Aquilo havia sido a melhor notícia que já poderia ter recebido ( ouvido sem permissão ) sabendo sobre os sentimentos do Pedro, me deixava feliz pela Mel.
Até pensei em correr e dizer para ela, mas eu não devo fazer isso. O Pedro tem que dizer isso a ela, para ver se dar certo ou não.
Então apenas coloquei a garrafa de volta na geladeira e voltei para o quarto com um grande sorriso no rosto.
ㅡ Ta com esse sorrisinho idiota por que? ㅡ Mel perguntou ao me ver entrando no quarto sorrindo.
ㅡ Nada. ㅡ Sorrio convencida sentando na cama.
ㅡ Ahhh, Malia... fala! ㅡ Mel fez uma cara de cachorro sem dono. Eu apenas neguei. ㅡ Fala, POR FAVOR! ㅡ Ela pegou a almofada e jogou em mim.
ㅡ Taca a mãe pra ver se quica! Reclamei jogando a almofada nela de volta. E assim começou uma pequena guerra entre nois duas.
[...]
~ Let's kill this love!
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Rum, pum, pum, pum, pum, pum, pum
Let's kill this love!
Rum, pum, pum, pum, pum, pum, pum... ~ Cantarolei enquanto dançava no ritmo da música.Agora estava dançando enquanto fazia o que eu sabia de melhor, cozinhar. Estava fazendo um bolo de chocolate. Não sei de onde veiu essa ideia, mas me deu uma vontade.
ㅡ Uau. ㅡ Ouvi a voz do Will atrás de mim, olhei para atrás vendo que o mesmo estava encostado no balcão sorrindo para mim.
ㅡ Que foi? ㅡ Perguntei cruzando os braços sem graça.
ㅡ Você fica muito gata dançando assim. ㅡ Ela mordeu os lábios me deixando mais sem graça. ㅡ Eu tenho que me controlar para não te agarrar no mesmo instante.
ㅡ Se quer me ver vermelha me diga que eu passo blush. ㅡ Falei me virando para frente sentindo minhas bochechas ficarem rosadas. Não sei o por que de ele SEMPRE me deixar envergonhada!
ㅡ Desculpa. ㅡ Senti suas mãos passando pela minha cintura lentamente. ㅡ É que não consigo me controlar quando você está tão perto. ㅡ Ele tirou meu cabelo do meu pescoço e cheirou o mesmo. Respirei fundo tentando me controlar. ㅡ Tudo em você me deixa louco. ㅡ Fechei meus olhos sentindo minha sanidade indo embora.
ㅡ Will... ㅡ Sussurei suspirando. Tudo aquilo que estava acontecendo me lembrada de todos os nossos momentos. Nosso primeiro beijo, quando ele disse que gostava de mim, quando ele me pediu em namoro, quando ele me disse que confiava em mim mesmo me vendo em cima do Dylan. Quando eu vi ele nu, tudo aquilo se passava como um filme na minha cabeça.
Enquanto eu pensava em tudo aquilo, não percebi quando me me virou para ele rapidamente pela cintura e encarou o meu rosto. Seu olhar ela misterioso, mas ele não disse nada apenas pegou o meu queixo com o seu polegar e me beijou.
Ele apertou a minha cintura, levei as minhas mãos até o seu pescoço após me entregar totalmente ao beijo. Nois se beijavamos lentamente, e eu estava gostando daquele momento " selvagem " entre nos dois.
E eu curtia aquilo pensando: O que estou fazendo?? Beijando o Will na cozinha, mesmo sabendo que alguém pode nois ver? E não estou envergonhada com isso?
Não. Isso só me fez crer e ter certeza, que é ele que eu quero. Eu não sei ao certo se já amo ele ou não, mas eu quero ele e... talvez até mesmo para a vida toda.
ㅡ Uau. ㅡ Will falou assim que nos separamos. Ele estava com um grande sorriso no rosto. Eu estava apenas encarando ele, querendo mais daquele beijo. ㅡ Isso foi muito... ㅡ Não aguentei e puxei o pescoço dele juntando nosso lábios.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...