24_ Quem sabe assim você me enxerga.

416 16 0
                                    

ㅡ Ir com você? ㅡ Perguntei me desfazendo do abraço para encara-lo.

ㅡ É, ou vai querer ir com o Dylan? ㅡ Ele perguntou debochado.

ㅡ Bobo. ㅡ Levantei a minha mão até a sua cabeça e bagunçei o seu cabelo.- Sim, eu vou com você! ㅡ Ele sorriu para mim e beijou a minha testa.

ㅡ Eita! ㅡ Ouvi a voz da Mel, logo olhei para o lado e vi a mesma abraçada com o Pedro. ㅡ Que agarração! ㅡ Ela sorriu maroto.

ㅡ Digo o mesmo de você. ㅡ Olhei para o Pedro e depois para a mesma.

ㅡ Finalmente deixaram as diferenças de lado? ㅡ Will perguntou rindo.

ㅡ Mais ou menos. ㅡ Pedro debochou. ㅡ Mas resolvemos relaxar o nossos ânimos, e aproveitei chamei ela para a festa do João.

ㅡ Aaaah naaão... ㅡ Fiz uma careta lembrando quem era. ㅡ É aquele João? ㅡ Olhei para o lado.

ㅡ Infelizmente é. ㅡ Will também fez uma careta.

ㅡ Aquele João é um pé no saco! ㅡ Revirei os olhos.

ㅡ Ele te deu em cima de você, não é? ㅡ Pedro perguntou rindo, e eu assenti.

ㅡ Que carinha inconveniente. ㅡ Mel respondeu cruzando os braços.

ㅡ Só eu acho que não é uma boa ideia ir para a festa dele? ㅡ Perguntei já dando para atrás.

ㅡ Ah não, linda! ㅡ Will falou. ㅡ Eu não vou sozinho na festa dele. ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ Ta. ㅡ Assenti me sentindo derrotada. ㅡ Estou com um péssimo pressentimento sobre essa festa. ㅡ
Encolhi meus ombros e continuei conversando com eles.

[...]

ㅡ Não mexe aí! ㅡ Mel falou batendo na minha mão. Nos estávamos se arrumando, a Mel estava sentada na sua cama com sua maleta de maquiagem enquanto se olhava no pequeno espelho.

Eu estava com o meu estilo, mas não estava de calça jeans. A Mel me convenceu a ir de calça legging, então eu optei uma calça legging e uma blusa de manga listrada, com meu tênis vans nos pés.

ㅡ O que achou? ㅡ Perguntei depois que terminei de me arrumar.

ㅡ Uy, tá linda! ㅡ Mel levantou sorrindo. ㅡ E eu? ㅡ Ela deu uma voltinha.

A Mel estava diferente, sua saia curta azul escura, com sua blusa manga verde e preta, nos pés a sua bota preta cano baixo.

ㅡ Maravilhosa! ㅡ Sorrio para ela e sentei na cama. ㅡ Ué, vocês não vão? ㅡ Perguntei ao ver a Jully e a Nath entrando no quarto.

ㅡ Não, a gente vai maratonar TW! ㅡ Jully respondeu animada.

ㅡ Não estou muito afim de ir a festa, então a Jully me chamou. ㅡ Nath falou pegando seu celular. ㅡ Tenha um boa festa! ㅡ E assim as duas saíram do quarto animadas.

  Eu e a Mel terminamos de se arrumar e saímos do quarto, encontramos os meninos. Pedro estava com um blusa florescente e uma calça preta, o Will estava com uma blusa preta, e uma calça jeans normal. Já o Dylan estava com uma blusa social colorida, e um short jeans.

ㅡ Eita fiquei cega! ㅡ Mel falou tampando os olhos. ㅡ Pra que essa blusa florescente? Quer aparecer?

ㅡ Quem sabe assim você me enxerga.ㅡ Pedro falou simplesmente e saiu de casa.

ㅡ Uy! ㅡ Falei rindo e cutuquei a Mel. ㅡ Vê se enxerga ele essa noite. ㅡ  Pisquei para ela e fui até os meninos.- Oi! ㅡ Sorrio para os dois.

ㅡ Você está muito linda, Malia. ㅡDylan falou sorrindo para mim.

ㅡ Valeu, você também não está nada mal. ㅡ Pisquei para ele e fui até o Will que me olhava sem dizer nada. ㅡ Tudo bem? ㅡ Perguntei chegando mais perto dele, ele me olhou de cima a baixo e depois estendeu a mão.

ㅡ Não vou te elogiar na frente do Dylan. ㅡ Ele falou baixo só para mim escutar.

ㅡ Vamos logo que eu quero causar! ㅡ Mel puxou o Dylan para fora de casa.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora