O dia passou bem rápido, estava um dia tão bom e agradável que nem percebi que tinha passado.
ㅡ Azul ou amarelo? ㅡ Mel perguntou mostrando dois vestidos. Ainda tínhamos que nos arrumar, eu tinha acabado de tomar banho e ainda estava de toalha.
ㅡ Azul, eu acho. ㅡ Eu já estava ficando estressada. Eu ainda nem tinha achado a minha roupa ainda.
ㅡ A sandália com tira preta ou com tira branca? ㅡ Nath me amostrou as sandálias.
ㅡ Branca. ㅡ Ela assentiu e foi até a sua cama. Comecei a mexer na minha mala novamente quando eu encontrei, o meu macacão preto. ㅡ O qua acham? ㅡ Amostrei o macacão para as meninas.
ㅡ Você está indo para um luau, não para um velório. ㅡ Ivy falou olhando para o seu celular. Ela já tinha se arrumado primeiro que nos.
Ela estava muito bonita, Eu tinha que admitir. Seu vestido longo branco, caiu muito bem bela. Seu cabelo amarrado ne um rabo de cavalo, e sua maquiagem levemente exagerada.
ㅡ Não liga para ela, Malia. ㅡ Mel olhou para mim. ㅡ O macacão fica lindo em você, veste. ㅡ Ela piscou para mim.
Assenti e peguei o macacão, vesti o mesmo rapidamente e sentei na cama pensando em que sandália eu iria.
ㅡ Nem pense em ir de tênis. ㅡ Nath falou olhando para o meu reflexo no espelho.
ㅡ O pior que eu nem tinha pensando nisso. ㅡ Ri de mim mesma. ㅡ Acha que um tênis cairia bem? ㅡ Olhei para ela com um sorriso sarcástico.
ㅡ Hahaha. ㅡ Ela fingiu riso. ㅡ Calça aquela sandália rasteira.
ㅡ Ta. ㅡ Assenti pegando a sandália que eu tinha colocado em baixo da cama.
Depois de terminar de calçar a sandália, coloquei o resto das minhas roupas na mala e coloquei a mesma num canto. Arrumei a minha cama e fui em direção ao espelho.
ㅡ Deixa solto amiga. ㅡ Mel levantou da sua cama. Assenti e começei a passar a escova no meu cabelo.
ㅡ Estão prontas meninas? ㅡ Aurora abriu a porta do quarto, ela também estava arrumada.
ㅡ Uau! ㅡ Nath sorriu para a mesma.
ㅡ Estou chique não estou? ㅡ Nos rimos.
ㅡ Você vai também? ㅡ Ivy levantou da sua cama e olhou Aurora de cima a baixo.
ㅡ Claro, acha que eu vou perder a chance de se divertir com os jovens? Eu não estou tão velha. ㅡ Aurora sorriu para a mesma.
ㅡ Ah... ㅡ Ivy assentiu e saiu do quarto rapidamente.
ㅡ Cara, vou te contar. Nada agrada essa garota. ㅡ Mel revirou os olhos fazendo nos ri.
ㅡ A Ivy sempre foi assim. ㅡ Jully olhou para nos. ㅡ Ela vai se acostumar com vocês. ㅡ Ela sorriu.
ㅡ Bom, vamos? ㅡ Aurora perguntou. Nos quatro seguimos Aurora, logo chegamos na sala. Vendo que os meninos estavam ali, junto com a Ivy.
Todos estavam lindos, mas o meu olhar só focou em um.
Will...
Ele estava lindo, sua calça preta, sua camisa branca social, seus cabelos bagunçados, que também contia uma bandana branca em sua testa.
ㅡ Baba não, Malia. Baba não. ㅡ Mel falou debochada batendo em meu ombro.
ㅡ O que estamos esperando? ㅡ Nath perguntou. Nos todos saímos de casa e já podíamos ver o pessoal ali fora.
ㅡ Isso que é um luau? ㅡ Ivy foi a primeira comentar.
A praia estava bem cheia, tinha muitas pessoas se divertindo ali. Tinha mesas de comida, mesas para bebidas, mesas para as pessoas se sentarem.
ㅡ Eu que lute. ㅡ Falei para mim mesma me preparando para aquilo.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...