09_ Biologia marinha.

557 24 1
                                    

Eu senti muitas coisas estranhas assim que eu ouvir aquilo, eu não fazia ideia de o porque de eu está me sentindo assim.

Foi uma mistura de sentimentos, meu estômago revirou, minhas pernas amoleceram, meu coração acelerou, e eu fiquei completamente tímida com aquilo.

Sempre ouvia um: " Você é linda "
das pessoas que são mais próximas de mim, não sou muito acostumada a receber elogios de outras pessoas, a não ser meus pais, minha vó e minhas amigas.

ㅡ O que?? ㅡ Encarei ele confusa. Na verdade eu estava fingindo, mas para disfarçar vou fingir demência.

ㅡ O céu está lindo, não é? ㅡ Ele olhou para o céu com um sorriso de ladinho.

ㅡ Não muda de assunto, Will! ㅡ Ele riu. ㅡ Você falou que... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ A noite sempre foi bonita em Malibu. ㅡ Ele sorriu falsamente.

ㅡ Não, você... ㅡ Ele me interrompeu novamente.

ㅡ Eu disse que você é linda. ㅡ Ele começou a andar. ㅡ E eu falei a verdade. ㅡ  Ele juntou suas mãos atrás  do corpo.

Eu não conseguir conter o sorriso, então apenas o seguir.

ㅡ Então, Malia... ㅡ  Ele me olhou de canto. ㅡ Me fala sobre você.

ㅡ Ah... não tenho muito o que falar. ㅡ Dei de ombros. ㅡ  Terminei o colégio recentemente, minha vó está naquele asilo, meus pais não da a mínima para ela. Ainda não sei o que fazer depois daqui. Sou só... ㅡ  Respirei fundo. ㅡ Apenas uma garota que está tentando se encontrar.

ㅡ Você ainda não sabe que faculdade fazer? ㅡ Ele sentou no chão, olhando para o mar.

ㅡ Não. ㅡ Neguei sentando ao seu lado.

ㅡ Por que não faz um teste vocacional? ㅡ Ele olhou para mim. ㅡ Para saber que coisa você é boa.

ㅡ Eu vou pensar. ㅡ Olhei para o mar vendo as ondas indo e voltando. ㅡ E você?

ㅡ Ah... meu pai nunca conheci, minha mãe... Ela está ficando doente, muito doente. Depois que eu ganhei o sorteio, Eu percebi que não ia ficar perto dela então... eu decidir não vim.  ㅡ Ele parou um pouco. ㅡ Ela praticamente me obrigou a vim passar as últimas férias aqui. E agora, estou preocupado. ㅡ Vi que aquele assunto estava fazendo muito mal para ele.

ㅡ Não se preocupa demais, Will. ㅡ  Olhei para ele. ㅡ Sua mãe... Ela é forte o suficiente para aguentar isso. Vai passar. ㅡ Toquei em seu ombro. Senti um pequeno choque em mim, nunca tinha tocado nele. ㅡ Mesmo não a conhecendo, sei que ela é forte. ㅡ Sorrio carinhosamente para ele.

ㅡ Acho que tem razão. ㅡ Ele soltou o ar que estava prendendo.

ㅡ Então... O que você vai fazer? Que faculdade? ㅡ Olhei para o mar novamente.

ㅡ Biologia. Biologia marinha. ㅡ Ele sorriu largamente. ㅡ Sempre gostei de estudar o oceano, a muitas coisas neles que não fazemos ideia que existem. ㅡ Ele deu um pequeno riso.

ㅡ Will... biólogo marinho. ㅡ Acabei rindo da minha palhaçada.

Nos ficamos em silêncio por um bom tempo, eu tinha gostado daquilo. Aquele pequeno passeio pela praia veiu em uma boa hora, uma ótima hora.

ㅡ Vamo voltar? Acho que a Mel não vai gostar nem um pouco de você está voltando tarde. ㅡ Ele falou levantando da areia.

ㅡ Verdade. ㅡ Assenti pegando em sua mão, ele me ajudou a levantar. A melhor parte daquilo que ele não tinha soltado a minha mão. Olhei para a nossa mãos juntas e Sorri o internamente.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ele soltou a minha mão rapidamente e começou a andar.

ㅡ Mas o que... ㅡ Parei de falar fazendo uma careta.

Cara, Eu estava gostando da nossas mãos entrelaçadas. Estraga prazer...

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora