11_ Desculpa.

534 19 5
                                    

Era madrugada quando eu acordei, meus olhos se abriram sem meu consentimento. Olhei por todo o quarto e vi as meninas dormindo, a festa já tinha acabado.

Passei as mãos nos olhos e levantei da cama. Fui em direção a cozinha coçando os olhos, eu estava com muita sede.

Abri a geladeira vendo que tinha uma garrafa com água ali, então eu peguei a mesma. Não se de quem é, agora é minha.

ㅡ BU! ㅡ Alguém gritou atrás de mim, olhei para atrás e vi o Dylan.

ㅡ Ai diabo! ㅡ Coloquei a mão no peito e sem querer apertei a garrafa. ㅡ Dylan... ㅡ Sussurei assustada ao ver ele sorrindo.

ㅡ Foi mal, não queria te assustar. ㅡ Ele falou rindo. ㅡ O que você está fazendo aqui?

ㅡ Ah... Eu vim beber água. ㅡ Levantei a garrafa que está na minha mão. ㅡ E você?

ㅡ Não conseguir dormir. ㅡ Ele deu de ombros e encostou no balcão. ㅡ  Quer companhia? ㅡ Ele sorriu de ladinho.

ㅡ Pode ser. ㅡ Assenti me encostando no balcão ao seu lado. 

ㅡ Então... você mora aqui em Malibu mesmo? ㅡ Dylan quebrou o silêncio.

ㅡ Não e sim. ㅡ Respondi fazendo o mesmo me encarar. ㅡ Eu vim para cá recentemente, eu vinha passar as férias na casa de praia do meu avô. Só que... eu descobri, por internet essa casa. Então eu resolvi tentar, mesmo sabendo que iria me acostumar com gente nova.

ㅡ Eu também não vou muito acostumado. ㅡ Ele cruzou os braços. ㅡ Sempre fui aqueles adolescente fechados, que não tinha muitos amigos. Os únicos " amigos " que eu tive, só queriam andar comigo para ser popular.

ㅡ Nossa, ainda não acredito que existem pessoas assim. Amizade é uma coisa muito importante na vida, mas as pessoas não valorizam. ㅡ Falei indignada.

ㅡ Não sabem aproveitar o que tem por perto. ㅡ Dylan completou.

ㅡ Eu também era assim, envergonhada. Durante o meu primeiro ano, antes de conhecer as meninas eu não fazia amizade com ninguém. Eu era tímida demais, mas as pessoas achavam que eu era daquelas frescas.

ㅡ Como a Ivy? ㅡ Dylan olhou para mim.

ㅡ Eu não diria que ela seja fresca. Ela só... tem o próprio jeitinho dela. ㅡBebi mais um pouco da água. 

ㅡ Sabe o que eu mais admiro em você? ㅡ Ele se virou para mim. ㅡ Esse seu jeito delicado de ser, em querer ver o lado bom das pessoas. ㅡ Sorrio tímida.

ㅡ Eu tento ser o máximo. ㅡ Falei encolhendo meus ombros. Eu não estava nem um pouco a vontade com aquilo, o Dylan estava  próximo demais.

Olhei diretamente para o Dylan vendo que seu rosto estava bem perto de mim. Eu não estava sentindo nada, sério nada! Ele é muito bonito, por isso eu penso... ele é bonito, vou senti coisas.

Mas eu não sentir, era como se eu estivesse quase beijando um cara qualquer. Eu, por ser uma pessoa que chama de coração de pedra nunca gostei de alguém assim de cara, eu estava olhando para o Dylan era como se eu estivesse quase beijando o meu irmão ou qualquer outro parente. 

O Dylan parece ser o cara dos sonhos de qualquer outra garota, mas não para mim. Eu quero um cara que me faça sentir coisas que eu não saiba explicar, o Dylan não era aquela pessoa.

ㅡ Desculpa. ㅡ Me afastei dele rapidamente. ㅡ Eu... não posso. ㅡ E assim eu fui em direção ao quarto.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora