16_ Nascer do sol.

484 19 0
                                    

Depois daquela pequena discussão com os meninos, nois sentamos e a Mel colocou a série. Eu não prestei atenção no início, eu estava ocupada demais olhando para o Will que estava o lado da Jully.

Eu nem me lembro quando eu peguei no sono, apenas fechei meus olhos e domir.

[...]

Abri meus olhos rapidamente e vi que estava na sala, na verdade todos nos estávamos. Olhei por toda a sala e vi a Nath deitada no chão, a Mel dormindo no ombro do Pedro ( quando eu vi sorri maroto ) Jully e Ivy deitadas no sofá, a única pessoa que não vi foi o Will.

Levantei sentindo uma vontade de beber água, olhei meu celular e percebi que estava na hora de o som nascer. Peguei a garrafa que estava na geladeira, e sair de casa.

ㅡ Ar... ㅡ Suspirei sentindo o vento em meus cabelos assim que pisei na areia indo em direção ao mar.

Aquilo era muito lindo, eu estava encantada. O sol estava começando a aparecer e pude ver seu brilho, as ondas batiam na areia fazendo o movimento vai e vem.

ㅡ Isso é... ㅡ Comecei a falar admirando aquilo.

ㅡ Maravilhoso. ㅡ Will apareceu do meu lado sorrindo olhando também para o céu.

ㅡ Repreendido. ㅡ Olhei para ele assustada. ㅡ Você só aparece do nada, você veiu da onde??

ㅡ Nárnia. ㅡ Ele me encarou com um sorriso sarcástico.

ㅡ Engraçadinho. ㅡ Revirei meus olhos rindo e olhei para o céu novamente.

ㅡVocê gosta de ver o nascer do sol também? ㅡ Ele perguntou cruzando os braços.

ㅡ Amo. ㅡ Respondi com um sorriso. ㅡ Mas raramente eu faço isso, eu não tinha tempo. Durante todo o meu ensino médio, foi resumido em só estudos. A noite eu tinha que descansar o máximo possível! ㅡ Abraçei meus próprios braços.

ㅡ Eu também não tinha tempo. ㅡWill falou me fazendo olhar para ele. ㅡ Mas eu sempre inventava um desculpa para ver o sol nascendo. Apesar de seu não gostar muito de inventar, mesmo assim eu acabava inventando. ㅡ Ele falou rindo.

ㅡ Nossa.- Ri do mesmo. ㅡ Você sempre morou aqui a vida toda? - Olhei para ele.

ㅡ Não, eu vim de São Francisco. Praticamente minha família inteira mora lá, só estou aqui por conta do sorteio. ㅡ Ele olhou para o mar. ㅡ Por conta da minha mãe, também.

ㅡ Eu não planejei vim para cá. ㅡ Ele me olhou. Eu não sabia como, mas eu sentia segurança de dizer tudo o que o meu coração mandava para ele. ㅡ  Eu tinha decidido passar essas férias tentando achar uma coisa que gostasse, mas as meninas me comveceram. Meus pais não estava nem aí, eles não são uns péssimos pais mas eles não ligam muito para essas coisas. Minha mãe queria que eu seguisse ela, a dança. ㅡ Suspirei. ㅡ Já o meu pai, queria que eu estivesse  advocacia. Coisa que eu não tenho a maior paciência.

ㅡ Minha mãe faz um pouco de tudo, ela tipo aquelas mães que fazem muitas coisas ao mesmo tempo. ㅡ Nos dois rimos. ㅡ Sabe quando eu descobri que queria ser biólogo marinho?? ㅡ Neguei com a cabeça. ㅡ Eu estava vendo um jornal, estava falando dos animais marinhos e eu me interessei. Acabei gostando daquela coisa e me aprofundei. ㅡ Ele sorriu. Aquele sorriso me desconcentrou, e também me fez crer que aquela seria a profissão da vida dele.

Eu estava de novo, olhando para ele como uma garota idiota. Não podia está gostando dele, agora completou 3 dias que eu conheço ele, 3 DIAS!

ㅡ Agora é você que está me encarando. ㅡ Ele se virou para mim sorrindo. Ele começou a se aproximar de mim lentamente, eu fiquei completamente paralisada no mesmo lugar.

Meu coração acelerou, minhas mãos soaram. Me sentir completamente tímida com aquilo, fiquei mais ainda quando eu vi que seus olhos deixaram de encarar meus olhos e passaram a encarar meus lábios.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora