Eu estava me sentindo tão leve e segura nos braços dele, era como se fosse minha segunda casa. Eu e ele passamos um bom tempo ali assistindo séries.
Depois de um tempo eu fui tomar banho, vestir um short jeans e uma blusa maior que eu. Um blusão, para ser mais exata já que não é novidade para ninguém.
ㅡ Você está feliz não é amiga? ㅡ Nath perguntou ao me ver sorrindo olhando para o meu celular. Estava vendo uma foto que eu e o Will tiramos depois que ele me pediu em namoro.
ㅡ Muito. ㅡ Sorrio mais ainda. Essa estava sendo as melhores férias na minha vida.
ㅡ Que bom! ㅡ Ela sorriu para mim, ela sentou na minha frente colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. ㅡ Ér... ㅡ Vi seu olhar ficar triste novamente.
ㅡ Você está bem, Nath? ㅡ Me aproximei dela e toquei na sua mão.
ㅡ Não. ㅡ Suas bochechas ficaram rosadas lentamente. ㅡ Eu estou com vergonha de falar isso.
ㅡ O que? ㅡ Ri dela. ㅡ Ei! Nunca tenha vergonha da sua amiga, nunca. Tá ouvindo? Nunca, NUNCA! ㅡ Ela sorriu.
ㅡ Ta. ㅡ Ela olhou para mim. ㅡ Eu... Estou gostando da Jully, de verdade. Mas talvez a gente tome rumos diferentes, e não sei se eu vou lidar bem com a distância. ㅡ Olhei para ela com um sorriso.
ㅡ Era para eu está surpresa? ㅡ Encarei ela, ela me olhou com a sombracelha arqueiada. ㅡ Brincadeira. ㅡ Revirei os olhos rindo. ㅡ Você acha que eu vou lidar bem também? Eu e o Will também podemos tomar rumos diferentes, mas nenhum dos dois querem falar e nem pensar nisso agora. ㅡ Sorrio para ela.
ㅡ Mas você e o Will são completamente diferentes, vocês são namorados e eu e a Jully... Só nos beijamos uma vez! ㅡ Ela arregalou os olhos rapidamente. ㅡ Não era para mim ter aberto a boca!
ㅡ Ah mas abriu! ㅡ Sorrio maroto. ㅡ Quando você ia contar? Eu estava torcendo muito para vocês deixarem a vergonha de lado e se beijarem logo! ㅡ Cutuquei ela.
ㅡ Desculpa. ㅡ Ela riu sem graça. ㅡ Eu não estava pronta para falar ainda, estava com MUITA vergonha.
ㅡ Tudo bem. Eu também estava com vergonha de dizer para vocês como eu e o Will se beijamos pela primeira vez. ㅡ Olhei para os lados sem graça.
ㅡ Então somos duas! ㅡ Ela sorriu. ㅡ E a Mel? Ela e o Pedro já... ㅡ Ela fez um sinal.
ㅡ Se beijaram? Pois é. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Mas nenhum dos dois tomaram iniciativa, parecem suas crianças. ㅡ Revirei os olhos.
ㅡ Criança é tua fussa! ㅡ Mel apareceu no quarto.
ㅡ Deu para escutar conversa escondia foi? ㅡ Encarei ela com um sorriso debochado.
ㅡ Só escuto quando falam meu nome. ㅡ Ela sorriu para nos duas. ㅡ O que vocês estavam falando?
ㅡ De você e... ㅡ Nath começou a falar, mas eu a interrompi.
ㅡ De como nos estamos felizes por estarmos aqui curtindo as nossas últimas férias juntas. ㅡ Sorrio para ela, meu sorriso com certeza foi sarcástico.
ㅡ Te conheço, Malia. Sei quando está sendo sarcástica. ㅡ Ela sorriu para mim.
ㅡ Intimidade é uma merda. ㅡ Revirei meus olhos e levantei da cama, odeio quando bate sede do nada.
Sair do quarto e fui em direção cozinha, abri a geladeira e peguei a garrafinha ( ainda não sei de quem é ). Comecei a ouvir vozes, então eu seguir. Sei que é errado, mas mesmo assim deixei a curiosidade falou mais alto.
ㅡ Eu não sei como falar isso, cara! ㅡ Era o Pedro que estava falando, encostei na parede e continuei ouvindo.
ㅡ Isso é fácil mano! É só chegar lá e falar " Olha Mel, estou mó apaixonado por você e finalmente criei coragem para te falar. Estou com a maior vontade de te beijar gata, e quero te chamar de minha! " ㅡ Reconheçi a voz de Will na mesma hora.
ㅡ Acha que eu tenho coragem? Eu não consigo simplesmente chegar na Mel e falar isto. A Mel... é diferente. Mesmo que ela não se abra totalmente para ninguém, da para ver atrás dos olhos dela que ela tem algo especial. Quando eu estou ao lado me sinto bem, sinto que ao lado dela eu sou único, quando eu olho em seus olhos eu vejo... uma coisa que eu não saiba decifrar. ㅡ Eu estava sorrindo com cada palavra que o Pedro falava.
ㅡ Desse jeito que você falar realmente você gosta dela! ㅡ Will riu.
ㅡ Acho que já passou de um gostar, Will. Eu estou apaixonado! ㅡ Pedro falou. ㅡ E não consigo falar dos meus sentimentos para ela, mas eu tenho que tomar coragem logo. ㅡ Sorrio largamente com isso.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Último Verão
RomanceMalia acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, sua tão sonhada férias de verão. Com suas duas melhores amigas, ela passará suas férias em uma casa de praia. Ganhando um sorteio, suas férias está ganha junto co...