14_ Cão que ladra não morde.

497 19 0
                                    

Eu já estava ficando irritada, já era a terceira vez que as estavam quase discutindo. Eu ideio quando as pessoas brigam.

ㅡ EI! ㅡ Gritei chamando atenção de todas. ㅡ Estamos em Malibu, cidade calorenta. Está muito calor, e vocês estão aqui brigando?

ㅡ A Malia tem razão. ㅡ Jully encarou as duas.

ㅡ É, não vou ficar aqui discutindo com essa... ㅡ Mel respirou fundo. ㅡ Menina que se chama: Ivy. ㅡ E assim a Mel saiu do quarto sorrindo falsamente.

ㅡ Melissa, eu te venero. ㅡ Nath falou rindo, enquanto pegava sua toalha.

ㅡ Uou. ㅡFalei baixo pegando a minha toalha e saindo do quarto, deixando a Jully e a Ivy sozinhas. ㅡ  Vocês não vão pro mar? ㅡ Perguntei ao ver os meninos sentados ainda jogando.

ㅡ Estou tentando passar o nível do Will. ㅡ Pedro falou ainda concentrado na TV.

ㅡ E estou estou conferindo se ele passa. ㅡ Will falou sorrindo para mim.

ㅡ Dois loucos. ㅡ Ri dos dois e sair de casa. Assim que sair da casa já pude ver as meninas, a Mel indo lentamente para a água e a Nath deitada na areia. ㅡ Ué, não vai entrar? ㅡ Perguntei chegando perto dela.

ㅡ Depois, quero tomar um sol antes. Estou muito branca. ㅡ Ela colocou os óculos. ㅡ Se não fosse o meu cabelo colorido, eu me esconderia na areia. Só iam achar meu corpo depois de 37 anos. ㅡ Ri dela e coloquei minha toalha no chão.

ㅡ Você acha que a Mel está bem? ㅡ Ela perguntou olhando para a Mel que ainda estava tentando entrando na água.

ㅡ Sim, por que? ㅡ Olhei para a Mel e olhei para a Nath também.

ㅡ Sabe aquele... ㅡ Ela fez um sinal.

ㅡ Carlos? ㅡ Ela assentiu revirando os olhos. ㅡ O que aquele cara fez para a Mel novamente?

ㅡ Ele fica ligando todo dia para ela, tentando se " reconciliar " ㅡ Ela fez aspas.

ㅡ Esse... filho da mãe! ㅡ Respirei fundo antes de falar merda.

ㅡ E não é só isso. ㅡ Ela sentou. ㅡ Ele ligou para ela ontem na festa. Ameaçou ela depois que ela disse que iria bloquear ele, esquecer que um dia se envolveu com ele. ㅡ Arregalei meus olhos.

ㅡ Ameaçou ela?? ㅡ Olhei para a Mel e vi que a mesma estava com as mãos nos olhos. ㅡ  Ela... tá chorando?

ㅡ Mel chorando?? Isso... ㅡ Ela olhou para a Mel, e ela estava mesmo chorando.

Eu a Nath formos correndo até a Mel, eu estava muito preocupada. Carlos foi um grande erro na vida da Mel, foi um maior babaca. Eles estavam namorado, ele dava em cima de mim, da Nath.

ㅡ Mel??? ㅡ Nadei rapidamente até ela, e vi seus olhos vermelhos. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Eu sou uma idiota. ㅡ Ela falo baixo.

ㅡ Idiota? Não, amiga. ㅡ Nath pegou o ombro dela.

ㅡ Sim, eu sou! ㅡ Ela chorou novamente. ㅡ Eu acreditei naquele idiota, eu... pensei que tinha me livrado dela, mas não! Ele continua aqui, me importunado.

ㅡ Não se preocupe, ele vai ter o que merece. ㅡ Nath sorriu fraco para a mesma.

ㅡ Não sei, não sei! ㅡ Mel começou a se exaltar. ㅡ Ele... não sei se ele é perigoso ou não, eu não conheço ele mais.

ㅡ Mel, calma! ㅡ Segurei os seus ombros. ㅡ Ele não vai ter fazer Mel, cão que ladra não morde. Aquilo só foi para você sentir medo e fazer o que ele queria. ㅡ Ela me olhou.

ㅡ Malia tem razão. ㅡ Nath respondeu.

ㅡ Eu e a Nath estamos com você, vamos sempre está junto. Não importa os momentos, amiga, nos duas sempre vamos até junto com você. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Você é minha melhor amiga. Eu vou está te protegendo, não é Nath?

ㅡ A minha segurança primeiro, depois a sua. ㅡ Nath nos fez ri. ㅡ Brincadeira. Eu também vou está sempre te protegendo.

ㅡ Eu amo vocês. ㅡ Ela sorriu para nos duas.

ㅡ Nós também te amamos. ㅡ Eu e Nath falamos juntas. Em seguida nos abraçamos.

●●●

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora