PRA QUEM ACHOU QUE EU NÃO IA VOLTAR, ESTOU DE VOLTA!!
Gente sério, desculpa pela demora mas eu não to com tempo nem para me coçar!!!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR PARA EU SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, QUERO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS!!!
Boa leitura!!Carina POV
Depois da minha conversa com Amélia resolvi ocupar minha cabeça com outra coisa e fui para o escritório ler alguns artigos enquanto a mesma terminava de arrumar suas coisas, quando Amy disse que ficaria uns dias na minha casa, não achei necessário, achei exagero, mas agora eu sou agradecida por ela ter ficado ao meu lado, manteve minha cabeça afastada de tantas coisas e ainda me fazia rir com seu humor questionável, vou sentir falta de tê-la toda hora aqui, mas ela mora perto e antes ela não costumava vir muito aqui por conta de Owen, mas agora seria diferente.
Estava tão feliz com o rumo que minha pesquisa estava tomando que a busca de novas informações, novos artigos, pesquisas me faziam viajar, já estava há algum tempo concentrada lendo que até me assustei com o barulho de notificação do celular, era meu irmão avisando que iria sair do plantão as 19 e iria pegar pizza para jantar aqui comigo, mandei alguns emojis como resposta e só a ideia de comer pizza a noite fez meu estomago protestar de fome, e não fazia nem 2 horas que eu tinha comido, minha fome realmente estava por dois, levei a mão a minha barriga e senti a leve protuberância e sorri, era surreal tentar explicar tudo que minha cabeça pensava por dia em relação ao bebê, eu nunca achei que o sentimento era tão forte mesmo no início, achei que demoraria a aparecer, mas desde que decidi manter a gravidez meu coração formigava cada vez mais.
Decidi ir na cozinha procurar algo para comer e encontrei Amélia descendo as escadas carregando sua mala.
- Tudo pronto! – ela disse assim que me viu, largou as malas no canto da sala e veio até mim. – Já vai comer de novo?
- Sim, Andrew me mandou mensagem avisando que vai sair do plantão e trazer pizza e meu dragãozinho já deu sinal de vida.
- Humm , pizza! – Abri a geladeira procurando algo que me agradasse e agradeci Eva por ter deixado uma salada de frutas pronta, peguei a vasilha colocando na mesa e indo no armário procurar uma caixa de creme de leite para colocar junto. – A Carina de antes nunca colocaria creme de leite na salada de fruta, eu quero também!
- A Carina de antes não tinha um bebê para alimentar. – demos risada. – Você não quer ficar para a pizza?
- Até queria, mas hoje Link também não tem plantão, vamos fazer algo só nos dois lá em casa. – deu de ombros. – Mas guarda um pedaço para mim, venho buscar antes de ir pro meu plantão.
- Você e Link, hein! Ta gostando mesmo dele, né? – finalmente levo a colher a boca e fecho os olhos, que delícia. - Obrigada por me ensinar isso de colocar creme de leite na salada de frutas, Amélia. Muito bom.
- Pior que estou, Ca! – ela diz animada. – Não sei, com ele é diferente. Ele me entende, entende minhas piadas e faz piadas idiotas também. Tem uma conexão diferente do que já tive com qualquer outro cara.
- Ele é realmente tão bobo quanto você! – a gente ri. – Fico feliz, Amy! Ele é um cara bacana...
- Sim e tem uma prima bem gostosona, você que o diga. – ela comenta debochada e eu reviro os olhos.
- Cala boca. – ela ia seguir falando mas meu celular apita interrompendo nossa conversa.
“Oi, Carina! Acordou bem?” – Maya Bishop.
“Oi, Capitã! Poderia ter acordado melhor se alguém não tivesse me acordado as 5 da manhã hahah estou brincando! Acordei sim, e como está ai na estação?” – Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...