27_ Perdendo meu tempo conversando.

369 15 0
                                    

ㅡ O que acha que está fazendo? ㅡ Perguntei ao ver a Nath olhando a minha mala.

ㅡ Eu? ㅡ Nath se fez de desentendida. ㅡ Nada. ㅡ Ela fechou a mala rapidamente e se sentou na cama.

ㅡ Não minta! ㅡ Fui até ela. ㅡ Por que estava mexendo na minha mala? ㅡ Perguntei encarando a mesma.

ㅡ Eu... só queria que me emprestasse aquele seu vestido amarelo. ㅡ Ela falou envergonhada enquanto levantava da cama.

ㅡ Por que não falou antes? ㅡ Revirei meus olhos e abri a minha mala. Comecei a procurar o vestido quando eu o encontrei. ㅡ Vai sair? Com quem? ㅡ Sorrio maroto.

ㅡ Com uma pessoa. ㅡ Ela pegou o vestido e foi até a sua cama.

ㅡ Que pessoa? ㅡ Segui ela. ㅡ Não vou sair da sua cola até você falar! ㅡ Cruzei meus braços sorrindo convencida, vendo ela revirar os olhos.

ㅡ Com... a Jully. ㅡ Nath pareceu meio incerta de falar, ela parecia muito envergonhada com aquilo.

ㅡ A Jully? ㅡ Encarei ela confusa, vendo ela colocar uma mecha do cabelo atrás da orelha. ㅡ Ah... ㅡ Assenti sorrindo. ㅡ O que tá rolando entre vocês duas?

ㅡ Não está rolando nada! ㅡ Ela foi até o seu celular. ㅡ  Só vamos nos conhecer, só isso. ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ Tem certeza? ㅡ Arqueei minha sombracelha.

ㅡ Tenho. ㅡ Ela assentiu sorrindo convencida, em seguida deitou na cama colocando os fones.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ri dela e sair do quarto. Assim que cheguei na sala, vi o Pedro e a Mel jogando vídeo-game. ㅡ Você sabia que a Nath vai sai com a Jully, Mel? ㅡ Sentei no sofá.

ㅡ Não. ㅡ Ela negou sem da muita importância aquilo.ㅡ Para de apelar, PEDRO!!! ㅡ Ela gritou empurrando ele com o ombro.

ㅡ Você sabe o que... ㅡ Pedro me interrompeu com um grito.

ㅡ UUHHH!! ㅡ Pedro gritou levantando do sofá fazendo uma dancinha ridícula, após ganhar o jogo. ㅡ Ganhei! Ahhh!! ㅡ Mel revirou os olhos.

ㅡ Vai ter revanche. ㅡ Mel empurrou ele, em seguida olhou para mim. ㅡ Desculpa, o que você estava falando?

ㅡ Deixa pra lá. ㅡ Revirei meus olhos e peguei meu celular. 

Começei a olhar, ou até mesmo procurar alguma coisa para fazer nele mais não tinha. Até que vi uma coisa que me interessei, faculdades que tinha cursos de biologia marinha.

Uma São Francisco, uma em Los Angeles, em vários outros lugares da Califronia. Mas ainda tinha que falar com os meus pais sobre isso, mesmo sabendo o que eles vão falar.

Resolvi ligar para eles, então sair dali e fui para o lado se fora da casa. Disquei o número da minha mãe e comecei a ligar, ela não atendeu de primeira, em seguida ela atendeu.

ㅡ Mãe? ㅡ Um sorriso se formou nos meus lábios assim que ela atendeu.

ㅡ Malia? ㅡ Ela perguntou.

ㅡ Sim, mãe. ㅡ Fui andando lentamente pela praia. ㅡ  Eu preciso falar com você, ou melhor preciso da sua ajuda.

ㅡ Filha, estou no meio de uma aula. Não posso falar agora. ㅡ Respirei fundo.

ㅡ Mas mãe... ㅡ Ela me interrompeu.

ㅡ Não passo ficar perdendo meu tempo conversando, então a gente se fala depois. ㅡ E assim ela desligou a ligação sem deixar eu termina de falar.

Fiquei surpresa com isso, minha mãe sempre teve tempo para mim. Mas eu entendo ela, a grande apresentação está chegando e ela precisa preparar os dançarinos.

ㅡ Merda! ㅡ Resmunguei chutando a areia. Tinha ficado triste por falta de atenção? Sim, infelizmente.

ㅡ Você está bem? ㅡ Dylan veiu até a mim com um olhar de preocupação.

ㅡ Não. ㅡ Neguei suspirando. Ele apenas estendeu seus braços para me abraçar, eu apenas me aproximei dele e senti ele passando as mãos pelo meu cabelo lentamente.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora