Leiam ouvindo a música da Demi Lovato_ Stone Cold... ♡
•••
Olhei pela janela do meu quarto vendo o céu da noite com estrelas brilhando nele. Sorrio ao lembrar da noite da festa que o Will me chamou de linda e ainda perguntou na minha mão.
Você é linda...
Aquelas palavras me causaram sensações incríveis, e cada palavra, cada gesto de amor, cada carinho, cada olhares, cada beijo, cada declaração foi me causando sensações incríveis.
Acho que vou ama-lo para sempre.
Sorrio com meus pensamentos e olhei diretamente para a lua, ela estava grande e brilhante isso só me fez lembrar mais de todos os meus momentos com ele.
>>>
ㅡ Como você consegue me deixar assim, garota? ㅡ Will perguntou quebrando o silêncio. Estávamos sentando no chão aproveitando as gostosuras que ele trouxe, eu estava deitada no seu peito sentindo o calor do seu braço.
ㅡ Assim como? ㅡ Perguntei rindo.
ㅡ Assim! Completamente apaixonado! Como você eu me sinto completamente um bobão, eu não consigo parar de pensar em você. Você toma conta dos meus pensamentos, me deixa encantado pela sua beleza natural sem esforços. Eu me sinto bem com você, eu posso ser quem eu sou de verdade com você e por isso você me desconcentra em tudo! O seu sorriso, seu cheiro, seus olhos, sua boca. ㅡ Senti minhas bochechas corando ouvindo aquelas palavras.
ㅡ Você tá me deixando tímida. ㅡ Me afastei dele e encarei seu rosto. Vendo o sorriso que estou admirando des do dia que cheguei aqui.
ㅡ Desculpa linda. ㅡ Ele riu colocando a mão na bochecha. ㅡ Só estou falando o que eu sinto, eu tenho que me esforçar o máximo para não te agarrar em público. Mas eu sei que você é envergonhada demais. ㅡ Eu corei novamente.
>>>
Me joguei na cama olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto, estou feliz por ter encontrado o amor da minha vida e o rumo que eu tanto procurei.
Me virei para o lado e vi que o meu celular estava tocando, lá tinha uma mensagem da Mel.
Mel- MALIA??? Me responde! Eu preciso falar com você!!
Malia- O que foi?
Mel- Adivinha quem me pediu em namoro?
Malia- O que??? Quando???
Mel- Faz três dias...
Malia- O que??? POR QUE NÃO ME CONTOU MELISSA??
Mel- Ah... é que as vezes...
Eu acabei discutindo com ela, dando sermão por não ter me contado sobre os dois.
[...]
( Segunda-feira ) - Primeiro dia na faculdade...
ㅡ Ivy??? ㅡ Perguntei de olhos arregalados assim que vi a mesma sorrindo pra mim. Finalmente chegou o dia que eu mais esperei, o meu primeiro dia na faculdade.
Ansiosa? Sim. Nervosa? Sim. Com medo? Não. Nervos a flor da pele? Talvez.
ㅡ Oi Malia! ㅡ Ela veiu até a mim e me abraçou de lado. ㅡ Bom dia também Mel!
ㅡBom dia? Não é não! ㅡ Mel revirou os olhos. Mel sendo a Mel, com o mesmo humor de sempre.
ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Perguntei olhando para ela, ela foi até o lado da Mel com um sorriso.
ㅡ Eu vi que tinha vaga para o curso de moda então eu resolvi vim estudar com vocês! ㅡ Ivy sorriu animada.
ㅡ Azar meu. ㅡ Mel revirou os olhos. ㅡ Cadê a Nath e a Jully?
ㅡ Bom, a Jully eu não sei. Já a Nath está resolvendo aulas coisas na diretoria. ㅡ Dei de ombros olhando a porta da faculdade que estava cheia. Percebi que a Mel e Ivy olharam para atrás de mim com um sorriso.
ㅡ Opa, olha ali atrás. ㅡ Ivy apontou para atrás de mim com um sorriso maroto. Me virei para atrás e tive uma surpresa, vi o Will olhando para mim com um sorriso.
ㅡ Amor? ㅡ Fiquei surpresa de primeira, mas abri um sorriso enorme em seguida. ㅡ AMOR! ㅡ Fui até o mesmo correndo e pulei nos seus braços.
ㅡ Oi minha linda! ㅡ Ele me abraçou, sorrio feliz e ainda surpresa.
ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Perguntei descendo dos seus braços.
ㅡ Eu cheguei aqui ontem, eu estava louco para te ver mas a ideia da surpresa foi da Mel! ㅡ Ele falou, olhei para atrás e vi a Mel sorrindo.
ㅡ Surpresa! ㅡ Mel debochou.
ㅡ Mesmo depois de você debochar, eu te agradeço. ㅡ Falei sarcástica e ela me deu língua. Olhei para o Will novamente. ㅡ Eu te amo. ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Ele me beijou, mas formos interrompidos pela Mel e pela Ivy.
ㅡ Fala sério. ㅡ Mel revirou os olhos colocando a mão na boca fingindo que ia vomitar.
ㅡ Estamos aqui! Não faça a gente segurar velas. ㅡ Ivy resmungou em seguida.
Will me abraçou de lado, encostei minha cabeça no seu peito e percebi que era o início da minha nova história. Aquela menina que chegou naquela casa sem conhecer ninguém e que ainda estava procurando o seu rumo não existe mais.
E agradeço que Nesse Último Verão eu achei o meu rumo, o propósito da minha vida, a profissão que amo. Fiz novos amigos e ainda conheci o amor da minha vida.
~ FIM! ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...