Capítulo 24

2.5K 171 124
                                    


Meu deus, nem eu achei que ia voltar kkkkkkkk

Confesso que Marina tem me deixado um pouco desmotivada com essa storyline que eles tao seguindo do Jack ser o doador e eu to bastante sem tempo, maaaas eu voltei e é isso! Espero que vocês gostem, eu nao vou prometer mas vou tentar voltar logo e acelerar a historia!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Maya Bishop POV

Assim que terminei de despejar tudo que meu peito gritava Carina tinha os olhos difíceis de decifrar, meu coração literalmente doía cada vez mais a cada segundo que passava e, se fosse possível, talvez ele tenha parado enquanto ela respirava fundo e puxava sua mão da minha.

- É complicado, Maya. - Suas mãos vão de encontro ao seu rosto. – Você sabe.

- O que é complicado o suficiente que nós não possamos resolver? – Respondi quase de imediato, suas mãos voltaram para a mesa e seus olhos grudaram nos meus.

- Nós estamos em um momento tão distinto... – Conseguia sentir meu coração latejando e minhas mãos formigando. - Eu estou prestes a ter uma filha e você acabou de me dizer que está recebendo uma oportunidade de emprego incrível, eu sei o quanto você adora esportes e a Califórnia.

- Eu estou falando de amor, Carina. – Eu sentia em seus olhos o quão difícil essa conversa estava sendo, ela desviou o olhar para alguma mesa ao lado. – Eu estou falando que se você me quiser, eu vou querer entrar para sempre na sua vida, na vida da sua filha.

- Você tem uma vida inteira pela frente, Maya. Eu não posso te proporcionar o que um namoro e todas suas fases iniciais oferecem, você sabe.

- Desculpa Cah, mas não é você que sabe o que é melhor para mim. Eu sei o que eu quero, eu não quero um namoro e todas suas fases iniciais, ou seja lá o que você acha que eu quero ou mereço. Eu quero você. – Eu entendia que Carina estava se protegendo e até talvez pensasse isso de verdade, eu entendia seu medo de deixar alguém entrar na sua vida, especialmente agora. - Você não me quer na sua vida?

- Não faz isso comigo, Maya. – Consegui sentir suas pernas balançando por baixo da mesa. – Você sabe do carinho que eu tenho por ti.

- Mas não é o reciproco o que eu sinto por você, então? – Meu coração, como nunca antes, parecia estar sendo espremido, eu queria ouvir sua resposta ao mesmo tempo que queria levantar e sair correndo.

- Você sabe que é... – ela sussurrou.

- Então acredita em nós, por favor. – Tentei pegar na sua mão, mas ela puxou. –

- Eu não quero colocar alguém na vida da minha filha que vai sair depois. – ela me olhou novamente.

- Eu não tenho planos de sair.

- Você não sabe, agora é fácil sair comigo, ir na minha casa, passar um tempo assistindo filme, ou seja lá o que for que a gente faz juntas, em alguns meses isso não vai existir mais. – ela parecia tentar de todas as formas me fazer pensar em coisas que eu já tinha pensado desde o momento que a beijei pela primeira vez.

- Carina, eu quero estar na sua vida. Eu te amo. Eu amo imaginar você sendo mãe, eu amo cada vez que você me conta qualquer coisa sobre a bolinha, eu amo seu amor por ela e poder estar presente nesses momentos vai me fazer mais feliz que qualquer coisa. Eu quero estar contigo, ser para ti o que você quer que eu seja. – Consegui ver pelo canto do olho o garçom se aproximando e neguei com a cabeça, para que ele não se aproximasse. – Aqui não é o melhor lugar para conversamos sobre isso.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora