13_ Deus que me defenda!

489 21 1
                                    

Depois daquela cena, eu e Nath saímos de casa e começamos a correr. Cada um com seus fones, o que eu achei completamente inusitado. Já que a Nath odeia correr sem conversar.

ㅡ Ai! ㅡ Parei de correr sentindo minha respiração pesar, coloquei as minhas  mãos no joelhos e tentei respirar.

ㅡ Já cansou? ㅡ Nath perguntou vindo até a mim.

ㅡ Sim, já cansei! ㅡ Ela riu de mim.

ㅡ Nem saímos da praia direito. ㅡNath falou rindo.

ㅡ Mas já foi o suficiente para mim ficar com falta de ar. ㅡ Fiz um pequeno alongamento.

ㅡ Vamos. ㅡ Nos duas começamos a caminhar pela rua. Foi uma sensação maravilhosa caminhar pela aquela rua com pessoas caminhado por ela.

Eu e a Nath caminhamos por um bom tempo, depois decidimos voltar para a casa. Já estávamos ficando com fome.

ㅡ O que achou da corrida? ㅡ Nath perguntou enquanto caminhávamos em direção a casa.

ㅡ Apensar de eu está quase morrendo, gostei da parte de vemos a cidade movimentada. ㅡ Cruzei meus braços.

ㅡ Isso é bom. ㅡ Nath sorriu. ㅡ A nossa próximas corrida vai ser depois de amanhã. ㅡ Arregalei meus olhos ouvindo ela falar.

ㅡ Por que você não chama a Mel? ㅡ Perguntei indignada entrando em casa.

ㅡ A Mel está ocupada demais aprendendo francês. ㅡ Assim que entramos vimos o pessoal na sala, os meninos jogando vídeo-game, a Ivy olhando para o Will e a Jully e a Mel estavam conversando.

ㅡ Já chegaram? ㅡ Mel olhou para nois sorrindo.

ㅡ Nem queria ter ido. ㅡ Encostei no sofá com os braços cruzados.

ㅡ Mas você acabou de assumir que gostou! ㅡ Nath olhou para mim e se sentou no chão.

ㅡ Gostei da parte de ver a cidade, não da parte de correr. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Da próxima chama a Mel. ㅡ Apontei para a Mel que arregalou os olhos rapidamente.

ㅡ Deus que me defenda! ㅡ Mel ergeu as  mãos. ㅡ Odeio corrida, Deus me livre! ㅡ Ela revirou os olhos.

ㅡ Eu gosto de corrida, é bom para emagrecer. ㅡ Ivy sorriu convencida.

ㅡ Quer entrar na boca da garrafa, querida? ㅡ Mel encarou ela.

ㅡ Isso não é da sua conta. ㅡ Ivy cruzou os braços.

ㅡ Ainda bem. ㅡ Mel sorriu e pegou seu celular.

ㅡ Cadê o Dylan? ㅡ Perguntei ao perceber que ele não estava na sala com os outros.

ㅡ Hoje ele acordou com as galinhas. ㅡ Pedro falou olhando para a TV.

ㅡ Ah... ㅡ Assenti pensando na noite anterior.

ㅡ Por que pergunta do Dylan, Malia? ㅡ Nath sorriu maroto fazendo todos me encararem.

ㅡ Por nada, ué. ㅡ Dei de ombros tentando manter a postura.

ㅡ Aham... sei! ㅡ Mel balançou a cabeça sorrindo maroto.

ㅡ Vai catar coquinho, Mel! ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ Eu cato todo dia. ㅡMel falou a gente ri.

ㅡ Vamo no mar? ㅡ Jully levantou sorrindo.

ㅡ Boa ideia! ㅡ Fui em direção ao quarto rapidamente. As meninas vieram  atrás de mim, abri a minha mala e comecei a procurar o meu biquíni.

ㅡ Vou vestir o azul, o que acham? ㅡ  Mel perguntou nos mostrando o biquíni azul.

ㅡ Cafôna. ㅡ Ivy fez uma careta.

ㅡ Não enche o saco, Regina Jeorge. ㅡ  Mel falou sentando na cama.

ㅡ Regina Jeorge??? ㅡ Ivy encarou a Mel indo para a cima dela.

ㅡ Sim, você é igualzinha a ela. ㅡㅠMel fez uma cara de deboche.

ㅡ Meninas malvadas? ㅡ Perguntei rindo com a Nath.

ㅡ Iiii... ㅡ Jully levantou rapidamente ao ver que aquilo estava prestes a virar uma discussão.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora