( Narrado por Will )
Eu estava tão impressionado com a capacidade da Malia ficar cada vez mais linda a todo minuto que eu a olhava.
Tudo nela era diferente, eu percebi isso logo no primeiro dia. Seus cabelos, seus olhos, o seu sorriso, seu jeito tímido e delicado de ser.
Eu não sei explicar o que ela tem direito, e olha que eu percebi isso em apenas três dias. Eu sabia, ela era diferente de todas as garotas.
Nunca fui um daqueles adolescente que pegam muitas garotas, que ficam apenas para ficar, eu sempre achei que para ter um relacionamento tinha que ser com a garota especial.
Diferente do Pedro, eu só namorei com uma garota, que foi um tremendo erro em minha vida. Depois dela nunca mais eu namorei alguém. Não porque eu tinha medo de aquilo acontecer, era por que ainda não tinha achado a garota ideal.
Agora eu achei: Malia.
Assim que eu cheguei nessa casa e bati os olhos nela, foi tipo uma cena de filme. Vi ela com um brilho atrás dela, dando o destaque a ela. Mas o Dylan foi primeiro.
ㅡ Você está bem? ㅡ Malia perguntou me olhando ao perceber que eu estava quieto.
ㅡ Sim, eu... estou. ㅡ Assenti me sentindo derrotado. Eu estava com um boa oportunidade de beija-la agora, mas não tenho coragem.
E não poderia ser assim, eu não quero força-la. Assim como eu quero tanto, eu também desejo que ela queria me beijar também.
ㅡ Você não fica tímido ou algo assim? ㅡ Malia perguntou.
ㅡ Com o que? ㅡ Me virei para ela.
ㅡ Ah... com isso, as meninas falando que te shipam com uma pessoa que não conhece. ㅡ Malia cruzou os seus braços.
ㅡ Eu não fico. ㅡ Neguei. Você não sabe o quanto eu gosto que fiquem me shipando com você.
ㅡ Jura? ㅡ Ela olhou para mim sorrindo, eu fiquei com mais vontade ainda de beijar ela. Agora eu tinha mais certeza que antes, eu estava me apaixonando por ela.
Minha expressão ficou seria, aquilo estava acontecendo, eu estava me apaixonado... novamente. Acabei de conhecer aquela garota e já parti para o gostar.
O que me deixava numa situação péssima!
Como ela disse, nos se conhecemos agora e aquilo me deixou de mãos atadas. Ela não me conhecia direto, e não sabia dos sentimentos dela.
ㅡ Você está bem, Will? ㅡ Malia parou na minha frente com seu semblem preocupado. Ela estava com a mão no meu rosto e isso me deixava mais nervoso, eu ia acabar falando dos meus sentimentos e isso acabaria com tudo.
Se ela não gostasse de mim da mesma forma que eu, ia ficar um clima estranho.
ㅡ Eu... ㅡ Acabei dando um passo na sua frente e fiquei muito pouco centímetros perto do seu rosto. Senti seu rosto perto do meu, e senti um grande frio na barriga.
Malia estava muito perto de mim, eu estava louca para beijar ela logo mais eu tinha que ir com calma. Levantei a minha mãe lentamente e levei até seu rosto.
Eu queria ter certeza de que ela queria, ela estava me olhando com um intensidade que eu não conseguir me segurar. Juntei nossos lábios e nos uni em um beijo.
Eu beijei a Malia.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...