51_ Nós vamos te apoiar.

249 9 0
                                    

Muitos sentimentos horríveis eu pude sentir, uma grande dor no peito surgiu. Meus olhos se encheram de lágrimas rapidamente, minha única reação foi cair no chão de joelhos.

Eu e minha vó somos muitos próximas, sempre fui apegada a ela des de sempre. A minha infância inteira, até agora, eu passei com ela.

Agora sabendo que eu posso perdê-la me deu uma angústia e um vazio me tomou conta.

Mãe de Malia- Malia? Você está aí filha?

Malia- Eu... ㅡ Não conseguir soltar palavra alguma, ali eu já estava chorando litros.

Mãe da Malia- Sinto muito, filha. Sei que a mamãe é muito importante para você.

Não respondi, apenas tirei o meu celular de perto do ouvido e coloquei minhas mãos no rosto. Aquilo havia se tornado um pesadelo que eu não via a hora de acordar.

Eu ainda assimilava tudo aquilo, mas só tinha uma coisa passando pela minha cabeça. A situação da minha vó está horrível e não sei o que fazer.

Levantei do chão passando as mãos pelos meus cabelos, entrei em casa sentindo ainda aquele vazio no peito. Assim que cheguei na sala vi que o Pedro e o Will estava ali.

ㅡ Amor? ㅡ Will levantou do chão e veiu até a mim. ㅡ Por que você tá chorando? ㅡ Ele pegou meu rosto. 

ㅡ Eu... ㅡ Sem falar nada, peguei a sua mão lentamente e coloquei meu celular na mesma. ㅡ Minha vó está piorando, o asilo ligou para a minha mãe e disse que ela não está reagindo bem ao tratamento e nem aos remédios. ㅡ Dei uma pausa sentindo as lágrimas escorrem. ㅡ Talvez ela não aguente, talvez eu perca a minha vó. Minha vó... minha segunda mãe. ㅡ Chorei mais ainda pensando na possibilidade de perder ela.

ㅡ Sinto muito, meu amor. ㅡ Will falou me abraçando, ele lentamente prensou minha cabeça contra seu peito. ㅡ Não conheço a sua vó, mas conheço você. Você é forte, sua vó também é. Vocês juntas podem passar por isso. E saiba que qualquer decisão que você tomar eu vou te apoiar.

ㅡ Sinto muito, Malia. ㅡ Pedro falou aparecendo do lado do Will. ㅡ Vou chamar a Nath e a Mel! ㅡ E assim ele foi correndo até o quarto.

Sentindo uma grande dor no peito abraçei o Will. Será mesmo que vou perder a minha vó?? Vou perdê-la??

Lembranças minha e dela passou como um filme na minha cabeça. Nosso melhores momentos juntos, apenas eu e ela.

>>>

VÓVÓ! ㅡ Gritei correndo com minhas pequenas perninhas indo em direção a minha vó que estava na cozinha preparando um bolo.

Você não pode ficar na cozinha, Malia. ㅡ Minha vó falou rindo. ㅡ A cozinha é muito perigosa para crianças.

Eu não sou uma criança. ㅡ Falei subindo na cadeira, e sentando no balcão. ㅡ Já tenho 6 anos. ㅡ  Dei um sorriso sarcástico para ela.

Mas ainda está muito novinha. ㅡ Ela se virou para mim mechendo na massa. Olhei para ela com um grande sorriso. ㅡ Você quer me ajudar? ㅡ Assenti rapidamente sorrindo animada. Nos duas preparamos aquele bolo juntas.

E a partir daquele momento minha conexão com minha vó cresceu mais. Aprendi a cozinhar com ela, ela praticamente me ensinou tudo que sei hoje

>>>

ㅡ Ai amiga! ㅡ Mel veiu até a mim rapidamente. Chorei mais revendo aqueles momentos com minha vó. Estou acabada e ainda não sei o que eu vou fazer.

ㅡ Nos estamos aqui com você. ㅡ Nath me abraçou também. Will que estava na minha frente parecia pensar em algo, ao seu lado o Pedro, que ao lado esquerdo a Ivy e o Dylan. E no chão estava a Jully.

ㅡ Saiba que somos seus amigos e estávamos aqui para o que precisar. ㅡ Dylan falou. Apenas sorri fraco para o mesmo.

ㅡ Nós vamos te apoiar. ㅡ Pedro falou sorrindo fraco para mim. Eu agradeci por ter mês comigo, mas a minha decisão que ainda não tinha tomado tomou conta dos meus pensamentos. Estou acabada, realmente.

•••

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora