25_ Pó pó pó pó pó pó...

398 16 0
                                    

Nós chegamos na tal festa, como toda festa típica tinha muitas pessoas. Aquilo estava uma bagunça! Tinha copos de bebidas pelo chão, pessoas pisando sem da a mínima, era uma nojeira!

ㅡ Ainda da tempo de desistir? ㅡ Perguntei segurando firme a mão do Will.

ㅡ NÃO! ㅡ Eles gritaram juntos me fazendo revirar os olhos.

Me sentir derrotada, então a única coisa que me agradava em festas era comida.

ㅡ Eu vou procurar comida! ㅡ Falei baixo no ouvido do Will.

ㅡ Eu vou te esperar. ㅡ Will piscou o olho e depois saiu andando se misturando naquele pessoal.

Me misturei naquela gente e fui atrás da comida, cheguei na mesa e quase pulei de alegria ao ver a comida que eu tanto esperava: salgadinhos, tinha doces também.

ㅡ Ai amo! ㅡ Sorrio animada e coloquei um na boca. Começei a comer, enquanto olhava tudo aquilo, olhei diretamente e vi o Dylan junto com uma menina, ela era nem bonita.

E eu fiquei feliz por isso, desdo primeiro dia eu não vi ele com ninguém.

ㅡ Olha só... a garota da praia. ㅡ Ouvi a voz insuportável do João e olhei para atrás vendo o mesmo com um sorriso sarcástico.

ㅡ Você é o garoto que eu derramei suco na camisa, não é? ㅡ Olhei para ele de braços cruzados.

ㅡ Sim, por sorte a mancha saiu. ㅡEle sorriu. ㅡ Acho que não formos devidamente apresentados. Malia, não é? ㅡ Ele estendeu a mão.

ㅡ Amália. ㅡ Peguei na sua mão sorrindo debochada.

ㅡ Amália? Legal. ㅡ Ele cruzou os braços. ㅡ Você já está na minha casa, quer subir e ir para a banheira?

ㅡ Você quer que eu jogue suco em você de novo? ㅡ Perguntei revirando os olhos.

ㅡ Ah gata, já estamos aqui, não vamos demorar. ㅡ Ele já estava me irritando num nível absurdo.

ㅡ Pó pó pó pó pó pó... ㅡ Revirei meus olhos novamente e virei para mesa. ㅡ Se você não sair de trás de mim agora Juliano, dessa vez não vai ser suco. Vai ser a cadeira. ㅡ Me virei para ele depois de pegar mais um salgado.

ㅡ Amália... ㅡ João começou a falar mas eu o interrompi.

ㅡ Vai se catar! ㅡ Sair da frente dele. Ele já tinha me irritando, eu queria um pouco de ar, fui para a fora de casa. Felizmente não tinha ninguém lá, era só eu e a paz. 

Sentei no banco dali e respirei fundo. Aquelas férias que eu tinha planejado não sei certo, eu diz tudo ao contrário.

Antes de vim para cá eu fiz um lista, para tomar essas últimas férias a mais suportável possível. E eu não segue neguam das regras que eu fiz, a primeira foi não encontrar o amor.

ㅡ O que está fazendo ai? ㅡ Will perguntou vindo até a mim.

ㅡ Ah... O Juliano veiu me perturbar novamente, então fiquei sem paciência. E ae vim para cá! ㅡ Dei de ombros. Ele sentou do meu lado e me abraçou de lado.

ㅡ Juliano? ㅡ Will perguntou rindo.

ㅡ Acho que o nome dele verdadeiro é João. ㅡ Fiz o mesmo ri. Encostei a minha cabeça no ombro dele e me sentir bem acolhida ali, também, segura de alguma forma.

ㅡ Eu quero... que isso de certo, Malia. ㅡ Will começou a passar seus dedos pelo meu braço lentamente. ㅡ Você está se tornando a pessoa mais importante para mim aqui, e eu quero ficar ao seu lado oficialmente. ㅡ Tirei a minha cabeça do seu ombro e o olhei.

ㅡ Eu também quero que isso de certo, Will! ㅡ Sorrio para ele. ㅡ Você também está se tornando especial para mim. ㅡ Ele acareciou a minha bochecha, e finalmente juntou os nossos lábios.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora