46_ Perfeitinho.

265 8 0
                                    

Eu fiquei surpresa com aquela cena? Sim. Fiquei feliz também? Sim. Aquilo era estranho para mim já que as duas estão se atacando desdo primeiro dia que chegamos aqui.

ㅡ Essa foi a coisa mais estranha que já vi na minha vida. ㅡ Falei assim que as duas se superaram, com um sorriso nos lábios.

ㅡ Foi estranho para mim também. ㅡ Mel riu sentando na sua cama com o vestido em mãos.

ㅡ Eu digo o mesmo. ㅡ Ivy sentou na sua cama. ㅡ Mas eu posso te ajudar com a maquiagem, Mel! ㅡ Ela olhou para a Mel.

ㅡ Sério??? ㅡ Mel encarou ela pasma.

ㅡ Sério. ㅡ Ivy assentiu.

ㅡ AAAHHH!! ㅡ Mel gritou levantando empolgado. ㅡ Eu quero siiiim!! ㅡ Ela bateu palmas.

ㅡ Então vem. ㅡ Ivy pegou sua mala de maquiagem. Aquilo de fato era muito esquisito, mas até que estava gostando. Seria um começo de uma nova amizade entre a Ivy e da Mel.

Sentei na minha cama para observar as duas. Que estavam rindo de algo.

[...]

ㅡ O mais engraçado disso tudo é que GRAÇAS A DEUS as duas podem parar de brigar. ㅡ Falei abraçando o Will que riu depois que contei.

ㅡ Isso já é um bom começo. ㅡ Will falou.

ㅡ Sim, e espero que continue assim. A vibe da casa vai ficar tão boa. ㅡ Sorrio mais uma vez sentindo seu coração acelerado. ㅡ Por que seu coração está acelerado? ㅡ Perguntei rindo.

ㅡ Toda vez que você está perto de mim ele acelera, esse é seu poder sobre mim. ㅡ Ele falou acariciando meu cabelo.

ㅡ Você me faz sentir a mesma coisa. ㅡ Falei fechando os olhos.

ㅡ Parece que estamos kits. ㅡ Ele falou me fazendo rir. Estava me sentindo muito grata por ter o Will comigo.

O cara que queria manter distância só para não ser shippado com ele pelas minhas amigas. No começando não queria me relacionar com ele por que tinha medo, não o conhecia direito. Eu estava com medo de ele não senti a mesma coisa, só eu poderia está sentindo aquelas confusões e não sabia como dizer a ele.

Mas quando ele me disse, eu tive coragem. E agora que estamos namorando oficialmente estou grata por ter gostado dele e grata por ele gostar de mim. Ele sim, é o melhor cara que já pude conhecer na minha vida.

ㅡ Obrigada. ㅡ Falei ainda de olhos fechados.

ㅡ Por que, obrigada? ㅡ Will perguntou.

ㅡ Obrigado por gostar de mim, obrigado por ter me beijado na beira do mar. Obrigado por fazer o melhor pedido de namoro da minha vida, obrigado por me amar da mesma forma que eu te amo. ㅡ Sorrio com todas as minhas palavras.

ㅡ Amor... ㅡ Will tentou falar, mas eu o imterrompi.

ㅡ Eu te amo, Will. Obrigado por me fazer a garota mais feliz do mundo. ㅡ Suspirei, ele levantou novamente e me encarou.

ㅡ Eu que te agradeço amor. ㅡ Will colocou a mão na minha bochecha. ㅡ  Eu te agradeço por tudo, te agradeço por me aguentar todos os dias. E por confiar em mim assim como confio em você. ㅡ Sorrio para ele. ㅡ Eu te amo, Malia. E quero, mesmo que eu já tenha dito isso, fazer você feliz. ㅡ Analisei seu rosto vendo que ele estava perfeito as meus olhos.

ㅡ Você é perfeito para mim. ㅡ Toquei no seu rosto. ㅡ E eu também te amo. ㅡ E assim com todas as nossas declarações, nos beijamos apaixonadamente.

Perfeitinho.

•••
Capítulo dos dois ...

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora