Estava chocada com a ousadia da minha mãe. Meu coração estava acelerado de tanto nervoso, respirava fundo várias vezes.
Minha mãe tinha decidido meu futuro?? Por que?? Eu já tenho 18 anos, não posso simplesmente decidir por mim mesma??
Malia- Mãe... ㅡ Respirei fundo para não surtar. ㅡ POR QUE A SENHORA FEZ ISSO??? - Tarde demais. Já tinha surtado.
Mãe da Malia- Ah filha, eu sempre quis que você seguisse o meu sonho. Para um dia você cuidar do meu estúdio.
Malia- A senhora não pode decidir isso por mim, mãe! Quantas vezes eu já disse que não sei dançar??? ㅡ Perguntei me alterando.
Mãe da Malia- Claro que sabe, Malia. ㅡ A tranquilidade na sua voz só me fazia ficar mais nervosa.
Malia- MÃE!! ㅡ Revirei os olhos. ㅡ Já chega disso! Eu sou uma péssima dançarina, poxa! Não sou sua filha dos sonhos, que um dia vai dançar perfeitamente como você. Eu decido meu futuro não você! Estou cheia de você e o papai está sempre me dizendo o que fazer. EU NÃO DANÇO! ㅡ Passei a mão na minha testa.
Mãe de Malia- Mas... ㅡ A interrompi.
Malia- Nada de mas! Eu não danço, não tenho paciência para resolver casos. Não sou como o papai e você, sou completamente diferente. E se a senhora não quiser me ajudar com os meus documentos tudo bem, eu peço a ajuda para outra pessoa! ㅡ Falei tirando um grande peso das minhas costas.
Mãe da Malia- Tudo bem, Malia. ㅡ Eu pude perceber grande decepção na voz dela. ㅡ Já que você não quer seguir a dança, tudo bem. Pode dizer a coisa que tenho que fazer para te ajudar. ㅡ Soltei um suspiro de alívio.
Malia- Só levar os meus documentos para a faculdade, e marcar para mim fazer a prova sobre biologia marinha. ㅡ Sorrio ao falar.
Mãe da Malia- Biologia marinha? Ah, tá bom. Vou preparar suas coisas agora mesmo. Bom, tenho que preparar as coisas da apresentação. Seja feliz minha filha! ㅡ Ela desligou antes de mim responde-la.
ㅡ Que estranho. ㅡ Resmunguei abraçando meus braços. ㅡ Ela ficou decepcionada. ㅡ Falei abaixando minha cabeça.
ㅡ Ela quem? ㅡ Will perguntou aparecendo do meu lado.
ㅡ Amor! ㅡ Abracei o mesmo deixando surpreso.
ㅡ O que foi, minha linda? ㅡ Ele perguntou acariciando meu cabelo.
ㅡ Eu liguei para minha mãe agora para dizer a ela sobre a faculdade que eu quero fazer. Mas ela já tinha me matriculado no estúdio de dança dela. Eu surtei! Soltei tudo que estava intalado na minha garganta e eu decepcionei ela. ㅡ Sentir meus olhos encherem de lágrimas.
ㅡ Você só fez o que é certo, linda. ㅡ Will falou pegando meu rosto com as duas mãos. ㅡ Agora que já sabe o que fazer da sua vida, sua mãe queria que você fosse como ela. Mas você não é, você está independente. ㅡ Sorrio com suas palavras. ㅡ Ela gosta de dança, seu pai de advocacia. Mas você quer cursar biologia marinha, e como agora já sabem ela vai te apoiar. Mesmo sabendo que aquela não era o plano deles para você.
ㅡ Por que você é assim? ㅡ Me desfiz do abraço e encarei ele.
ㅡ Assim como? ㅡ Ele perguntou rindo.
ㅡ Assim! Sabe as palavras certas para o momento, me faz muito bem. Sinto que você é o cara mais perfeito nesse mundo. ㅡ Olhei para ele sorrindo. ㅡ Eu te amo, amor.
ㅡ Eu também te amo, linda. ㅡ Ele acareciou a minha bochecha e finalmente me beijou. Um beijo, que é completamente clichê, mas era o beijo perfeito. Eu o amo com todas as minhas forças, ele é o amor da minha vida. Tenho certeza.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...