29_ Só importa está com você.

379 14 0
                                    

Estava muito empolgada e feliz. Aquela havia sido a melhor notícia que podia ter recebido, era óbvio eu estou apaixonada por ele e quero ser feliz ao seu lado.

ㅡ Isso já o pedido oficial? ㅡ Perguntei cruzando meus braços com um sorriso.

ㅡ Ainda não. ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha sorrindo. ㅡ Eu quero pedir direito, com declaração e tudo.

ㅡ Declaração? ㅡ Sorrio maroto.

ㅡ Sim, declaração. Alianças, um jantar romântico, janta a luz de velas? Ótima ideia. ㅡ Ele riu.

ㅡ Não precisa disso tudo. ㅡ Neguei rindo. ㅡ O que vale a intenção, o que agente vai fazer lá é mais importante que a decoração. ㅡ Ele sorriu de ladinho. ㅡ E eu mesma prefiro as coisas simples, não precisa ser aquelas coisas GRANDES! ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Só importa está com você. ㅡ Falei baixo.

ㅡ Também importa está com você. ㅡ Ele veiu lentamente até a mim e juntou nosso lábios lentamente.

[...]

O resto do dia passou bem lentamente, eu fiquei com o Will o resto do dia. Enquanto a Mel e o Pedro disputavam os pontos no jogo, a Ivy e o Dylan tinha sumido, a Jully e a Nath ficaram conversando sobre a saída delas.

ㅡ O que vocês vão fazer? ㅡ Perguntei ao ver que a Mel estava pegando seu travesseiro.

ㅡ Ah... Eu e o Pedro vamos maratonar Teen Wolf, que por sorte ele gosta também. E talvez nos vamos dormir lá, já que vamos assistir até tarde. ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ Você já se beijaram, não é? ㅡ Perguntei encarando ela.

ㅡ O que? Não, claro que não. Nunca. ㅡ Eu conhecia a Mel muito bem, sabia que ela estava mentindo.

ㅡ Você sabe que eu sei quando está mentindo, não é? ㅡ Perguntei sorrindo convencida.

ㅡ Tá, a gente já se beijou! ㅡ Ela sentou na minha frente. ㅡ Eu não te contei antes porque... Eu vi que você estava muito ocupada com o Will que eu não queria te intrometer nisso. E também estava muito envergonhada. ㅡ Acabei sorrindo com suas últimas palavras.

ㅡ Você gosta dele, Mel? ㅡ Perguntei rindo.

ㅡ Não e sim. ㅡ Ela respondeu rápido. ㅡ Sei que parece confuso, mas eu estou confusa e eu também não quero me iludir se for apenas passageiro e nem quero iludir ele! ㅡ Ela pôs a mão na cabeça.

ㅡ Por isso está passando tempo com ele para descobrir os sentimentos? ㅡ Ela assentiu. ㅡ Sabe, isso que eu admiro muito em você. ㅡ Ela olhou para mim. ㅡ Você prefere descobrir antes de fazer aquilo, já eu sou completamente diferente. ㅡ Nos duas rimos.

ㅡ E você e o Will? ㅡ Ela perguntou sorrindo maroto.

ㅡ Nos estamos bem. ㅡ Coloquei uma mecha do meu cabelo sorrindo. ㅡ Ele... quer me pedi em namoro. ㅡ Ela arregalou os olhos rapidamente.

ㅡ O QUE?? ㅡ Ela sorriu. ㅡ Tá falando sério?

ㅡ No começo eu também não acreditei! ㅡ Sorrio animada. ㅡ Mas eu acho que eu estou... apaixonada por ele. ㅡ Olhei para os meus dedos.

ㅡ Eu percebi. ㅡ Olhei para a Mel confusa. ㅡ Eu te conheço, e percebi isso faz tempo! ㅡ Ela fez uns movimentos com as mãos.

ㅡ Parece que conhecemos uma a outro muito bem para percebemos o que estávamos sentindo. ㅡ Falei irônica.

ㅡ A única que não entendo é a Nath. ㅡ Mel colocou um dedo na bochecha. ㅡ Eu ainda estou tentando entender a relação dela com a Jully, não sei se elas se gostam ou não. ㅡ Olhei para ela.

ㅡ Vamos descobrir juntas? ㅡ Perguntei sorrindo para mesma, ela assentiu vou fizemos um toque com as mãos.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora