47_ Dança?

264 9 0
                                    

Encarei o teto do quarto assim que deitei na cama. Obversando aquilo só me fez lembrar de tudo queria passei. Minha vida era normal, mas não tanto assim.

>>>

Minha vida está perfeita. Meus pais são os melhores, minha mãe tem um grande estúdio de dança em São Francisco. Meu pai é um dos melhores advogados da cidade.

E eu sou só eu, a Malia.

A garota que ainda está tentando crescer e ser feliz, mesmo ainda não sabendo como. Não tenho amigos, namorado, ou até mesmo colegas.

Estou sozinha. Só eu e meu quarto.

Mãe?  ㅡ Cheguei na sala chamando pela mesma. Assim que vi a mesma concentrada em seu notebook. ㅡ Mãe, eu quero... ㅡ Ela me interrompeu.

ㅡ Eu sei o que você quer. Seu cartão de crédito está lá em cima! ㅡ Ela falou ainda concentrado no sofá.

ㅡ Não é isso, mãe. Eu quero outro coisa! ㅡ Falei suspirando me preparando para aquilo. ㅡ Eu quero que a senhora me ajude a encontrar o rumo da minha vida. ㅡ Ela me olhou rapidamente.

ㅡ Você já sabe o que quer fazer filha. ㅡ Minha mãe falou levantando da cadeira. Encarei ela confusa. ㅡ A dança. ㅡ Não aguentei e gargalhei ouvindo ela falar.

ㅡ Já falamos sobre isso, mãe. ㅡ Revirei os olhos. ㅡ Eu sou uma péssima dançarina, aceite isso. ㅡ Sair da sala respirando fundo. Já que não sei o que fazer da minha vida, vou ser eu mesma.

Apenas eu mesma.

A minha vida era apenas eu mesma e nada mais. Até que, finalmente, eu conheci as melhores amigas que eu tive em toda a minha vida. Nath e a Mel.

>>>

ㅡ O que está pensando? ㅡ Mel perguntou me tirando dos pensamentos.

ㅡ Como minha vida era antes daqui! ㅡ Ri. ㅡ Em como eu sempre discutia com os meus pais, pensando em como eles insistiam que eu seguisse o passo deles. ㅡ Revirei os olhos.

MEUS PAIS! É isso!

ㅡ Ainda bem que você já encontrou o rumo da sua vida, e agora sabendo o que você quer fazer eles não vão ter como insistir! ㅡ Mel riu sentando na minha frente.

ㅡ Pois é, eles que lutem. ㅡ Debochei fazendo a Mel ri.

ㅡ Obrigada, Malia. ㅡ Mel olhou para mim.

ㅡ O que? Por que está me agradecendo? ㅡ Encarei a mesma confusa.

ㅡ Por que você é minha melhor amiga. ㅡ Ela colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. ㅡ Você e Nath foram as melhores amigas da minha vida. ㅡ Ela sorriu.

ㅡ Eu digo o mesmo. ㅡ Falei sorrindo para a mesma. ㅡ Eu era sozinha, meus pais estavam sempre ocupados e quase sempre me davam atenção. Mas agora que vim para cá eles estão mais... distante. ㅡ Suspirei.

ㅡ Você já falou com eles? ㅡ Arregalei meus olhos, tinha que falar com eles agora.

ㅡ Não, tenho que falar agora! ㅡ Levantei rapidamente e peguei meu celular. Sair do quarto rápido e sair da casa após discar o número da minha mãe. 

Mãe da Malia- Malia? Filha? Graças a Deus!

Malia- Oi mãe!

Mãe da Malia- Ai filha, estou sentindo tanto a sua falta.

Malia- Eu também. Mas eu preciso da ajuda da senhora. Quero que a a senhora entrege os meus documentos para faculdade aí da cidade.

Mãe da Malia- O que? Por que?

Malia- Achei uma coisa que quero fazer de verdade, mãe. E por isso quero que a senhora que me dê uma pequena ajuda.

Mae da Malia- KKKKKKK. ㅡ Ela gargalhou me deixando confusa. ㅡ Eu já providenciei suas coisas, filha. Você já está matriculada aqui no estúdio de dança. Você vai cursar dança, filha. Dança, a mesma coisa que a mamãe. ㅡ Arregalei meus olhos assim que ela terminou de falar.

Malia- VOCÊ O QUE????

•••

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora