Aquela estava sendo a melhor noite da minha vida de fato. Estava esperando ansiosamente para o pedido, mas eu ainda continuava aproveitando o nosso momento juntos.
ㅡ Como você consegue me deixar assim, garota? ㅡ Will perguntou quebrando o silêncio. Estávamos sentados no chão aproveitando as gostosuras que ele trouxe, eu estava deitada no seu peito sentindo o calor do seu abraço.
ㅡ Assim como? ㅡ Perguntei rindo.
ㅡ Assim! Com você eu me sinto completamente um bobão, Eu não consigo parar de pensar em você. Você toma conta dos meus pensamentos, me deixa encantado pela sua beleza natural sem esforços. Eu me sinto bem com você, eu posso ser quem eu sou de verdade com você e por isso você me desconcentra de tudo! O seu sorriso, seu cheiro, seus olhos, sua boca... ㅡ Senti minhas bochechas corando ouvindo todas aquelas palavras.
ㅡ Você está me deixando tímida. ㅡ Me afastei um pouco dele e encarei o seu rosto. Vendo sorriso que estou admirando des do dia que eu cheguei aqui.
ㅡ Desculpa linda. ㅡ Ele riu colocando a mão na minha bochecha. ㅡ Só estou falando o que eu sinto, eu tenho que me esforça o máximo para não te agarrar em público. Mas eu sei que você é envergonhada demais. ㅡ Eu corei novamente.
ㅡ Ok, eu ainda estou tímida. ㅡ Me virei para o lado, senti a mão dele no meu braço me virando para ele rapidamente.
ㅡ Desculpa, novamente. ㅡ Seu rosto estava muito próximo ao meu, ele simplesmente juntou os nossos lábios lentamente. ㅡ Você não sabe o quanto me faz bem. ㅡ Ele tocou na minha bochecha.
ㅡ Digo o mesmo de você. ㅡ Olhei diretamente para os seus olhos que estavam encarando os meus.
Seu perfume invadiu as minhas narinas, me aprofundei naquela beleza que eu não queria gostar antes. Seu sorriso que eu não queria admirar, aquela boca que eu não queria beijar.
ㅡ Levanta. ㅡ Will me tirou dos desvandeios após se levantar, ele estendeu a mão.
ㅡ Pra que? ㅡ Perguntei pegando na sua mão, ele me ajudou e paramos um na frente do outro.
ㅡ Estou ansioso para te pedir em namoro logo. ㅡ Ele sorriu de ladinho. ㅡ Eu não sou bom com as palavras, mas eu vou falar o que vier do meu coração.
ㅡ Pode falar. ㅡ Sorrio para ele.
ㅡ Eu pensei em preparar um testo enorme para esse momento, mas eu vi que não tenho palavras para descrever o amor tão grande que eu sinto por você. ㅡ Ele começou a falar. ㅡ Eu cheguei aqui com um propósito, apenas curti as férias e voltar logo para ver a minha mãe e ir feliz da vida para a faculdade. Mas assim que eu cheguei você me chamou a atenção, com seu jeito mau humorado ( as vezes ) Eu percebi que você me atraia de uma forma inexplicável! Seus olhos, seu sorriso, seu rosto desenhado e um enorme coração. Você é perfeita dimais para mim, e eu quero te fazer feliz mesmo ainda não sabendo o que fazer para isso. ㅡ Ele riu um pouco. ㅡ Você se tornou a pessoa mais importante para mim agora, e mesmo sabendo que podemos tomar rumos diferentes depois daqui eu não quero que nois sejamos apenas um casinho de verão. Por isso... ㅡ Ele se agachou tirando uma caixa pequena do seu bolso. ㅡ Namora comigo, Malia? ㅡ Vi seu sorriso mais lindo que eu já vi se forma nos seus lábios.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...