Sair de casa rapidamente sentindo um grande aperto no peito. Falando todas aquelas coisas pra Mel me deixaram triste, não sabia se estava fazendo o certo ou o errado.
Sentei na areia e olhei para o mar, vendo as ondas indo e voltando. Olhando para aquela obra natural me sentindo feliz e grata.
ㅡ Oi. ㅡ Will sentou do meu lado colocando seu braço por cima dos meus ombros.
ㅡ Oi amor. ㅡ Falei sorrindo fraco para o mesmo. Encostei minha cabeça no seu ombro e suspirei. ㅡ Acha que eu exagerei?
ㅡ Não, Malia. ㅡ Ela falou enquanto acariciava meu braço. ㅡ Você fez o que acha que é certo, linda. A Mel quer proteger vocês e você quer protege-la. ㅡ Suspirei mais uma vez. ㅡ Você só está tentando abri os olhos dela, e por isso você teve uma pequena conversa com ela.
ㅡ Eu não aguento isso! Eu e Nath apoiamos muito a Mel quando ela percebeu que aquele babaca do Carlos era um... ㅡ Penso um pouco. ㅡ Babaca! ㅡ Ele riu com minha reposta.
ㅡ Tudo bem, amor. Tenta ficar calma, depois você conversa com ela quando as suas estiveram mais calma. ㅡ Encostei minha cabeça no ombro dele novamente e suspirei sentindo o calor dos seus braços.
ㅡ Onde aprendeu a dar bons conselhos assim? ㅡ Perguntei fazendo o mesmo ri.
ㅡ Eu busco as palavras certas para te fazer bem. ㅡ Sorrio com suas palavras.
ㅡ Por isso que eu te amo. ㅡ Olhei para o seu rosto, vi que o mesmo estava sorrindo.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Ele me deu um selinho, sorrio novamente e olhei para o mar novamente.
[...]
ㅡ Isso é muito difícil de falar, cara. ㅡ Will passou a mão no rosto.
ㅡ Difícil por que? ㅡ Perguntei rindo do mesmo.
ㅡ Cou... pedre... ㅡ Ele tentou falar novamente.
ㅡ Amor, é fácil! ㅡ Ri dele. ㅡ Coup de foudre. Tem som de "a". ㅡ Ele me encarou pasmo. ㅡ Significa amor á primeira vista.
ㅡ Embrasse moi. ㅡ Ele sorriu maroto, encarei ele me perguntando como ele tinha aprendido isso.
ㅡ Não me lembro de ter te ensinado isso. ㅡ Falei fazendo o mesmo ri.
ㅡ Eu aprendi sozinho, achei que pudesse ser útil numa ocasião dessas. ㅡ Ele acareciou a minha bochecha sorrindo maroto. ㅡ Me beija. ㅡ Me aproximei dele e o beijei.
ㅡ Desculpa atrapalhar aí o momento dos aprendendo francês enquanto se beijam mas eu preciso falar com você Malia. ㅡ Mel nos interrompeu.
ㅡ Eu vou aprender mais isso lá no quarto. ㅡ Will beijou a minha testa enquanto se levantava do sofá, logo ele saiu de perto de nos e foi até o seu quarto.
ㅡ Olha Mel se for para nos brigamos de novo eu... ㅡ Ela me interrompeu.
ㅡ Não, Malia. Eu só quero conversar com você, eu pensei muito no que você me disse a tarde. ㅡ Ela pegou as minhas mãos. ㅡ No nosso primeiro dia aqui eu já estava recebendo aquelas ameaças mas eu estava com medo de falar. E a cada dia foi aumentando, e hoje ele chegou ao limite. ㅡ Caiu uma lágrima dos seu olho. ㅡ Pensei nisso que você me disse e te agradeço por ter aberto os meus olhos, você está certa ele não vai fazer nada a minha mãe e nem as vocês. Ele só falou aquilo para me assustar, mas estou segunda com você, a Nath, meus novos amigos e... o Pedro. ㅡ Ela sorriu para mim. ㅡ Eu amo vocês todos, e por isso que eu decidir ficar aqui. As férias já está acabando, então tenho que aproveitar o máximo com todas as pessoas que amo. E por isso eu preciso ficar aqui! ㅡ Feliz com a decisão dela, abracei ela rapidamente com um grande sorriso no rosto.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
Storie d'amoreMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...