21_ Nosso lugar secreto.

443 20 4
                                    

Mel continuou ali " tentando " falar coisas em português, enquanto o Dylan só ria da cara dela. Depois que eu terminei de comer, lavei o prato e sair da cozinha.

Entrei no quarto vendo que a Jully e a Ivy ainda estavam dormindo, elas  tinha motivos para isso. Peguei meu biquíni amarelo, meu short, a toalha e sair quarto. Fui em direção ao banheiro.

Enquanto eu tomava banho, eu pensava no Will. Eu realmente não estava acreditando que eu beijei ele mano! Nos se beijamos! De verdade!!

O que está acontecendo comigo??

Vestir o biquíni depois que terminei meu banho e olhei naquele pequeno espelho. Meu cabelo estava no seus piores momentos, então não tinha muita coisa a a fazer com ele.

Sair rapidamente do banheiro, coloquei a toalha no seu devido lugar, coloquei meu celular para carregar e sair.

ㅡ Vai para o mar de novo?? ㅡ  Nath perguntou do sofá, ela estava assistindo Riverdale. ㅡ Ou vai ver o Will?

ㅡ O que? ㅡ Encarei ela de braços cruzados.

ㅡ O Will acabou de sair, me fala, vocês vão se encontra não é? ㅡ Ela sorriu maroto.

ㅡ Vai catar coquinho! ㅡ Revirei meus olhos fazendo ela ri.

ㅡ Ahhhh... vocês vão se encontrar! Que bonitinho! ㅡ Ela veiu até a mim e começou a me cutucar.

ㅡ Se você não para, eu digo quem matou o Jason Blossom. ㅡ Sorrio debochada para ela.

ㅡ Não, você não teria coragem. ㅡ  Nath sorriu convencida.

ㅡ Foi o... ㅡ Ela tapou a minha boca.

ㅡ Ta, pode ir! Eu não vou falar mais nada! ㅡ Ela sentou no sofá rapidamente. Sorrio vitoriosa e sair de casa, vendo a aquela linda praia.

  Coloquei o meu short no chão e fui para a água, entrei na água lentamente sentindo ela um pouco gelada. Enfim, eu mergulhei por inteira.

Nadar é umas das coisas que eu mais gosto de fazer, o mar consegue, de alguma forma acalmar os ânimos e isso da uma sensação relaxante.

Quando eu tive que respirar, tirei a minha cabeça da água e passei a mão no meu rosto. Satisfeita por ter nadado um pouco. Olhei para atrás vendo o Will olhando para mim e sorrindo.

ㅡ Ai Will! ㅡ Coloquei a mão no peito. ㅡ Cara, por que você sempre aparece do nada?? ㅡ Ele sorriu para mim.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ele riu. ㅡ Vem, eu preciso te mostrar um coisa! ㅡ Ele estendeu a mão.

ㅡ O que? Que coisa? ㅡ Perguntei confusa e curiosa.

ㅡ Confia em mim? ㅡ Ele perguntou estendendo a mão.

ㅡ Confiar em você? ㅡ O sorriso que ele me deu, não me permitiu negar. ㅡ  Ta, eu vou. ㅡ Peguei na mão dele e saímos da água.

Vestir meu short e segui o Will, nos andamos pela praia de mão dadas. E isso me deixava feliz, era um sensação maravilhosa segurar a sua mão.

ㅡ Onde é que você está me levando? ㅡ Perguntei curiosa.

ㅡ Você já vai ver. ㅡ  Ele sorriu e continuou puxando a minha mão.

Nos dois chegamos em uma escada, olhei para baixo e vi um praia. Era lindo, era numa parte isolada e tinha pedras.

ㅡ Uau. ㅡ  Sorrio descendo as escadas correndo.

ㅡ Ei, Malia! ㅡ Will gritou vindo até a mim rindo.

Desci aquelas escadas correndo que do finalmente cheguei em baixo e fiquei nas pedras, era um lugar ótimo para pensar sem ninguém te incomodando.

ㅡ Aparti de agora, esse vai ser o nosso lugar secreto, linda. ㅡ Will falou até a mim. ㅡ Quando nos quisermos se ver, ou ficar sozinhos nos podemos se encontramos aqui! ㅡ Ele tocou na minha bochecha e sorriu para mim. ㅡ  Eu já te disse que você é linda? ㅡ Sentir as minhas bochechas criando olhei para baixo, ele  levantou a minha cabeça lentamente.- E fofa. ㅡ Aquilo aconteceu novamente, ele me beijou.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora