41_ Eu te amo.

278 9 0
                                    

Depois que a Nath comeu o bolo animadamente, ela saiu me deixando sozinha junto com o Will. Nos ainda estávamos abraçados, e isso deixava o ar mais puro e limpo por conta do nosso silêncio.

ㅡ Eu tenho que te contar uma coisa. ㅡ Will quebrou o silêncio.

ㅡ O que? ㅡ Me desfiz do abraço e encarei ele.

ㅡ Eu... ㅡ Ele parou um pouco para pensar, isso que não entendi e me deixou completamente curiosa. ㅡ Não é nada de importante, mas a noite eu falo. ㅡ Encarei ele incrédula.

ㅡ O que? Vai me deixar na curiosidade mesmo? ㅡ Perguntei cruzando os braços.

ㅡ Não é nada de importante, minha linda. ㅡ Ele pegou o meu rosto com as duas mãos. ㅡ Só espera até a noite, tá bom? É que... eu quero ter certeza da decisão que estou tomando.

ㅡ Que decisão? ㅡ Aquilo estava me matando, eu de fato sou muito curiosa e isso tinha vezes que atrapalhava.

ㅡ Não importa agora, mas eu prometo que te digo tudo a noite tá legal? ㅡ Ele deu um sorriso de lado que me impediu de negar, toda vez que ele sorria eu desmoronava.

ㅡ Tá, mas se a noite chegar e você não disser... EU TE MATO! ㅡ Ri junto com ele.

ㅡ Não se preucupe, linda. ㅡ Ela beijou a minha testa. ㅡ Eu vou dizer! ㅡ Ele me abraçou novamente.

ㅡ Olha... desculpa atrapalhar o momento fofo do casal, mas Will eu preciso da sua ajuda com uma coisa. ㅡ Pedro falou com a mão no balcão. ㅡ Com aquela COISA que te disse  mais cedo. ㅡ Ele fez um sinal para o Will.

ㅡ Ta. ㅡ Will assentiu e virou para mim. ㅡ Te vejo a noite. ㅡ Ele piscou o olho e seguiu o Pedro. Assim que os dois saiu sorrio como uma idiota, o Will estava me deixando boba.

Me virei com um sorriso e guardei o bolo, lavei a minha mão e fui para a sala. Queria assistir uma coisa, talvez para passar o tempo.

ㅡ Vamo assistir O mundo sombrio da Sabrina? ㅡ Mel perguntou aparecendo do meu lado. Ela sorriu animadamente com aquilo. ㅡ Mó saudade do Harvey.

ㅡ Ta. ㅡ Assenti e coloquei na Netflix. Encostei minha cabeça no ombro da Mel e sei o play.

Era mais ou menos meia hora que a gente estava assistindo, quando o Will o Pedro saíram do quarto e viraram até a nos duas.

ㅡ Mel? ㅡ Pedro a chamou. ㅡ Posso falar com você lá fora? ㅡ Pedro sorriu.

ㅡ Affe! ㅡ Mel revirou os olhos. ㅡ Ta, chato. ㅡ Ela levantou com a força do ódio. ㅡ Não continue sem mim. ㅡ E assim ela e o Pedro foram para fora de casa.

ㅡ O que o Pedro está querendo com a Mel? ㅡ Perguntei me virando para o Will que já estava ao meu lado, ele apenas deu de ombros. ㅡ Você não vai me falar? ㅡ Ele negou com a cabeça sorrindo convencido. ㅡ Não? ㅡ Cheguei perto do seu ouvido. ㅡ Então pode cancelar a nossa saída a noite, eu não vou. ㅡ Sorrio convencida e levantei do sofá, porém, ele pegou o meu braço e me puxou para perto dele.

ㅡ Ta, eu falo! ㅡ Sorrio mais ainda. ㅡ Ele vai dizer que gosta dela. ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha.

ㅡ Sério? ㅡ Ele assentiu.ㅡ Finalmente! ㅡ Sorrio animada. Olhei para o Will e vi que ele estava com uma expressão seria, coloquei a minha mão no seu rosto. ㅡ Will? Amor? O que você tem? ㅡ Perguntei vendo ele olhar para mim.

ㅡ Não vou aguentar até a noite, amor. É uma vontade enorme que eu tenho de dizer... de lhe dizer o que eu sinto. ㅡ Ele segurou o meu rosto novamente. ㅡ Tenho que te falar.

ㅡ O que? ㅡ Olhei para ele curiosa.

ㅡ Eu te amo.

ㅡ Oi???

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora