Eu estava completamente tímida com aquilo, nós dois estávamos em silêncio enquanto nós encarava. Na verdade, Will que estava me olhando.
ㅡ Por que está me olhando assim? ㅡ Perguntei voltando ao olhar para o mar.
ㅡ Desculpa. ㅡ Will riu. Era a primeira vez que eu vi ele rindo. ㅡ Malia, não é? ㅡ Olhei para ele.
Meu nome saindo da sua boca foi uma sensação maravilhosa...
ㅡ Isso. ㅡ Assenti juntando as minhas mãos atrás do corpo. Geralmente eu faço isso quando estou tímida ou nervosa.
ㅡ Bonito nome. ㅡ Ele sorriu de ladinho mostrando seus dentes.
ㅡ Obrigada. ㅡ Sorrio sem mostrar os dentes para ele.
ㅡ WILL??? ㅡ Nós dois olhamos para atrás e vimos o Pedro. ㅡ PRECISO DE VOCÊ, VEM! ㅡ Pedro entrou em casa.
ㅡ Eu... ㅡ Will começou a falar mais eu o interrompi.
ㅡ Não, pode ir. ㅡ Sorrio de ladinho e ele assentiu, em seguida correu em direção a casa.
Sentei na areia e olhei para o mar, sentindo o vento batendo em minhas bochechas. Eu estava feliz. Muito. Eu sempre sonhei em passar as últimas férias com as minhas melhores amigas, e eu finalmente tinha conseguido.
Mas eu ainda estava preocupada. Minha vó, que agora vive em um asilo ( culpa da minha tia ) não vai ter ninguém para visita-la. Meus pais? Estão sempre ocupados. Meu pai, sempre cuidando de casos. Minha mãe, cuidando do seu estúdio de dança.
Sim, minha mãe tem um estúdio de dança. Ela dança desde criança, eu poderia ter seguido o sonho dela? Não, sou uma péssima dançarina.
Eu sempre ficava com a minha vó, e agora estou aqui passando as minhas férias longe dela. Mesmo sabendo que ela está em boas mãos, tenho aquele pequeno receio dentro do peito.
ㅡ O que você está pensando? ㅡ Ouvi a voz da Nath e olhei para atrás, vendo que ela estava sentando ao meu lado.
ㅡ Na minha vó. ㅡ Olhei para ela. ㅡ Eu sei que ela vai ficar bem, mas... ㅡ Ela me encarou com um olhar compreensivo.
ㅡ Você e esse coraçãozinho mole. ㅡ Ela me cutucou. ㅡ Ela vai ficar bem, Ma. No asilo sempre cuidam bem dos idosos, ela com toda certeza do mundo estava bem. Ela deve está morrendo de saudade de você? Sim, mas ela vai está bem. Quando essas férias acabar, você verá ela de novo. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Não se preocupe atoa, essa última férias passam rápido. Não vai demorar para você está se despendido dela novamente, daqui a pouco vem faculdade.
ㅡ Mas eu ainda nem sei o que eu vou fazer ainda. ㅡ Me sentir derrotada.
ㅡ Ainda não. Quem sabe nesse verão você não encontra o rumo da sua vida, e também, talvez até um namorado. ㅡ Ela sorriu maroto.
ㅡ O que?? Namorado?? ㅡ Encarei ela incrédula. Não estava pensando em namorado, na real eu não pensando em nada.
ㅡSim, namorado. ㅡ Ela piscou o olho. ㅡ Acha que eu não percebi? O Dylan primeiro... Depois o Will! ㅡ Arregalei os olhos.
ㅡ Dylan? Will? ㅡ Pensei na possibilidade de namorar os dois. Dylan é bonito? Muito. Mas eu já construir ele de outra forma aqui dentro de mim, quero ele apenas como amigo.
Já o Will... o Will é muito bonito? É, pra caramba! Tem os olhos extremamente lindos? Tem! Tem um sorriso perfeito como eu nunca vi na vida? Sim, mas não! Nem pensar! Eu vim aqui para tentar encontrar o rumo da minha vida, não encontrar o " amor ".
ㅡ Dylan ou Will? ㅡ Nath sorriu novamente.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...