumblr e fofinho?ㅡ Encarei ela incrédula. ㅡ Não mesmo. ㅡ Ri.
ㅡ É sim! ㅡ Ela assentiu. ㅡ Seu estilo combina muito com você, sua altura também ajuda.
ㅡ Que?? ㅡ Ela riu. ㅡ Tá dizendo que eu sou baixinha?
ㅡ Eu? Nunca cometeria tal alto. ㅡ Ela ergueu as mãos sorrindo falsamente.
ㅡ Engraçadinha. ㅡ Nos duas rimos. Logo nos duas formos interrompidos por gritos.
ㅡ SAAAAAI!!! ㅡ Reconheci rapidamente, era a Mel que estava fazendo aquele escândalo.
ㅡ Que escândalo é esse? ㅡ Nath perguntou levantando da sua cama, logo eu levantei também. Nos saímos do quarto e vimos a Mel e o Pedro perto do balcão.
Mel estava com seu cabelo bagunçado, sua cara vermelha de raiva e o Pedro apenas rindo daquilo.
ㅡ O que está acontecendo??? ㅡ Will apareceu na sala rapidamente. O que eu reparei foi que ele estava sem camisa.
Pensa numa visão divina...
ㅡ SEU AMIGO! ㅡ Mel gritou irritada.
ㅡ O que??? Eu?? Mas eu não fiz nada. ㅡ Pedro falou rindo.
ㅡ FEZ SIM! ㅡ Mel encarou o Pedro. ㅡ Você riu de mim. ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Você riu de mim depois que eu falei errado.
ㅡ Aff Mel! ㅡ Nath resmungou.
ㅡ Não. Eu estava indo em direção a porta quando ela estava falando uma coisa em sei lá o que. Eu não estava rindo de você Mel, eu estava rindo... ㅡ Ele parou de falar soltando um riso de lado fazendo a Mel bater no seu braço.
ㅡ Ta vendo, Malia! Ele está rindo de mim, esse... ㅡ Mel respirou fundo. ㅡ Babaca. ㅡ Ela cruzou os braços.
ㅡ Mel... ㅡ Tentei impedir ela depois que eu ouvi a risada do Pedro novamente.
ㅡ Você está brincando com a pessoa errada Pedro. ㅡ Pedro riu novamente. Eu parei para analisar aquela cena direito. Apesar de ser uma cena bem estressante, eu senti um clima entre os dois.
Bom, estava um clima de guerra mas eu pude sentir aquela conexão entre os dois. Mel super revoltada, e o Pedro apenas ria dela.
ㅡ Então, desculpa. ㅡ Pedro ergueu as mãos. ㅡ Doidinha. ㅡ E assim Pedro saiu de perto dela.
ㅡ Está pensando a mesma coisa que eu? ㅡ Nath perguntou baixo do para mim ouvir.
ㅡ Se você estiver pensando Mel e Pedro, sim. ㅡ Nos duas rimos.
ㅡ Do que vocês estão rindo? ㅡ Mel perguntou encarando nois duas.
ㅡ Nada. ㅡ Sorrio falsamente para ela.
ㅡ Só de você e o Pedro. ㅡ Nath resmungou cruzando os braços.
ㅡ O que?? ㅡ Mel encarou a Nath.
ㅡ Ya estoy lejos de aquí! ㅡ Cantarolei debochada fazendo a Nath ri.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...