22_ Oceanos de plástico.

413 20 0
                                    

Eu e Will ficamos ali por um bom tempo, depois saímos dali e voltamos para casa. Eu ouvir muita coisa assim se pisei os pés em casa? Sim, mas eu não liguei. Eu estava feliz dimais para  ligar para elas.

Eu passei o resto do dia deitada na cama pensando no Will e o quanto estou feliz. Eu fiz isso, literalmente.

[...]

Sexta-feira: as 10:30.

~ Picture perfect, you don't need no filter
Gorgeous, make 'em drop dead, you're a killer
Shower you with all my attention
Yeah, these are my only intentions...~

Ao som do Justin Bieber acordei encontrando a claridade, vendo que ainda estava cedo e era hora de preparar o café.

Escovei os dentes, prendi meu cabelo, desliguei meu celular e sair do quarto vendo que AINDA nenhuma das meninas tinham acordado.

ㅡ Bom dia, Malia. ㅡ Aurora sorriu para mim, assim que cheguei na cozinha.

ㅡ Bom dia. ㅡ Sorrio para ela. ㅡ Você vai fazer o café hoje? ㅡ Coloquei as minhas mãos no balcão.

ㅡ É, e você senta aí e converse comigo. ㅡ Ela apontou para a cadeira rindo.

ㅡ Ta. ㅡ Assenti rindo e sentei na cadeira.

ㅡ Então... vamos colocar o papo em dia. ㅡ Ela falou enquanto preparava a comida.ㅡ Qual dos meninos você acha mais bonito? ㅡ Ela sorriu maroto.

ㅡ Dos meninos? ㅡ Perguntei rindo, e ela assentiu. ㅡ Ah... tenho que admitir, todos são. ㅡ Ri.

ㅡ Mas... ㅡ Aurora continuou com o seu sorriso.

ㅡ Will. ㅡ Sorrio para ela.

ㅡ Vocês estão de lance, não é? ㅡ Ela perguntou colocando as torradas em cima da mesa.

ㅡ Como assim, de lance? ㅡ Perguntei olhando para ela atenciosamente.

ㅡ Esses lances da vida moderna. Vocês estão se conhecendo, não estão namorando oficialmente. ㅡ  Aurora falou me fazendo ficar espantada.

ㅡ Como é que sabe disso? ㅡ Perguntei envergonhada fazendo ela ri.

ㅡ Não sou criança, Malia. ㅡ Ela colocou o café na mesa também. ㅡ Eu vi vocês saindo juntos, eu vi no dia que FINALMENTE aconteceu o primeiro beijo. ㅡ Ela ergueu as mãos.

ㅡ Você viu?? De onde??

ㅡ Ué, eu moro aqui do lado. Eu vigiu vocês muitos, quero garantir que não vão fazer alguma besteira. ㅡ Ela colocou a geleia na mesa em seguida. 

ㅡ Ah... ㅡ Assenti. ㅡ E alguns de nois, fazem besteira?

ㅡ Quem mais some de vocês todos é a Ivy, não sei para onde ela vai! ㅡ Aurora deu de ombros.

ㅡ Vindo dela, não deve ser nada bom.  ㅡ Mel falou sentando ao meu lado.

ㅡ Eu acho que não, ela pode não gostar da gente mas eu acho que ela não faria nada para nos prejudicar. ㅡ Era o que eu esperava, não conhecia a Ivy.

ㅡ Só você pensa assim. ㅡ Nath falou vindo até nos. ㅡ Aquela garota só vive fazendo coisas que irrita todo mundo desdo primeiro dia!

ㅡ As meninas tem razão. ㅡ  Jully falou com seu olhar triste. ㅡ Até a mim, que sou a melhor amiga dela estou ficando irritada com o jeito dela. ㅡ Ela cruzou os braços.

ㅡ Está vendo! Até a melhor amiga dela! ㅡ Mel revirou os olhos. ㅡ Aquela patricinha precisa de um bom corretivo.

ㅡ Não, vamos esperar mais, gente. Temos que ser paciente com a Ivy. ㅡ Levantei da cadeira. ㅡ Temos que respeita-la, da o espaço a ela. ㅡ Sair da cozinha para pegar o meu celular. ㅡ Bom dia! ㅡ Falei ao ver a Ivy sentada na cama coçando os seus olhos.

ㅡ Bom. ㅡ Ivy falou simplesmente e saiu  do quarto. Peguei meu celular e uma notificação, um documentário. Na real, era um filme que também tinha um documentário.

ㅡ Oceanos de plástico... ㅡ Coloquei os fones, sentei na cama e dei o play.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora