57_ William.

258 10 0
                                    

Dias depois...

Os dias se passaram como o The Flash e eu não acreditava que aquelas férias maravilhosa estavam acabando, mas infelizmente estava acabando e falta apenas um dia para mim ir para casa.

Quando eu soube a data e hora exata do dia da minha prova eu percebi que as coisas boas já estavam acabando e eu teria que me despedir de todos.

Bom, tecnicamente né. Já que as meninas eu vou ver depois.

ㅡ Não acredito que tudo acabou. ㅡ Nath falou ao meu lado.

ㅡ Ei! ㅡ Mel resmungou. ㅡ Acabou TECNICAMENTE! A gente ainda está aqui curtindo os últimos momentos juntas.

ㅡ Mas mesmo assim! Malia amanhã vai embora para fazer a prova dela vamos curtir apenas o último dia aqui com o pessoal! ㅡ Nath falou cruzando os braços.

ㅡ Qual a melhor parte de está aqui? ㅡ Perguntei encarando o teto.

ㅡ Conhecer pessoas novas. ㅡ Mel falou.

ㅡ Tá aqui com as pessoas que você ama. ㅡ Nath falou em seguida.

ㅡ A praia maravilhosa que temos aqui na frente. ㅡ Falei sorrindo.

ㅡ Eita Moana 2! ㅡ Mel falou me fazendo ri.

ㅡ Esses foi a melhor férias de verão da minha vida. ㅡ Nath falou com um sorriso bobo nos lábios.

ㅡ Pois é. Infelizmente está acabado e nos vamos voltar para casa e FACULDADE! ㅡ Ergue as minhas mãos.

ㅡ Ai gente, credo! ㅡ Mel revirou os olhos. ㅡ Podemos curtir esse momento juntas sem falar em faculdade e ida de voltar para casa?

ㅡ Ok, ok, desculpa. ㅡ Nath ergeu as mãos.

ㅡ Não está mais aqui quem falou! ㅡ Falei rindo, levantei do sofá e olhei para a Mel que estava com um sorriso no rosto e de olhos fechados. ㅡ Não acredito que a gente vai junto para a faculdade... ㅡ Vi a Mel abri os olhos e abri um sorriso sarcástico.

ㅡ MALIAAAA!!! ㅡ Ela levantou para mim bater, mas por sorte eu corri antes da mesma me alcançar.

[...]

ㅡ MALIA! ㅡ Tomei um susto assim que a Aurora apareceu no quarto. ㅡ Desculpa te assustar, mas tem duas pessoas lá fora querendo te ver.

ㅡ Quem? ㅡ Perguntei terminado de colocar a última peça de roupa na minha mala.

ㅡ Só vendo para saber. ㅡ Aurora piscou o olho para mim e saiu do quarto sem me dá a chance de pergunta-la quem estava aqui para me ver.

Levantei da cama prendendo meu cabelo, sair do quarto. Assim que cheguei na sala vi a Aurora, As meninas sorrindo para mim, Dylan a Ivy em um sofá e... meus pais.

ㅡ Mãe? Pai? ㅡ Perguntei confusa ao ver eles na minha frente. ㅡ AAHH!! ㅡ Corri até os mesmos e os abracei.

ㅡ Que saudades filha! ㅡ Meu pai falou beijando a minha testa.

ㅡ Também. ㅡ Sorrio para o mesmo. ㅡ Mãe? A senhora da chorando? ㅡ Perguntei ao ver que a mesma estava com os olhos vermelhos.

ㅡ É tão bom ver a minha pequena filha que esperei tanto crescer diante dos meus olhos. ㅡ Ela falou com um pequeno sorriso.

ㅡ Ai mãe! ㅡ Abrecei a mesma. ㅡ Bom, quero apresentar a vocês dois os meus novos amigos que fiz aqui! ㅡ Olhei para os mesmo. ㅡ Aquele é o Dylan, ao seu lado é a Ivy, essa é a Jully namorada da Nath. Esse é o Pedro namorado da Mel! E as meninas os senhores já conhece. ㅡ Falei apontando para todos. ㅡ Cadê o Will? ㅡ Perguntei ao perceber que ele não estava ali.

ㅡ Ele deu uma saida rápida, já já está aqui! ㅡ Pedro falou e eu assenti.

ㅡ E amigos esses são os meus pais. ㅡ Apontei para os meus pais que estavam atrás de mim.

ㅡ Desculpa o atrasado pessoal, eu estava... ㅡ Will parou de falar assim que nos viu na sala. ㅡ ... oi. ㅡ Ele falou abaixando seus ombros.

ㅡ Amor! ㅡ Fui até o mesmo com um sorriso. ㅡ Esses são os meus pais.

ㅡ SEUS PAIS?? ㅡ Ele arregalou os olhos. ㅡ Então... você já vai embora? ㅡ Abaixei meu olhar sentindo um grande aperto do meu peito.

ㅡ Você é o Will né? O namorado da Malia? ㅡ Minha mãe veiu até o Will com um sorriso. ㅡ Você cuida bem da minha filha, ok? Saiba que eu faço se tudo por ela, inclusive excluo idiotas da vida dela. ㅡ Bati a mão na testa ouvindo a minha minha.

ㅡ Mãe! ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ O que? Só estou dizendo a verdade. ㅡ Minha mãe deu de ombros.

ㅡ Não preocupe senhora, eu cuido muito bem da sua filha. ㅡ Will falou me abraçando de lado. Meu pai veiu até a nois com uma cara seria.

ㅡ Você deve ser o William. ㅡ Meu pai colocou a mão no ombro do Will.

ㅡ É só Will, senhor. ㅡ Will falou, e percebi que ele estava nervoso.

ㅡ Hm. ㅡ Meu pai fez uma cara de desconfiado. ㅡ Eu quero conversar com você, Walace. ㅡ Ele passou pelo o Will, ele olhou para mim com um olhar de desesperado.

ㅡ Relaxa. ㅡ Dei um beijo na sua bochecha e sorri para o mesmo, em seguida ele foi atrás do meu pai.

ㅡ Tia, a Malia pode ficar só mais um pouco com a gente? ㅡ Mel veiu até a minha mãe.

ㅡ O que? Não meninas, sabe que temos uma longa viagem pela frente. ㅡ Minha mãe olhou para as meninas.

ㅡ Vaaai tiiaaaa!! ㅡ Nath veiu até a mesma. ㅡ Só um pouquinho! ㅡ Nath juntou as mãos, logo começou a fazer aquela careta horrível.

ㅡ Nathalie, para! Essa careta é assustadora! ㅡ Minha falou assustada. ㅡ Nath, por favor! Isso é... TÁ, TÁ! Eu deixo!

ㅡ AAAAHHH!!! ㅡ Mel e Nath gritaram animadas enquanto me abraçava.

ㅡ Mas só um pouquinho. ㅡ Minha mãe falou novamente. ㅡ Que careta assustadora, meu Deus! ㅡ Minha mãe jogou o cabelo pro lado e respirou fundo.

Olhando para aquelas pessoas maravilhas que conheci sinto que nada é melhor que esse momento, curti meus últimos momentos com eles não tem preço.

Saímos de casa indo em direção a praia, Will e meu pai que já tinham terminado de conversar os dois foram para direções diferentes. Meu pai foi até a minha mãe a abraçou a mesma, Will veiu até a mim com um sorriso.

ㅡ Como foi? ㅡ Perguntei sentindo ele beijando a minha testa.

ㅡ Melhor do que esperava, pensei que ele falar coisas que eu teria medo. Mas até que foi tranquilo. ㅡ Ele deu um suspiro aliviado. ㅡ Ele maldou algumas partes sobre mim e você, mas ele disse que aprovava se eu te respeitasse e te fizesse a mulher mais feliz do mundo. ㅡ Ele colocou a mão na minha bochecha.

ㅡ Você já faz. ㅡ Sorrio para o mesmo, ele me deu um selinho rápido.

ㅡ AH NÃO!! ㅡ Mel veiu até nos. ㅡ Vocês vão ficar aí se pegando mesmo? VAMOS LOGO! ㅡ Ela gritou me fazendo do junto com o Will. Ele pegou na minha mão e corremos ate o pessoal que estavam na água.

Me sentir tão feliz e grata por ter achado amigos assim que eu posso confiar e que eu posso guardar momentos assim felizes na minha memória.

•••

Nesse Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora