Carina DeLuca POVAbro os olhos assim que sinto um braço me prender pela cintura, levo minha mão de encontro a mão grande de Owen e a aperto enquanto me acostumo com a escuridão do quarto, cheguei essa manhã do meu plantão e só deu tempo de tomar um banho quente antes de cair na cama ao lado do meu futuro marido que dormia esparramado, olho por cima do corpo dele até meus olhos alcançarem o relógio digital, marca 14 horas, estranhei Owen estar dormindo até agora, era sexta feira e ele geralmente está no escritório esse horário.
Tento tirar delicadamente seu braco da minha cintura, mas não adianta e a próxima coisa que eu enxergo são os olhos verdes que nesses últimos anos me deram tanto frio na barriga e borboletas e agora me causavam confusão.
Bom dia, bela adormecida! - Ele sussurra traçando seu braço na minha cintura novamente - Fiz sopa para você!
Bom dia, Owen! - relaxo com o carinho que ele começa a aplicar na minha barriga - Você fez a sua sopa?
- Sim, a sua favorita. - Ele sorri me olhando, mas assim que nossos olhos se encontram ele tira o sorriso do rosto e abaixa a cabeça - Me desculpa! Estou agindo como um idiota nesses últimos meses, mas esse emprego em Portland tem sido mais puxado do que eu imaginava, estou cansado e me sentido insuficiente em todos os papéis que tenho na minha vida, ainda mais quando vejo seus olhos sobre mim.
- Está difícil para mim também, Owen - tiro sua mão da minha barriga para levantar - Fica mais difícil ainda quando não consigo sentir a verdade que sentia em ti antes, parece que tem algo entre a gente.
Assim que terminei de falar me arrependi, Owen mudou a expressão tranquila por uma expressão de tensão, me olhou no fundo dos olhos e eu senti novamente o frio na barriga, mas não de uma forma boa.
- Talvez tenha mesmo, essa tua desconfiança absurda pra cima de mim! Foi só eu dar um passo longe de ti que de repente eu sou a pessoa menos confiável do mundo, tenho que lidar com um monte de merda do escritório, mais de Portland e ao invés de chegar em casa e ter uma mulher que me entende não, eu tenho uma mulher que dúvida e acha que to mentindo pra ela, quando a única coisa que tenho feito é trabalhar! tu ama falar que me conhece e que me ama, mas quem ta mentido aqui é tu, se me conhecesse e amasse jamais ia ficar duvidando de tudo que eu faço, deixa de ser hipócrita uma vez na vida, Carina! Se está tão difícil porque não termina essa merda então?!? - Ele mudou de humor do nada, jogou os lençóis no chão e saiu do quarto batendo porta, suspirei entrando no banheiro e fechei a porta atrás de mim, era sempre assim. Sinto minha garganta doer de tanto segurar o choro e olho pra cima em uma tentativa em vão de segurar as lágrimas, eu estava tão exausta ultimamente que eu tenho chorado com qualquer coisa, o primeiro soluço escapa dos meus lábios e não tarda para as lágrimas começarem a escorrer, a mistura do soluço com o choro me deixa enjoada e a única coisa que faço é correr para a privada colocar tudo que comi no hospital essa madrugada para fora.
Depois de me recompor entro no box e tomo um banho demorado, saio do banheiro com uma cara um pouco melhor e vou direto para a cozinha, passando pela sala e ignorando Owen sentado no sofá com o computador no colo, quando chego na cozinha o cheiro da sopa faz meu estômago roncar, ela parece recém estar esquentada e não demoro para me servir, tomo a sopa enquanto aproveito o silêncio e a paz momentânea, eu definitivamente não conhecia mais o homem que eu sou apaixonada.
Owen é um homem de fases, tinha meses que ela era o homem mais apaixonado e romântico do mundo comigo e eu gostava pois durava apenas alguns meses, não me entendam mal, eu gosto de romance também, mas sou uma pessoa que nunca recebeu carinho e amor na vida, então me sentiria sufocada se ele fosse sempre assim, nos somos um casal bem flexível, nunca existiu ciúmes entre a gente pois sempre ficou claro com nossos gestos o quanto nos amamos, eu cuido dele quando ele precisa de cuidado e ele me cuida quando eu preciso, sempre respeitamos nossos espaços pessoais pois eles nunca atrapalharam como casal, mas ultimamente as coisas mudaram, eu o amo tanto que deixei nos primeiros meses que ele se afastasse, estava em um trabalho novo, nova rotina e não queria ser mais um motivo para ele se preocupar, mas então ele começou a mudar muito, chegar bêbado, não voltar de Portland e quando eu deixei escapar em uma das brigas que ele talvez estava com uma amante ele se enfureceu, fez de tudo para que eu me sentisse culpada pelo comentário, falou que me amava e que eu era ingrata pois ele estava tendo esse novo trabalho para o nosso futuro, deu certo, eu me senti mal por semanas e ele me tratou como rainha durante esses dias, mas então voltou a agir como antes.
Ele, Amélia e Andrew são as pessoas que eu mais amo aqui em Seattle, são minha família, mas confesso que terminar nossa relação tem sido um pensamento constante, mesmo que eu o ame e ele dizer que me ama, eu não sinto que ainda sou uma pessoa que ele ama e a última coisa que eu queria era ser um peso na vida dele, me senti por anos assim com meu pai e não queria nunca mais isso. Minha terapeuta já pontuou semelhanças entre Owen e meu pai e comentou como eu tentava superar minhas emoções e sentimentos do passado em relação ao meu pai, com Owen e não foi a coisa mais absurda que eu já ouvi.
Passo meus olhos pela bancada e vejo meu telefone esquecido desde hoje de manhã, levanto indo em direção a pia largando o prato e na passada pego meu celular o destravando, algumas mensagens de Amélia e uma do meu irmão me convidando para jantar com ele.
Owen aparece na cozinha e novamente está com o olhar calmo e a postura de arrependido, antes que ele pudesse falar qualquer coisa enxergo lágrimas escorrendo pelas suas bochechas e meu coração aperta, eu posso estar chateada e brava mas ver quem eu amo sofrer me quebra em um milhão de pedaços.
- Eu sei que está sendo um inferno ultimamente e que eu tenho sido a minha pior versão contigo. - Ele fala chegando mais perto de mim, não me movo e quando ele percebe que estou o ouvindo ele junta nossas mãos. - Desculpa, nada justifica meu comportamento nesses últimos meses e seria pedir demais que você não desconfiasse de mim quando a melhor coisa que eu tenho feito é ser o pior noivo possível. Eu te amo, Carina, eu te amo tanto que dói, amo tanto que sinto que é arrancado um pedaço do meu corpo quando a gente briga e você me olha com tanta dor. O escritório em Portland tem sido mais difícil do que eu imaginei e eu estou encontrando mais problemas que o esperado para conciliar tudo, sinto tanto que você esteja sofrendo com isso.
Owen fica em silêncio esperando uma resposta, meu coração parece que está sendo esmagado e eu não consigo impedir meus braços de o abraçarem, ele me aperta com força e enfia a cabeça na curva do meu pescoço, sinto sua respiração forte e suas lágrimas me molhando, meus olhos enchem de lágrimas e respiro fundo.
- Por favor, eu não quis dizer aquilo, eu não quero que você termine, eu não quero terminar, você é a única pessoa que me mantêm sã. - Ele fala baixinho. - Me desculpa, eu te prometo que as coisas vão voltar a ser o que eram antes, me da só mais uma chance.
- Eu te amo Owen, você sabe disso. - passo meus dedos pela sua nuca e deixo um beijo no seu ombro - Eu acredito em você, agora por favor, para de chorar, você sabe que isso me desmonta.
- Desculpa, eu não consigo evitar. - Ele solta os braços e inclina o corpo para trás, o suficiente para nossos olhos estarem alinhados - Você me desculpa? as coisas vão mudar a partir de agora, não vou para Portland essa semana, vou ficar aqui com você, tentando me redimir pelos últimos meses, não é o suficiente e não é o que o amor da minha vida merece, mas é o começo. Me desculpa?
- Desculpo. Se você jurar parar de tentar me afastar, eu sei que tem alguma coisa errada e eu quero que tu saiba que eu te amo e confio em você, sei que na hora certa vai me contar o que está acontecendo. - Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa sinto os lábios dele atropelando os meus, ele sussurro um "eu juro" no meio do caminho, mas não pude responder, sua língua já estava pedindo passagem e meu coração gritou saudade.
°°°
O mês passou voando, Owen está de verdade tentando fazer as coisas funcionarem, aos poucos parece que esses meses no inferno ficaram no passado, eu parei de me meter em plantões que não precisava e estar com ele voltou a ser uma das minhas coisas favoritas da semana, estamos agora deitados na nossa cama, ambos pelados e conversando sobre o último episódio de uma série que assistimos juntos, eu estou com as pernas enroladas nas pernas dele fazendo linhas imaginárias com as pontas dos meus dedos no peito dele, que me segura tao forte contra seu corpo que parece que não quer me deixar fugir, talvez porque Amélia me ligou alguns minutos atrás avisando que esta vindo me buscar para fazer sei lá o que.
- Enfim, amor - estico minhas pernas e escuto ele resmungar - preciso tomar banho, vem comigo.
- Óbvio que eu vou, a Amélia vai te roubar de mim pelo resto do dia e são recém 9 da manhã de um sábado.
Tomamos banho juntos em meio a risos e beijos, me arrumei e em menos de 1h Amélia estava buzinando como se a vida dela dependesse disso na frente da minha casa, Owen estava no telefone quando abanei e sai correndo antes que minha amiga fizesse todos os vizinhos saírem de dentro de casa para jogarem ovo no carro dela.
- Bom dia flor do dia - Amélia gritou assim que meu corpo entrou no carro - Como está a OB mais gata do planeta?
- Bom dia, Amore! - Beijei sua bochecha e coloquei o cinto - Estou perfeitamente bem depois de ter transado com meu noivo nessa linda manhã ensolarada.
- Eca, me poupe dos detalhes. - ela revira os olhos enquanto arranca com o carro - Você sabia que hoje tem almoço de graça na Station 19? é para lá que estamos indo, só é de graça se a gente ajudar a arrumar.
- Como assim? a gente está indo almoçar na Station?? - pergunto confusa, ela não falou nada disso na ligação.
- Sim, você não presta atenção em nada?!?Bailey nos convidou ontem, Warren quer que a gente conheça a estação.
- Nossa, minha memória anda na lua ultimamente - tento lembrar, mas nada vem em mente - Eu nem avisei o Owen que iríamos comer fora, vou convidar ele para ir.
- Mas não vai mesmo - Ela toma o celular da minha mão e joga no banco de trás - Eu não quero ele, quero só você pois estou com
saudade da minha amiga linda que está agindo estranho faz duas semanas. Vai pode me contar o que ta acontecendo.
- Ué? Se souber me conta. - fingo não saber do que ela está falando enquanto tempo pegar meu celular que está caído no banco do carro, mas sinto um tapa no meu braço - Aii Amélia, para de me bater.
- É isso que você merece por estar mentindo para sua melhor amiga - ela resmunga enquanto para no semáforo - por favor, eu sou curiosa e fofoqueira, você sabe disso!!!
- Eu juro que não tem nada, eu só estou ocupada esses últimos dias, Owen tem se empenhado bastante na missão de se redimir - sorrio boba lembrado das últimas semanas, de fato tinha algo que eu estava escondendo mas a verdade é que estava tentando esconder de mim mesmo. - Mas então, almoço de graça?
- Achei que ia ser dessa vez que ia te ver livre dele - ela me provoca e eu acabo rindo - Na verdade eu paguei para nos duas, é um almoço para arrecadar doações para um orfanato que pegou fogo e a station que apagou, parece que a capitã que está organizando.
- A Maya? - comento animada, o que não passa despercebido por Amélia que levanta as sobrancelhas e da um sorrisinho - Deixa de ser assim, mulher! Eu conversei com ela semana passada, com ela e Warren na verdade, ela é bem legal, sabia que ela já ganhou ouro nas Olimpíadas?
- Sério? Que legal, ela é bonita e solteira e quase 100% que beija mulher, parece você, se tivesse terminado com Owen mês passado - ela estaciona o carro e me olha sorrindo - To brincando, boba! Fico feliz que as coisas estejam se ajeitando para vocês, única coisa que importa é você feliz!
- Eu estou uma manteiga derretida, por favor, não me faça chorar - a puxo para um abraço quando já estamos fora do carro - temos que ajudar então?
- Sim, eu combinei com o Lincoln - Link era o namorado da Amélia, eles estão juntos a pouco tempo e a minha amiga não costuma manter o mesmo namorado por mais de alguns meses, mas até que esta durando e ele é um cara legal.
- Bom dia, garotas! - Maya Bishop aparece no nosso campo de visão, quase não a reconheci sem a farda, vestia uma calça social preta e em cima uma blusa azul marinho justa, que exibia um decote em linha V e por cima um blazer também na cor preta, a blusa deixava seus olhos mais azuis ainda, se possível.
- Você vem trabalhar sempre assim? Meu Deus, eu estou trabalhando no lugar errado. - Amélia não perdeu tempo de abrir sua grande boca, Maya abriu um sorriso na mesma velocidade que suas bochechas e até seus peito que estava exposto pelo corte da blusa coraram, adorável.
- Bom dia e desculpa por isso, Maya! Ela não sabe se controlar - Empurro Amélia para que a gente passe pela porte que Maya educadamente está segurando para nós passarmos. - Mas ela não mentiu, você está linda! Amélia não me avisou que era um almoço e muito menos que era um almoço mais formal.
- Muito obrigada, vocês estão lindas também - Ela sorri para mim - E estou vestida tão chique assim porque estou voltando do orfanato, fui pessoalmente entregar as doações que arrecadamos e tinha um fotógrafo contratado por um jornal local, já vou colocar meu uniforme. Vieram para o almoço mesmo? Warren tinha dito que não iriam conseguir vir
- É que eu não tinha falado com Carina e achei que ela não iria querer vir, mas Link me chamou e eu passei para pegar Carina. - Amélia abana para Link que começa a caminhar em nossa direção junto com Andrew, ergui as sobrancelhas com a imagem do meu irmão vestido com um macacão preto, igual ao que Warren apareceu no hospital essa semana.
- Bom, vou me trocar! Já volto para ajudar vocês. - Maya passa ao meu lado, tocando de leve no meu braço e o perfume dos seu cabelo invade minhas narinas e antes que nos pudéssemos responder Link assobia para Maya fazendo a mesma revirar os olhos e fechar a porta. Eles eram próximos?!?
- O que você está fazendo aqui? - abraço meu irmão - E que roupa é essa?
- Bom dia para você também, Cah! - ele brinca - Ben conseguiu a licença para fazer a primeira e única sala de cirurgia móvel do país!! - diz animado enquanto da um soco no ombro da Amélia - Oi Amelia, Tchau Amélia!
Comprimento Link ao mesmo tempo que o mesmo já começa a puxa Amélia para sei lá onde, volto minha atenção para Andrew. - E você vai trabalhar com ele?
- Ele me convidou, estou passando essa semana aqui com ele, saberia se retornasse as minhas ligações - Andrew era meu melhor amigo, apesar de ser alguns anos mais velha que ele nossa cumplicidade é forte, não consigo esconder nada dele, ele sempre sabe que quando estou o ignorando é porque estou escondendo alguma coisa, e me sinto nua quando seus olhos cravam nos meus - Como estão as coisas?
- Estão bem, sabe, mesma coisa de sempre - desvio meu olhar dos seus olhos que me flitavam, tinha um sorriso debochado que estava me incomodando - Para de me olhar assim..
- Então me fala a verdade - ele passou os braços pelos meus ombros - Eu consigo ver nos seus olhos quando tem alguma coisa errada acontecendo.
Não era o momento para falar, nem o local mas não consigo mentir e Andrew nem deixaria o assunto morrer até saber o que esta acontecendo, respiro fundo.
- Estou grávida. - Solto baixinho, seus olhos se arregalam e seu queixo cai - Eu não fiz o teste ainda, mas não é como se fosse preciso.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vish!
eu ainda não sei se irá ter capítulos com pov da Maya, o que vocês acham?
e o próximo vai ter a máscara de um certo personagem caindo...
beijo beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...