Capítulo 16

2.8K 161 14
                                    

Oi gente!!
tentei voltar o mais rápido que pude, bora ai!!!
Espero que gostem, não esqueçam de comentar o que estão achando e de favoritar para ajudar a divulgar!!
Beijo e boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~

Maya Bishop POV

              Escuto o som do meu relógio de pulso despertando e o desligo rapidamente, já que assim que retorno à consciência sinto o corpo de Carina se mover ao meu lado, abro meus olhos e passo por todo o quarto da mulher que dormia ao meu lado, a mesa de cabeceira com meu copo abandonado ao lado do relógio que marcava 5:00 da manhã, sinto todos os pelos do meu corpo arrepiados com o frio que fazia e olho para o lado, Carina estava virada de costas para mim e com toda a coberta embolada no seu corpo, me deixando apenas com o lençol, minha cabeça estava explodindo e o gosto de vinho ainda estava forte na minha boca, tentei procurar minha roupa mas lembrei que elas estavam lá em baixo e eu xinguei mentalmente minha estupida bunda branca por ter esquecido de pega-las, mas também não teria como, subimos as escadas correndo depois de passarmos um tempo animado na sala.              

              Fecho os olhos contando até 10 mentalmente para conseguir pular da cama nesse frio usando apenas minha calcinha e assim o faço, Carina estava toda encolhida na cama, quase perdida no meio do bolo de cobertas, deveria estar com frio também, peguei a taça em cima da mesinha e desci as escadas correndo para tentar driblar o frio, deixei o copo na cozinha e voltei para sala vestir minha roupa rapidamente e fui ao lavabo passar uma água no rosto e voltei a subir as escadas, agora com mais calma. Minha cabeça parecia mesmo que iria explodir e agora o arrependimento de beber quase a garrafa inteira ontem a noite veio com força, entrei tentando fazer o mínimo de barulho possível e me aproximei da cama, a observei pensando se deveria acorda-la para avisar que estava indo e não parecer uma idiota mas ao mesmo tempo ela parece estar dormindo tão bem que parecia pecado desperta-la.

- Carina! – falei baixinho enquanto tirava algumas mexas de cabelo do seu rosto, ela solta um pequeno resmungo mas não se mexe nem abre os olhos. – Tá acordada?

- Não! – ela resmunga enfiando mais o rosto no travesseiro. Seu cabelo estava preso deixando todo seu pescoço exposto, me aproximei dando dois rápido beijos apenas pra ela me olhar, mas ela se encolhe mais ainda. – Maya! Tá muito frio!

- Eu sei, você me deixou pelada e roubou toda a coberta! – ela da um risadinha ainda abafada pelo seu rosto estar afundado no travesseiro. – Desculpa te acordar, mas eu preciso ir e o carro está na garagem.

- Você precisa ir as 5 da manhã, não poderia ser as 8? – ela finalmente deixa seu rosto visível e estica o braço apontando para a cabeceira que minha taça estava antes. – Tem um controle reserva da garagem na primeira gaveta, depois eu pego com você.

- Uau, eu sou realmente boa! A primeira noite e já estou ganhando controle da garagem! – falo brincando enquanto levanto em direção a mesa para pegar o controle e Carina jogou o travesseiro que estava ao seu lado na minha direção.

- Parece que era só isso que faltava para você perder a vergonha na cara! Próxima vez que eu te ligar vai ser para estudar esse seu lindo cérebro enquanto você chega a um orgasmo em uma linda máquina de ressonância! – Carina parece ter acordado totalmente agora. Até demais.

- Chega! Estou indo embora! – Me aproximo novamente dela e colo nossos lábios em um selinho demorado. - Tenha um bom dia, Dra. Carina!

- Espero que algum bombeiro legal ligue a mangueira em sua direção, Capitã Bishop! – Ela grita enquanto volta a se deitar.

- Pode apostar que tem vários que desejam isso!

              O caminho até em casa foi tranquilo, como se a cidade estivesse abandonada, a neblina impedia que fosse possível enxergar mais que alguns metros, o noticiário na rádio estava ligando passando as ultimas noticias e a temperatura para o dia, apesar da dor de cabeça causada pelo vinho eu estava bem, a noite com Carina foi realmente ótima, era leve estar perto dela, imagino que ela esteja passando por algumas coisas com a separação e gravidez, mas ela não deixava que isso a atrapalhasse, pelo menos não demonstrava estar sensível pelo assunto.          

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora