49_ Pai?

242 10 0
                                    

Eu estava de fato me sentindo bem melhor agora. Tinha tirado um grande peso nas costas por ter falado tudo que eu precisava falar para minha mãe.

ㅡ Tô me sentindo tão leve. ㅡ Falei abrindo meus braços.

ㅡ Que bom te ver assim, sua felicidade é minha felicidade. ㅡ Will me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. ㅡ Vendo você feliz assim faz meu dia melhor de todos, princesa. ㅡ Sorrio com isso.

ㅡ Você é minha felicidade. ㅡ Ele sorriu contra o meu pescoço.

ㅡ Agradeço a minha mãe por te me convencido a vim para cá. ㅡ Ele riu.

ㅡ Agradeço a minhas amigas por me convenceram a vim para cá junto com elas. ㅡ Ri daquilo. Estou feliz por ter vindo para cá.

ㅡ Vou sentir saudades daqui! ㅡ Will falou, fechei meus olhos sentindo o vento.

ㅡ Eu também. ㅡ Sorrio. ㅡ Quando tudo isso acabar eu vou sentir muita falar disso tudo. Da praia, das pessoas maravilhosas que conheci aqui! ㅡ Olhei para ele sorrindo. ㅡ Da Aurora, de tudo. Das manhãs maravilhosa, da Ivy e a Mel brigando, do Pedro gritando por causa do vídeo-game. Vou sentir saudades de tudo!

ㅡ Quando isso acabar, eu vou agradecer por todas as coisas boas que aconteceram comigo aqui. Você foi e ainda é a melhor coisa que me aconteceu. ㅡ Will falou calmamente.

ㅡ Você também. ㅡ Me virei para o mesmo e o olhei. Ele estava com um grande sorriso no rosto, e isso me fez sorri também. ㅡ Você é o amor da minha vida. ㅡ Soltei todas aquelas palavras me sentindo mais leve.

ㅡ Você também é o amor da minha vida. ㅡ E assim ele me beijou. Ele com toda certeza é o melhor cara que já pude conhecer.

[...]

ㅡ Arg... fala sério! ㅡ Revirei os olhos assim que percebi que meu celular não parava de tocar. Assim que vi o nome da pessoa que estava me ligando arregalei os olhos. ㅡ Pai? ㅡ Atendi o mesmo.

Malia- Pai?

Pai da Malia- Filha? Malia? Ainda bem que você me atendeu!

Malia- Oi pai! Tudo bem? Por que me ligou?

Pai da Malia- Sua mãe me falou do que você disse a ela. ㅡ Engoli um seco. ㅡ Estou orgulhoso de você, Malia! ㅡ Franzi o cenho surpresa.

Malia- O que? Mas o senhor não queria que eu seguisse o senhor na advocacia?

Pai da Malia- Sim, eu queria. Mas eu estou orgulhoso mesmo sabendo que não é a coisa que planejei para você. Você amadureceu minha filha, você está crescendo e já está tomando decisões sozinha.

Malia- Ah... obrigada. ㅡ Estava surpresa e feliz ao mesmo tempo. ㅡ Minha mãe está decepcionada, né?

Pai da Malia- Eu conversei com sua mãe, e ela ficou feliz também. Bom, do jeito dela. E nos vamos te ajudar!

Malia- Ar que bom! ㅡ Soltei o ar eu estava prendendo.

Pai da Malia- Agora... tirando uma dívida. Você está namorado, Malia?

Malia- Ér... sim. ㅡ Assenti.

Pai da Malia- O que?? Malia, como você nos esconde uma coisa dessas??

Malia- Desculpa, pai! Esqueci. E como o senhor sabe disso?

Pai da Malia- Eu vi nos status da Nathalie. ㅡ Respirei fundo. ㅡ Bom, eu ainda vou ter que aprovar esse seu namoro. Mas se ele te faz feliz e te respeita já está de bom tamanho.

Malia- Não se preocupe, pai. O senhor ainda vai gostar dele, e vai com toda certeza gostar dele.

Pai da Malia- Espero que esteja falando a verdade sobre ele. Eu te amo filha, e nunca mais se esqueça sobre me falar as coisas importantes da sua vida ta? ㅡ Ri com isso.

Malia- Também te amo pai. E pode deixar. Tchau!

Pai da Malia- Tchau!

Desliguei a ligação e suspirei aliviada. Entrei no Instagram e entrei no status da Nath. Lá estava uma foto abraçada com o Will aqui fora.

Nathalie, que me aguarde.

ㅡ NATHALIEEEEEE!!! ㅡ Gritei saindo do quarto.

•••

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora