54_ ELE É UM PISCOPATA!

224 8 0
                                    

Eu não estava acreditando naquilo, Mel estava fazendo a vontades do Carlos. Por que?? Ela não pode simplesmente esquecer que ele existe e ser feliz sem reviver o passado horrível que teve com ele?

ㅡ Mel... ㅡ Sussurei olhando diretamente para ela.

ㅡ Malia, eu posso explicar! Eu não sou forte como você, eu tentei muito para que o Carlos me deixasse em paz mas não está funcionando! Ele todo dia me manda ameaças, diz que vai machucar a minha mãe, você, a Nath. ㅡ Ela passou a mão na testa. ㅡ E ele disse que não vai machucar nenhuma das pessoas se eu voltasse para casa e ficasse com ele. ㅡ Ela abaixou a cabeça.

ㅡ E... é por isso que você vai deixar tudo e todas as pessoas que te amam por causa daquele cafajeste???

ㅡ Tenta me entender, Malia. ㅡ Ela deu um passo na minha direção.

ㅡ Não, eu entendo. Você é muito mais forte que isso poxa! Você não deve de rebaixar no nível dele, deixa ele fazer as ameaças e dane-se! ㅡ Já estava alterada.

ㅡ Pra você é fácil falar, Malia! Olha pra você, a menina mais forte que conheço des de sempre passou por várias coisas e sempre continuou firme e forte. ㅡ Seus olhos encheram de lágrimas. ㅡ EU TENHO MEDO! Medo de ele machucar as pessoas que sempre estão comigo, ele está lá na cidade. Diz que todos os dias vigia a minha mãe para saber todos os minutos cada segundo que ela entra e sair de casa.

ㅡ ELE É UM PSICOPATA! ㅡ Gritei de raiva. ㅡ Você não deve da ouvidos para as ameaças dele, ele vai te ameaçar até você fazer o que ele quer Melissa. E adivinha só? ELE ESTÁ CONSEGUINDO!!

ㅡ SIM, ELE CONSEGIU!! Por que como eu disse, tenho medo. Acha que é fácil assim? Saber que um cara está perseguindo a sua mãe, para te ameaçar?

ㅡ MELISSA!! ㅡ Passei as mãos pelos meus cabelos sentindo que não poderia surtar.

ㅡ Gente, que gritaria é essa? ㅡ O pessoal viu até nos preocupado.

ㅡ Nada. ㅡ Mel falou cruzando seus braços.

ㅡ COMO NADA??? ㅡ Encarei ela. ㅡ Você vai satisfazer todos os desejos dele, Mel! Pensa bem no que você está fazendo, olha todas essas pessoas maravilhosas que você conhece. Prefere ficar com ele? Aquele babaca que sempre te ameaça?

ㅡ O que? Quem tá te ameaçando? ㅡ Pedro deu um passo na direção da Mel.

ㅡ Ah não! Sério mesmo Mel? ㅡ Nath encarou a Mel também.

ㅡ A pior coisa disso tudo é ver a pessoa que você mais apoiou e que sempre ajudou está caindo nas garras de alguém que não tem vergonha na cara. ㅡ Olhei para a Mel. ㅡ  Eu iria fazer a mesma coisa que você Mel, iria embora para ver a minha vó. Mas só que eu pensei direto na toda a situação, pensei em todas as pessoas que conheci e que amo. ㅡ Ela me olhou. ㅡ E a decisão que eu tomei foi ficar aqui, porque eu sei que tudo aqui é compartilhado. Espero que você pensa direito na sua decisão e não faça nenhuma besteira. ㅡ Dei as costas para ela e sair dali sentindo um grande aperto no coração. Só espero que ela repense na decisão dela.

•••

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora