10_ Vão... se... lascar!

542 24 2
                                    

Nós andamos pela praia em silêncio, eu tinha ficado muito feliz com aquilo. Aquela foi a primeira conversa com o Will e eu tinha gostado.

Assim que chegamos perto de casa, já podíamos ver que ainda rolava toda a festa. Tinha muita gente, então não dava para ver as meninas.

Eu e Will andamos mais um pouco e vimos a Mel e a Nath, olhando de um lado para o outro. Assim que as duas me viram com o Will sorriram largamente.

Prepara os ouvidos, Malia.

ㅡ Oi casal...- Mel olhou para nos dois. ㅡ De amigos. ㅡ  Ela completou sorrindo debochadamente.

ㅡ Oi meninas. ㅡ Will sorriu para as duas.

ㅡ Onde você estava? Onde VOCÊS estavam? ㅡ Nath perguntou.

ㅡ Formos da uma volta pela praia. ㅡ Falei me preparando para ouvir merda.

ㅡ Só vocês dois? ㅡ Mel sorriu maroto.

ㅡ Sim. ㅡ Will assentiu.

- Ah... sei.- Nath balançou sua cabeça.

ㅡ Eu vou procurar o Pedro. ㅡ Will se pronunciou. ㅡ A gente se vê, Malia. ㅡ Ele sorriu para mim.

ㅡ Adorei o passeio. ㅡ Acenei para o mesmo com um sorriso. Ele saiu de perto de nos, olhei para a Nath e para Mel que estavam sorrindo. ㅡ Nem começem. ㅡ Falei antes das duas falarem alguma coisa.

ㅡ Me conta como foi. ㅡ Nath sorriu.

ㅡ Não teve nada demais ta? A gente só... conversou. ㅡ  Falei começando a andar em direção a casa.

ㅡ Como assim nada demais?? Você demorou muito para aparecer. ㅡ As duas vieram atrás de mim.

ㅡ Não teve nada demais, a gente conversou sobre... nos. ㅡ Dei de ombros.- Eu falei sobre a minha vida tediante. E ele falou da vida dele, que é bem mais interessante. ㅡ Acabei sorrindo. 

ㅡ Hmmmm... ㅡ As duas vieram corações com as mãos.

ㅡ Não... ㅡ Neguei com a cabeça percebendo a merda que estava por vim. Eu odiava quando aquilo acontecia, elas começaram a me shippar com alguém. 

ㅡ SHIPPO! ㅡ As duas falaram alto juntas.

ㅡ Não comecem, por favor! ㅡ Praticamente implorei para as duas.

ㅡ Você viu o jeito que ele estava te olhando? Foi um olhar de... ㅡ Nath começou a falar.

ㅡ Amor. ㅡ Mel completou.

ㅡ Vão... se... lascar! ㅡ Falei pausadamente e entrei em casa, na intenção de ir para o quarto.

Já tinha cansando daquela festa, só queria deitar e esquecer que minhas amigas gostam de me shippar com muitos garotos diferentes.

Me joguei na cama e coloquei as minhas mãos na cabeça. Olhei para o teto pensando em tudo aquilo. Minhas amigas me shipando com o Will.

Aquela belezura veiu em minha mente assim que pensei em seu nome. A manhã quando ele chegou todo atrapalhado, seus olhos castanhos lindos, seu sorriso de ladinho que encara qualquer garota.

Sorrio de ladinho pensando naquilo, ele era muito lindo. Eu estava... admirando demais, até mais do que eu deveria.

ㅡ Ai... meu... Deus. ㅡ Arregalei meus olhos ao perceber a besteira que estava pensando. ㅡ Merda! ㅡ Fechei meus olhos rapidamente me condenado por esta pensando no Will. 

Para esquecer daquilo, levantei da cama e peguei uma roupa fresquinha. Fui em direção ao banheiro me perguntando se tomaria banho ou não: Não tomei. Eu tomei banho quase nesse instante, não vou tomar outro.

Me troquei rapidamente e voltei para o quarto, deitei na cama com o celular em mãos e vi que nem tinha mechido nele o dia todo.

Percebi que no Instagram tinha um novo seguidor, abir rapidamente aquele perfil pesando que era o Will mais não era: Era o Dylan.

ㅡ Merda. ㅡ Resmunguei ao perceber que não era a pessoa que eu estava esperando.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora