35_ Nu????

321 10 0
                                    

Ele me beijava delicadamente enquanto duas mãos descia até a minha cintura. Aquilo me deixou extremamente feliz, meu peito se aqueceu e meu coração batia feito louco.

Agora estou mais aliviada!

ㅡ Você não faz ideia do grande medo que eu estava. ㅡ Will falou assim que separou o seu lábios do meu. ㅡ Eu não queria perder você. ㅡSorrio de ladinho.

ㅡ EU que estava com medo de perder você. ㅡ Vi um grande sorriso nos lábios dele se forma assim que terminei de falar. ㅡ Eu passei o dia inteiro nervosa, não sabia qual decisão você estava tomando.

ㅡ Eu me afastei de você para não tomar uma decisão que eu me arrependesse depois. ㅡ Ele falou. Isso me fez da um suspiro aliviado, a Mel estava certa, como sempre.

ㅡ Você não sabe o quanto me deixou aliviada. ㅡ Suspirei olhando diretamente para seus olhos. ㅡ Mas eu vou te explicar a história. ㅡ Ele revirou os olhos.  

ㅡ Não, linda. ㅡ Ele pegou o meu rosto novamente. ㅡ Depois a gente fala disso, vamos curtir nosso momento de reconciliação. ㅡ Sorrio para ele.

ㅡ Com certeza. ㅡ Fiquei na ponta dos pés e o beijei, fazendo ele acariciar minha bochecha lentamente.

Depois que nos sentamos sentando na areia, ele me abraçou de lado fazendo eu colocar minha cabeça em seu ombro. Enquanto ouvia o seu coração, contei toda a história de mais cedo.

ㅡ Você falou com o Dylan depois que isso aconteceu? ㅡ Will perguntou depois que eu terminei de falar.

ㅡ Não, passei o dia inteiro no quarto ouvindo Zayn Malik. ㅡ Sorrio olhando para o mar.

ㅡ Quem é esse? ㅡ Ele perguntou.

ㅡ Um cantor gato e super famoso. ㅡ Ele me encarou com a sombracelha arqueiada assim que falei.

ㅡ Ele é mais gato que eu? ㅡ Ele sorriu de ladinho.

ㅡ Ér... é. ㅡ Ele arregalou os olhos. ㅡ Brincadeira. ㅡ Sorrio para ele.

ㅡ Que bom. ㅡ Ele suspirou. ㅡ E o Dylan, você acha e bonito?

ㅡ Sim, eu acho. ㅡ Olhei para ele. ㅡ Mas como eu mesma disse, ele é apenas meu amigo. Já pensei na possibilidade de gostar dele? Sim, mas é VOCÊ o cara que gosto. ㅡ Coloquei minha mão na sua bochecha.

ㅡ Você também é a garota que gosto.ㅡ E assim ele me beijou novamente.

[...]

Guten morgen. ㅡ Ouvir a voz da Mel, ela estava entrando no quarto. Já era dimanha, e eu estava com um grande sorriso no rosto me lembrando da noite passada.

ㅡ E isso já é o que? Chinês? Arábe? Mandarim? Português? ㅡ Perguntei encarando ela com um sorriso sarcástico.

ㅡ Alemão. ㅡ Ela sorriu convencida.

ㅡ Hm... ㅡAssenti passando a mão no rosto.

ㅡ Então você e o Will já se resolveram? ㅡ Mel perguntou sorrindo maroto.

ㅡ Já. ㅡAssente sorrindo. ㅡ Primeiro vou escovar os dentes, depois eu te falo. ㅡ Sorrio convencida e levantei da cama. 

Fui até o banheiro, minhas bochechas já estavam começando a doer. Mas felizmente é por uma boa cousa, graças a Deus eu não perdi o garoto que gosto.

ㅡ Will? ㅡ Arregalei os olhos ao ver o box se abrindo e ele saindo da parte que toma banho. Ele estava com a toalha enrolada na cintura.

ㅡ M-malia??? ㅡ Ele se assustou e sem querer, derrubou a toalha me fazendo ver as coisas que eu não deveria.

ㅡ AI MEU DEUS! ㅡ Tampei meus olhos e me virei de costas para ele. NÃO ACREDITO! EU VI O WILL NU???? NU??? NÃO ACREDITOOOOO!!

Eu vi muitas coisas que não deveria. Infelizmente, eu tinha visto tudo.

●●●
  

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora