Capítulo 21

2.1K 162 25
                                    

Oi gente, que vergonha ihihihi VOLTEI!!!

Desculpem mesmo a demora, mas agora volteiiiiii!!! 

Espero que gostem, e comentem o que estão achando! Eu tinha uma ideia inicial para essa fic mas vou começar outro rumo para ela, quero romancezinho cafona agora kkkkk! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carina DeLuca POV

A janta foi um momento muito especial, dona Kate acabou me ajudando mais do que Amélia e passamos boa parte na cozinha juntas conversando, Maya, Amy, Link, Andrew e Robert ficaram na sala conversando e bebendo vinho e foi realmente agradável, ficar perto da Kate era um sentimento nostálgico, me fazia lembrar da minha mãe e imaginar como seria se ela não tivesse falecido no parto de Andrew, ela me fazia sentir confortável para falar dos meus medos como futura mãe, do medo de falhar por não ter tido uma referência por muito tempo, do medo até de conseguir nem passar pelo parto e ela me acalmou, com sábias palavras e abraços confortáveis, e disse que quando eu precisasse de ajuda com qualquer coisa ela estaria ali por mim, pois mesmo que o pai de Maya tenha sido presente, ele nunca tinha auxiliado em nada e a primeira vez que demonstrou interesse real por ela tinha sido quando ela começou a treinar, então ela sabia como era passar por uma maternidade solo. Depois mudamos de assunto e logo a janta estava servida.

Foi difícil manter as mãos de Maya longe de mim assim como foi difícil manter minhas mãos longe dela, mesmo que Amélia, Link e Andrew soubessem que estávamos ficando, não queríamos envolver Kate nisso, Amélia soltou algumas piadas de duplo sentido durante toda a noite, mas não foram o suficiente para que o casal mais velho percebesse algo.

Assim que Dona Kate anunciou que iria embora todos se moveram para fazer o mesmo, ficando só eu e Maya. Até tentei dar uma organizada na cozinha, mas ela não deixou pedindo que eu fosse tomar um banho e espera-la na cama o que depois de muita insistência dela a obedeci, segui para o segundo andar depois de receber alguns beijos e cheiros no pescoço e fui em direção ao banheiro.

- O que tanto você e a dona Kate conversaram, hein? – Maya pergunta assim que deita ao meu lado, depois de tomar seu banho também. – Ficaram um tempão de fofoca na cozinha.

- Nossa Maya, você é ciumenta demais com a sua mãe – a puxo para mais perto e ela nega imediatamente.

- Não é ciúmes, é curiosidade. – ela me olhou e nós rimos. – Sério.

- Estávamos falando sobre maternidade, apenas isso. – dei de ombro e ela manteve seus olhos em mim.

- E tá tudo bem? – Nós não costumávamos conversar sobre isso, mas seus olhos quase me perfuraram agora.

- Sim, só alguns medos normais de qualquer mãe de primeira viagem. – Dei de ombros desviando seu olhar. – Nada com que você tenha que se preocupar.

- Eu me preocupo com você. Com vocês. – sua mão procurou a minha e eu apenas sorri, não queria ser uma preocupação para ela, muito menos minha filha. Por mais que meu coração se aquecesse ao ouvi-la falar.

- Falta uns meses ainda. – Tentei trocar o clima que a conversa estava indo. – Então, sua mãe e o Sr Robert estão firma e fortes?

- Nem me fala, pior é que ele é um cara legal. – Ela negou com a cabeça me fazendo rir.

O resto do final de semana se encaminhava para a tranquilidade, eu fiquei em casa em volta do computador procurando ideias para decorar o quarto da bebê e organizando listas mentais de possíveis nomes, o que estava bem difícil, e alguns artigos e resultados das pesquisas, eu e Helm estávamos recebendo cada vez mais voluntárias o que era ótimo e uma pequeno grupo de estudantes de medicina da Universidade de Los Angeles tinha entrado em contato comigo querendo saber mais sobre a pesquisa e o andamento e com toda euforia que eu tinha para falar do assunto respondi todas as dúvidas que eles tinham.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora